rafa1338
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Meu caso aqui eram os contatos dos fios mal apertados. Eu desmontei tudo e reapertei cada conexão. Ficou 100%
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Pode ser algum curto na instalação.
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Bom dia amigos!
Reativando o tópico, alguém conseguiu resolver o problema?
Minha Saveiro zera tudo as vezes, perdendo a configuração dos vidros, painel e tudo mais. Muito estranho.
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Boa sorte na busca! E tente achar um modelo 1.6
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15 horas atrás, victorcpaes disse:Normal.
O farol ALTO da cross, quando acionados.. liga os 2 de principais de cima e os 2 auxilar de baixo.
Obrigado!
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Duas coisas: Pode ser o sensor cebolinha do óleo, ou como no meu Voyage G5, eram os anéis dos cilindros. O carro baixava óleo e em curvas ou freadas e acelerações acendia a luz de óleo.
EvertonContini curtiu isso -
Olá amigos!
Tenho uma Cross G6 2014, e ela sempre acende a luz de milha junto com a luz alta, mesmo com o interruptor desligado das milhas/neblina. É normal do carro ou é modificação no sistema?
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Bom dia amigos!
Comprei uma Saveiro G6 usada, e não veio os manuais. Ela tem o rádio original, mas ele não pega a rádio 87.5, começando em 87.7 MHZ. No meu antigo Voyage G5 tinha uma configuração no rádio para alterar, e passou a pegar essa frequência. Existe essa configuração para fazer no som original do G6? Se sim, como fazer?
Muito obrigado!
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Meu ex Voyage baixava também. Era problema de anéis dos pistões.
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O meu teve esse problema. Era a junta de cabeçote queimada. Passava compressão do motor para o sistema de radiador.
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Em 2017-5-4 at 20:32, offline disse:Put$$$$$$
R$ 880,00...
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Em 2017-5-8 at 21:44, Igor Hiler disse:Vou ficar te devendo as imagens. Mas a instalação é simples. Basta ver com atenção quais são os fios corretos. Alguns chicotes vendidos no Mercado Livre já vem com indicação correta para instalação. BOA SORTE!
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O problema é a junta do cabeçote mesmo.
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Olá amigos!
Estou com uma grande dúvida sobre meu carro. Sempre dou uma conferida nos níveis de água e óleo, e na última semana o nível de água estava baixo. Abria a tampa e saiu bastante ar e jogou água fora, mas o detalhe é que o carro estava frio, com o motor desligado há mais de um dia.
O motor não ferver, o líquido de arrefecimento foi trocado ano passado e não há nenhum problema no carro, nem água passando pro óleo.
Alguém já teve problema parecido? Sabe o que pode ser?
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19 horas atrás, alex_wte disse:Alguém poderia informar qual a distancia entre os pontos do voyage G6? Comprei um kit mas ainda tenho a dúvida quanto a distância entre os pontos. Queria deixar exatamente como o original.
Não tenho a medida exata, mas são esses os locais
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Pode ser apenas fuligem se soltando do escapamento antigo.
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35 minutos atrás, DouglasEduardo disse:Amigo, sinto o mesmo problema, quando o ar-condicionado está ligado, o freio fica mais duro. Após a atualização ficou melhor? Quanto custou?
Achava que era normal do carro.
Melhorou, mas não resolveu. O valor foi R$ 100,00 na concessionária. A atualização deveria deixar o carro mais acelerado na lenta, com o ar ligado. Em teoria não resolveu, mas o problema no meu só ocorre em marcha-à-ré.
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Cerca de 20 a 30 reais uma nova. Quando peguei meu Voyage eu troquei. Estava destruida.
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Só para constar. Parei de mexer no carro, e a última coisa que fiz foi a atualização da injeção na concessionária, para tentar resolver o problema do pedal de freio duro com o ar-condicionado ligado.
Fazendo esse serviço notei que havia um pequeno vazamento de óleo no motor, aparentemente pela junta do cárter. Na verdade era pelo anti-chama, segunda vez que acontece.
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A frente é "trocável" sim. Mas tem que trocar todas as peças. A traseira tem modificações no corte e encaixe das lanternas, por isso não daria certo. Problema é que desvaloriza o carro na hora da revenda.
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Para saber com certeza eu tirei a lanterna do carro. Se não me engano é um fio rosa.
Tirando a lanterna dá para ter certeza. É só seguir a trilha elétrica até a luz de ré e ver qual fio se conecta nele.
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Boa noite!
Como proceder a troca do óleo do câmbio? Quero fazer, mas não tenho ideia de como é.
Onde ficar o bocal e o bujão para esvaziar?
Obrigado!
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Ontem, com um tanque de gasolina aditivada Shell, rodei 746 km com 48 litros, média de 15 km/l. Quase daria para completar a viagem, de 840 km com um único tanque. Fique surpreso.
em Mecânica e Manutenção
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No meu caso, era realmente a junta de cabeçote queimada. Na época acabei gastando R$ 1400 para fazer o cabeçote. Depois mais R$ 350 para trocar os anéis dos cilindros. O meu Voyage era 2009, versão 1.0. Apesar de cuidar muito bem do carro sempre, tive vários problemas com ele, principalmente no motor, e me desfiz dele ainda em 2016.
Meu carro não apresentava nenhum outro problema, a não ser o nível de água pressurizado. Com a troca da junta e plaina do cabeçote, ficou ótimo, mas depois, como citei, deu problema nos anéis dos pistões. Passava óleo para a câmara, e o carro começou a fumacear. Dizem ser problema crônico da versão 1.0.
Sinto falta do Voyajão na garagem.