rafa1338

Membros
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    13

Posts postados por rafa1338


  1. No meu caso, era realmente a junta de cabeçote queimada. Na época acabei gastando R$ 1400 para fazer o cabeçote. Depois mais R$ 350 para trocar os anéis dos cilindros. O meu Voyage era 2009, versão 1.0. Apesar de cuidar muito bem do carro sempre, tive vários problemas com ele, principalmente no motor, e me desfiz dele ainda em 2016.

    Meu carro não apresentava nenhum outro problema, a não ser o nível de água pressurizado. Com a troca da junta e plaina do cabeçote, ficou ótimo, mas depois, como citei, deu problema nos anéis dos pistões. Passava óleo para a câmara, e o carro começou a fumacear. Dizem ser problema crônico da versão 1.0.

    Sinto falta do Voyajão na garagem. 


  2. Bom dia amigos!

    Comprei uma Saveiro G6 usada, e não veio os manuais. Ela tem o rádio original, mas ele não pega a rádio 87.5, começando em 87.7 MHZ. No meu antigo Voyage G5 tinha uma configuração no rádio para alterar, e passou a pegar essa frequência. Existe essa configuração para fazer no som original do G6? Se sim, como fazer?

    Muito obrigado!


  3. Em 2017-5-8 at 21:44, Igor Hiler disse:

    opa boa noite... Eu aceito imagens e dicas

    Comprei o botão e o plug do chicote... Porém nós vídeos que vi mudam cores dos fios do chicote, parece tranquilo mas é bom ter certeza né. E vi tmbm que alguns usam relé, será que precisa mesmo?

     

    IMG-20170505-WA0005.jpeg

    IMG-20170505-WA0003.jpeg

    Vou ficar te devendo as imagens. Mas a instalação é simples. Basta ver com atenção quais são os fios corretos. Alguns chicotes vendidos no Mercado Livre já vem com indicação correta para instalação. BOA SORTE!


  4. Olá amigos!

    Estou com uma grande dúvida sobre meu carro. Sempre dou uma conferida nos níveis de água e óleo, e na última semana o nível de água estava baixo. Abria a tampa e saiu bastante ar e jogou água fora, mas o detalhe é que o carro estava frio, com o motor desligado há mais de um dia. 

    O motor não ferver, o líquido de arrefecimento foi trocado ano passado e não há nenhum problema no carro, nem água passando pro óleo.

     

    Alguém já teve problema parecido? Sabe o que pode ser?


  5. 35 minutos atrás, DouglasEduardo disse:

    Amigo, sinto o mesmo problema, quando o ar-condicionado está ligado, o freio fica mais duro. Após a atualização ficou melhor? Quanto custou?

    Achava que era normal do carro.

    Melhorou, mas não resolveu. O valor foi R$ 100,00 na concessionária. A atualização deveria deixar o carro mais acelerado na lenta, com o ar ligado. Em teoria não resolveu, mas o problema no meu só ocorre em marcha-à-ré.


  6. Só para constar. Parei de mexer no carro, e a última coisa que fiz foi a atualização da injeção na concessionária, para tentar resolver o problema do pedal de freio duro com o ar-condicionado ligado. 

    Fazendo esse serviço notei que havia um pequeno vazamento de óleo no motor, aparentemente pela junta do cárter. Na verdade era pelo anti-chama, segunda vez que acontece.