Marknow

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Sobre Marknow

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 06/09/77

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  • Carro
    Saveiro Trooper
  • Cidade
    Jundiaí
  • Estado
    SP
  • Sexo
    Masculino
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    Marcelo Alves
  1. Caro Luiz Miranda agradeço por sua prestatividade em compartilhar sua péssima experiência, mas não deixe isso barato! Denuncie e entre com uma ação contra esse meliante para que isso não aconteça com outras pessoas.
  2. Caro YanCestari concordo com o jailsomcg primeiramente você precisa passar o scaner para testar todo o sistema, mas de antemão posso te dizer que esses sintomas são de problemas na ignição ou na injeção e isso pode ser uma gama de coisas como velas, cabos de velas, bobina, sonda lambda que são duas e sensor de pressão da admissão.
  3. Caros amigos do Forum estou levantando um assunto, de certa forma complexo, onde apliquei pessoalmente em meu veículo que é a instalação de um radiador de óleo exclusivo para a turbina Biagio TUNA09 instalada no mesmo. Fiz essa instalação após a desmontagem e inspeção da minha turbina após 10.000Km de uso onde essa apresentou sinais de super aquecimento no eixo e folga de 0,60mm onde deveria ter no máximo 0,50mm. Juntamente com a instalação do radiador fiz a instalação de uma manta térmica na caixa quente para concentrar o calor apenas onde deve ser quente, já rodei 1000Km e as diferenças que notei foram na temperatura do motor que reduziu pouco e no cofre que reduziu muito mas muito mesmo! Outra coisa que notei foi que a turbina sobe a rotação e pressão de forma mais linear, onde antes tinha um funcionamento mais desuniforme.
  4. Olá Afrânio, muito obrigado pelo elogio é muito bom recebê-los depois de todo o trabalho que tive e que tenho para manter e continuar as melhorias que faço nela continuamente. Respondendo as tuas perguntas ela hoje, depois de outras melhorias acredito que está em torno de 250CV com aumento de pressão para 0,8Kgf/cm², instalação de capa térmica na caixa quente da turbina, instalação de radiador de óleo exclusivo para refrigerar o óleo da turbina e isolamento térmico da tubulação de admissão e pressurização de ar, não esquecendo que tenho intercooler. A embreagem é Displatô com 6 pastilhas de cerâmica com 980lbs, Não foi necessário instalar Clamper pois todo o sistema de injeção foi baseado no sistema original recalibrando apenas os bicos e substituindo o sensor de MAP pelo da audi A3. Quando fiz a instalação da turbina meu veículo tinha 70.000Km, assim fiz a substituição das bronzinas por bronzinas originais VW da mesma medida e não fiz retífica, pois não foi necessário e também troquei todos os retentores. Agora com 85.000Km tive um problema de quebra de um rolamento na caixa de câmbio onde não afetou outros componentes além do próprio rolamento, fiz a desmontagem e troquei a placa de rolamentos da árvore primária e secundária da caixa e todos os retentores da caixa, eu mesmo fiz. Aproveitando fiz uma revisão na turbina e constatei que a mesma não estava com os torques certos nos parafusos, desmontei e verifiquei a deterioração da junta coletor x turbina e uma folga no eixo da turbina de 0,60mm onde deveria ter no máximo 0,50mm. Desmontei a turbina, poli o eixo da mesma e usinei novos mancais na medida correta, troquei todas as juntas e mudei todo o sistema de lubrificação da turbina instalando um radiador independente para ela. Agora tá Show, eu fiz todo o trabalho e quando reportei os problemas para a NASCAR eles tiraram o corpo fora, sem comentários! Hildegardo obrigado pela pergunta e terei uma resposta simples para mesma, se você quer ter um carro bonito e caro precisa de segurança e segurança não se faz com arma de fogo e sim com muita atenção, disciplina e um carro blindado e eu tenho os três. Abraço.
  5. A parte que mais curto na Cross é o protetor de caçamba, prefiro os faróis de milha da Trooper que são menores por isso mantive o para-choque dianteiro. Não aumentei o diâmetro dos discos dianteiros pq não tenho essa possibilidade devido ao cubo não permitir a movimentação da pinça, para isso teria que trocar toda a suspensão dianteira pela do Golf, o disco que você viu na foto é o traseiro que é o do Golf que tem um disco menor. Em relação a injeção foi trocado os bicos por vw original do verde para o laranja que tem os orifícios maiores, usada a ECU original reprogramada e travada em etanol. O turbo opera com 0,6Kgf/cm².
  6. Carro:Saveiro Trooper 1.6 EA-111 Ano:2012 Aro:17 Pneus:225x45x17 Suspençao:Original Som:Multimídia com controles no volante Outras modificações: Blindada N3A Turbo intercooler 210CV Freio a disco nas 4 rodas ventilados de alto desempenho Rodas TSW 17" Sistema multi-mídia Kit Cross original Câmera de bordo HD Lâmpadas farol alto, baixo e milha diamond vision philips Lâmpadas lanterna dianteira led Todas as lâmpadas internas de led assim como a luz de caçamba Fotos: Sugestões e críticas serão bem vindas, costumo chamá-la de meu Porsche é um brinquedinho bem divertido e seguro já que motos esportivas não dá mais para ter. Abraços pessoal Att Marknow
  7. Bom dia pessoal! Meu nome é Marcelo, sou de Jundiaí apaixonado por carros e Tecnologia. Meu veículo é uma Saveiro Trooper CE branca top de linha onde fiz várias alterações para atender minhas próprias exigências para me casar com ela, sendo: *Blindagem N3A feito na G5; *Instalação de kit original que a transformou em Cross; *Instalação de rodas 17" TSW com pneus 225x45x17 ching ling que é bem mais barato e bem bom; *Instalação de kit multi-mídia mantendo as funções dos comandos do volante, também é ching ling e tá funcionando bem à 3 anos; *instalação de discos ventilados de alta performance nas 4 rodas e instalação de pinças traseiras do Golf, que encaixa como uma luva, os discos são Xtrabrakes Xtreme II com as pastilhas originais VW; *Instalação de kit turbo com intercooler feito na Nascar Chips operando apenas com etanol aditivado gerando 210CV a 0,6Kgf/cm², faz 11km/l na estrada e 7km/l na cidade; *Instalação de sistema de escape 2,5" dimensionado pela Giba Escapes Especiais. A suspensão é original não quis rebaixar, mas devido ao peso excedente 232Kg ela fica mais baixa ao natural, não uso película para ter a melhor visualização possível por segurança e não aquecer ainda mais os vidros. Na estrada ou na cidade é um veneno mesmo com peso o turbo começa a encher com 2500rpm e atinge seu auge em 4500rpm aí é um abraço, não sei se posso divulgar velocidades finais mas posso dizer que não tem marcado no velocímetro a velocidade final dela. Eu mesmo faço as manutenções na minha Saveiro, possuo uma gama de ferramentas que me permitem realizar esses trabalhos mesmo não trabalhando na área, reiterando o que escrevi no início deste texto sou apaixonado por tecnologia e hoje estou interessado na parte lógica do meu veículo através de conexão com a porta OBD II ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000), para isso pretendo adquirir um cabo VAG-COM VCDS 12.12.3 para obter diagnósticos via laptop através do programa VCDS. Se alguém tiver interesse em compartilhar conhecimento ficarei feliz em ajudar e de ser ajudado também, um grande abraço a todos e nos encontramos em algum evento por aí .