Anderson Costa

Novato
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Costa

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 08/22/81

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend G5
  • Cidade
    Franco da Rocha
  • Estado
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    https://www.facebook.com/anderson.costa.378199

Últimos Visitantes

1489 visualizações
  1. bancos

    Obrigado
  2. bancos

    Pessoal, alguém sabe dizer se os bancos do G6 1.6 2015 são compatíveis com o modelo G5 1.0 2012?
  3. Olá, Vinicius. Estou querendo fazer este procedimento por conta própria, você sabe a marca / especificação do fluido que você utilizou. Obrigado.
  4. Galera meu g5 vai pra revisão de 75.000. Óleo e filtros sempre troco a cada 5.000. Para esta revisão comprei: Kit Gates KS-104 (rolamento tensor e correia dentada) R$ 122,00 Bujão magnético nefroil R$ 45,90 Correia elastica Gates 3PK0796SF R$ 59,99 Correia elástica Gates 6PK1200SF R$ 68,99 4 Litros Óleo Elaion 5w40 F50 100% sintético R$ 128,00 Filtro de óleo Metal Leve OC250 R$ 22,00 Filtro de combustível Metal Leve KL583 R$ 28,00 Filtro de ar Tecfil ARL6096 R$ 22,00
  5. Muito top, o botão de abertura do porta malas foi você mesmo que instalou, ou auto elétrico? Vlw,
  6. Tópico antigo já mas passei por esse problema também. Estava trocando as calotas do meu golzinho e um parafuso quebrou no cubo, levei o carro em 3 auto centers diferentes aqui na minha cidade e nenhum quis tentar tirar todos aconselharam a troca do cubo com o rolamento que ficava em media R$280,00 Dilmas. Falando com uns amigos me aconselharam a fazer um monte de coisa diferentes, furar o parafuso colocar um parafuso de rosca invertida, soldar uma porca no pedaço quebrado e ir retirando, etc. Depois de uma semana rodando com 3 parafusos resolvi meter as caras, sem tirar a roda com o carro no chão peguei uma broca para metal numero 3,5 mm fiz um furo bem no centro do pedaço do parafuso preso no cubo mais ou menos 1/2 centímetro, troquei a broca por uma maior inverti a rotação da furadeira e encaixei no furo tipo um vinco ai fui forçando bem devagar na função martelo da furadeira, e o parafuso foi saindo, sem danificar a rosca. Foi bem tranquilo e rápido ate.
  7. Bom dia, Meu sogro tem um Gol G6 Trend 1.0, ele me disse de um barulho estranho no motor ao desligar, ficamos na garagem dele ligando e desligando, e tentando identificar de onde vem esse barulho. O barulho vem bem na parte de tras dos injetores são 4 estalos três em sequencia e um ultimo depois de alguns segundos. Pensei que fosse alguma coisa nos eletro injetores, mas essa justificativa apontada pela css como o André mencionou faz um pouco de sentido, o estranho é que no meu g5 trend não tem esse barulho. É bom ficarmos de olho, e observar bem o comportamento do motor, a vw tem um histórico la não muito bom nos motores de novos modelos.
  8. Carro: Gol 1.0 Trend Ano: 2011/2012 Idade: 34 Renovação ou Primeira vez ? : Primeira Vez Teve Sinistro: Não Qual seguradora : Azul Qual o valor do Premio Total : 1.657,51 Qual o valor da franquia do Casco: 1.111,80 Com cobertura a terceiros de ate R$ 50 mil, danos Moraes e materiais de até R$ 50 mil, indenização por morte acidental e invalides permanente. Cobertura de vidros, faróis, retrovisores, guincho de ate 400 km. Só não tem aquelas coberturas residenciais, chaveiro, carro reserva, táxi. Pela porto seguro tinha tudo isso mais ficava o dobro.
  9. Bom dia galera. Após um dia de tensão, o problema foi resolvido. Meu mecânico testou o sensor de rotação (segundo ele fez um teste estático), e o componente não apresentou falha alguma, mas pela característica do problema ele decidiu colocar um novo sensor de rotação original vw, e o motor enfim ligou. Ele não soube me explicar a causa do problema, apenas me disse que é um componente elétrico e que pode falhar a qualquer momento. Enfim no total fiquei no prejuízo de R$ 425,00. R$ 195,00 sensor de rotação original vw. R$ 80,00 reprogramação da central eletrônica R$ 150,00 mão de obra. Não sei dizer se tem alguma coisa à ver com o uso do conector (pois este só faz a leitura da central) é que foi muita coincidência isso acontecer bem no momento que usei. Fica registrado, a solução, e peço aos mais experientes se o procedimento adotado pelo mecânico foi adequado. Obrigado.
  10. Galera, usei a busca do fórum mas não encontrei nada que ajudasse. É o seguinte tenho um gol g5 2011/2012 1.0 8v trend, liguei um conector ODB2 ELM327 no meu carro ontem a noite (22/09/2015) testei com o aplicativo torque tudo funcionando perfeitamente, dei uma volta com o carro guardei na garagem. Hoje tirei o carro da garagem manobrei deixei ele ligado com os vidros abertos, desci pra fechar o portão e o carro apagou e não pegou mais. Acionei o guincho do seguro para levar o carro para uma oficina, chegando no meu mecânico que sempre cuidou dos carros da família, foi feito teste de corrente de bomba de combustível, filtro de combustível, bobina, velas, cabos, (não havia centelha) e não chegava corrente no bobina ligou o Scanner e não acusou falhas, verificou o sensor de rotação e tudo certo, ai ligou o Scanner novamente e o Scanner não reconheceu mais o modulo. Alguém ja passou por isso? meu carro esta com 70.500 km só rodo na gasolina, esta com mais de meio tanque, bateria nova, liga todas as luzes do painel e faróis, liga o som, aciona o alarme, aciona os vidros liga o ar condicionado. Qualquer ajuda é bem vinda.
  11. E aiiii galera. Vendo os posts anteriores cheguei a conclusão que o meu gol trend 11/12 é um beberão (quase um diplomata). Com quase um tanque de gasolina (52 litros) rodei 211 km 100% na cidade sem ar ligado. mais ou menos 5 km/l.
  12. Fala ai pessoal, Hoje é o meu segundo dia na família VW, comprei um gol g5 trend (era de um tiozão) ta todo original. Com o tempo vou dar um talento nele. Antes tinha um palio que só dava dor de cabeça. Espero poder tirar futuras duvidas com vocês, e compartilhar meu progresso com minha golzera. Abraços.