jailsomcg

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  1. Eita, essa lista ai não deve ter saído muito barato. desconsiderando que o problema possa estar em alguma peça citada na lista acima, a poucas opções pra analisar. Tampa do reservatório de expansão (mande testar para saber se estar vedando bem com pressão) Vazamento no Radiador interno do painel (responsável pelo ar quente) Vazamento no Radiador do motor (pode ter um vazamento mais é tao pequeno que seca rapidamente por conta da temperatura do radiador.)
  2. JOVESA conheço trabalham bem, tem a multicar na Floriano Peixoto que sao excelentes. se seu cavalete for velho é recomendável trocar pois essa peça é bem problemática....(válvula termostática,cavalete, cano da agua.)
  3. Caso seja realmente o radiador é melhor um novo pois fica um serviço bem garantido, caso vc mande conserta e apresentar problema vai ter que retirar o para-choques de novo.(tem que tira o para-choques para tirar o radiador) A válvula termostática fica dentro do cavalete, se sua temperatura baixa entao ela pode estar com problemas. Descubra onde é o vazamento e troque a válvula.
  4. provavelmente vai ser radiador, ou alguma mangueira, a válvula termostática fica no cavalete, o cavalete fica no lado direito do motor abaixo da bobina de ignição...
  5. Se vc tem essa suspeita, compra uma tampa original vw, pois tem umas paralelas que sao péssimas nao vedam nada, e veja se resolve. muito cuidado pelo que vc disse a agua estar sumindo muito rápido vc pode esquecer e falta agua no motor.... Caso nao seja a tampa tem que procurar o vazamento, pode ser no cavalete de agua, no cano da agua que passa por trás do motor....etc.....
  6. Bom saber que vc conseguiu resolver, Acho que ja tinha falado sobre chicote batendo dentro do porta malas, é ter paciência e sair procurando com calma. Barulho no painel é foda, muito complicado, é muito plástico, tubulação.
  7. Sim pode ser dessa folga, mas vc ja conferiu o motor do limpador ? o problema que tive foi em um uno que tinha folga no motor do limpador. Pra fazer um teste mais simples tenta amarrar essa parte plástica que tem folga com uma liga elástica pra eliminar a folga e veja se o barulho continua.
  8. Pra tirar a duvida se é o motor da trava eletrica vc pode tirar ele que é facil e andar com o carro pra ter certeza que o barulho vem dele mesmo. Se realmente for ele tenta revestir o ferro com alguma mangueira fina (espaguete para cadeira) https://http2.mlstatic.com/espaguete-para-cadeira-de-pvc-flexivel-baguete-mangueira-D_NQ_NP_214201-MLB20287829873_042015-F.jpg se vc fazer isso e o barulho continuar do mesmo jeito entao é desgate do mecanismo da trava eletrica, acho que so trocando.
  9. sua Saveiro é g5 ? com motor é 1.6 8v. vc conferiu o coxim do motor lado esquerdo, fica embaixo da bateria.
  10. Cara, vc pode manda alguém desmontar, tem que tirar os bancos e analisar o carpete, quando vc tiver acesso ao assoalho do carro vai descobrir se é agua limpa de chuva, ou agua de lama suja com terra, isso ja da um caminho de onde a agua pode estar vindo. mande suspender o carro no elevador e veja se estar faltando alguma borracha de vedação no assoalho.
  11. Depende da folga, a abraçadeira tem que entra bem justa pra eliminar a folga, vc tem que testa ai no seu carro.
  12. So da pra colocar essa fita se tirar o rebite, pois tem que ter espaço pra colocar ela e depois aplicar o rebite novo,mas caso vc nao queria tirar o rebite velho que apresenta folga tente eliminar a folga do jeito que o vídeo mostra. Pra trocar o rebite tem que ter ferramentas, furadeira pra tirar, e uma rebitadeira pra colocar o novo rebite.
  13. Estou aqui para repassar uma soluçao que achei na internet, e o meu problema era o mesmo problema que o rapaz do vídeo filmou. Quando o vidro esta aberto todo baixado fica um barulho infernal de ferro batendo dentro da porta. se trata de uma folga entre a maquina do vidro e a lataria da porta.Segue o vídeo que ajudou bastante a solucionar o problema no caso do video o rapaz so mostrou o rebite de baixo, mas tem outro que fica mais pra cima, no meu caso tinha folga nos dois. A soluçao de colocar uma abraçadeira de nylon pra eliminar a folga é valida pois testei e deu super certo. Mas fiz de outra forma, tirei o rebite velho e entre a lataria e a maquina do vidro coloquei fita de espuma dupla face e depois coloquei o novo rebite. A fita é essa tem uma colar bem aderente e é macia perfeita para essa soluçao. Esse problema foi resolvido, mas vou ter que abrir a porta de novo pra trocar dois grampos que quebraram e vou forrar a porta com manta de lã acrílica (é uma branca macia qua a galera usa pra forrar caixa de som internamente) vou colocar no forro da porta pra abafar mais algum ruído. nao é nenhum tratamento acústico profissional mas vai ajudar, pois acho que ate aquele plástico de proteção da porta faz barulho. Essa fita é super fácil de encontra em armarinhos ou lojas de material escolar.
  14. Como o colega ja disse procure outra lâmpada ou ate mesmo tomada 12v, pois um fusível podem ser usados para vários componentes. Caso seu carro ja tenha sido batido de traseira, pode ser problema nos fios, pode estar rompido....ja tive um problema desses o fio estava rompido....