Gercijunior

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Sobre Gercijunior

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    novo gol g5 trend
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    Santana do paraiso
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  1. Boa tarde galera, esta ocorrendo o mesmo no meu carro, porém quando eu ligo o farol, pisca a luz do airbag e abs sendo que meu carro nem tem esses itens. Será que alguém pode me ajudar? Obs: meu carro tem xenon no farol baixo e no milha.
  2. Troquei bobina hoje, o meu carro estava morrendo principalmente com ar ligado, quando exigia muito do motor ele começava a falhar o primeiro cilindro e depois o terceiro, acabei morrendo em 500 temers, minha bobina é aquela de 6 pinos e optei por colocae bosch para evitar possíveis problemas, troquei cabos e velas tbm. A bobina acaba nos enganando e deixando louco, engraçado que minha bobina só falhava quando esquentava e exigia muito do carro. Pensei que pudesse ser outra coisa, mais no final das contas era a abençoada da bobina
  3. Boa tarde, parça! Se for bater pino é normal msm, principalmente se usar essa gasolixo que nos vendem no Brasil. Eu faço o seguinte coloco 30 de gasolina e 10 de álcool, acaba as batidas de pino. Ou se preferir pode rodar só no álcool
  4. Bom dia, galera! Meu carro ultimamente esta meio louco, falhando o centelhamento da bobina somente quando ligo o ar condicionado, ja troquei bobina, cabos de vela, velas, porém, o problema persiste, vi alguns vídeos na internet sobre aterramento do motor, vi que a resistência do aterramento do motor não pode passar de 70 ohms, porém quando ligo todos consumidores do carro a resistência ultrapassa os 120 ohms, alguem ja passou por isso e sabe se reforço do aterramento resolveria? Galera atualizando aqui, meu carro esta falhando só o primeiro cilindro, ele corta a centelha do mesmo que eu tiro o cabo de vela na torre 1 e não sai nenhuma faísca , o problema de tudo é que ele não acende luz de injeção. Já estou ficando louco, o carro bebe muito e quase não da pra andar prq fica igual uma lesma. Se alguém puder ajudar ficarei imensamente agradecido
  5. Boa noite, galera! Aproveitando o topico, gostaria de tirar uma dúvida. Meu carro está com pressão no reservatório de água, o nível fica normal ai quando eu abro a tampa do reservatório a água sobe mais ou menos um dedo. Eu fecho a tampa e rodo bem dai o líquido volta ao normal e depois se eu abrir a tampa aumenta um dedo e sai uma pressão de dentro do reservatório. Obs:Isso começou depois que fiz a limpeza do sistema de arrefecimento. Detalhe o aditivo usado foi o da koube Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  6. Boa noite, galera! Aproveitando o topico, gostaria de tirar uma dúvida. Meu carro está com pressão no reservatório de água, o nível fica normal ai quando eu abro a tampa do reservatório a água sobe mais ou menos um dedo. Eu fecho a tampa e rodo bem dai o líquido volta ao normal e depois se eu abrir a tampa aumenta um dedo e sai uma pressão de dentro do reservatório. Obs:Isso começou depois que fiz a limpeza do sistema de arrefecimento. Detalhe o aditivo usado foi o da koube. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  7. Boa noite galera! Quando peguei meu gol g5 2009/2010 eu notei que o farol tava meio embaçado, após olhar bem vi que era no interior do farol, retirei o soquete e vi que o mesmo tinha derretido, agora estou em dúvida, será prq o motivo do derretimento, reparei qur a lâmpada é original. Outra pergunta é se alguém aí sabe como limpar o farol por dentro nesse caso, passei o dedo na lente e vi que é só uma fumaça e não foi danificado o brilho do farol, algum produto específico para fazer essa limpeza e como fazê la. Obrigado! Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  8. Entendi, vou gravar outro video agora um pouco mais de longe e vou aproximando pra você ver. Achei estranho foi o barulho da correia, será que pode ser a bomba d'agua? Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  9. Boa tarde galera! Alguém ai pode me informar se precisa fazer adaptação na instalação do xenon no gol g5, lampada h1 e h7? Tô pensando em colocar 4300k em tudo Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  10. So abrindo pra saber né, se não está lubrificando o comando. Deixa eu tirar mais uma duvida, qual a pressão de óleo quando medida na cebolinha? Os mecânicos aqui do interior são bem fraquinhos, ai cada um fala uma coisa. O carro nunca acendeu a luz de óleo cmg não, ele não está baixando óleo e nem agua. E consegui perceber uma zueira parecida com tucho na correia poli-v. O mais engraçado e que quando encosto o ouvido na tampa do cabeçote eu não não ouço o tec tec dos tuchos, só ouço o barulho dos bicos injetores. O mais estranho é o barulho na correia Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  11. Me salvou cara, faltam 5 mil pra trocar as correias, vou esperar mais um pouco e troco tudo junto. Meu carro ta com 101 mil peguei ele com 80 e nunca tive problemas, ja fiz descarbonizacao limpei o motor todo e tava top. Depois que troquei o óleo por último que apareceu o barulho de tucho. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  12. Quanto fica em média pra trocar os tuchos? Eu chego e peço pra trocar né, pois os mecânico disseram ser normal o barulho.. tenho que trocar imediato? pode prejudicar alguma coisa no motor? Ou posso esperar alguns dias pra trocar? Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  13. Bom dia pessoal, eu cismei que o motor do meu golzinho ta grilando, porém todos os mecânicos que levo eles falam que ta normal, gravei o vídeo e estou anexando. Será que vcs podem me ajudar a verificar esse barulho.http://cloud.tapatalk.com/s/59afd53ab0a38/20170906_074904.mp4 Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  14. Valeu cara! Obrigado! Coloquei o mann msm e o óleo elaion 5w40 juntamente com militec 1. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk Coloquei ele e o óleo elaion 5w40 e militec 1 Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  15. Boa noite pessoal, posso usar aquele filtro mann na troca de óleo? Ou tem algum melhor e ou específico para o gol G5 2009/2010? Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk