daluzguilherme

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Sobre daluzguilherme

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  1. Não estou conseguindo fazer login no fórum pelo app Tapatalk, creio que o problema esteja no fórum do G5G6 pois em outros fórum eu consigo logar normalmente. Poderia averiguar a situação? Grato, Guilherme da Luz
  2. Pode sim, a carga de aditivos do 502 00 só é um pouco menor mas pode rodar até a próxima sim mas daqui pra frente faça questão da 508 88
  3. Já dizia o ditado: "Já que tá dentro deixa". É como o colega ai de cima falou, não vai lascar o motor só de colocar o 5w30 lá dentro mas tenta antecipar ao máximo essa troca e da próxima coloca um 5w40. O 5w30 é mais fino na fase quente e não tem as mesmas propriedades de lubrificação que o 5w40
  4. Não é comum a lâmpada queimar pq é de led. Queimou só uma ou todas? Pq se for todas muito provável q seja o chicote elétrico q vai pro porta malas rompeu os fios, é mto comum isso. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  5. No meu ele soldou uma cabeça no parafuso quebrado e tirou com o jeito dele lá, depois passou um macho pra limpar a rosca e o furo ficou com o mesmo tamanho Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  6. Pode ser o material dos parafusos tbm mas parafuso quebrar é a maldita da pneumática que as oficinas usam pra apertar o parafuso. Eu fico do lado vigiando e peço pra não usar pneumática pra apertar, pra desapertar tudo bem. Uma vez que quebrou dois parafusos de uma mesma roda minha por causa de apertar com essa pneumática. Peça sem pra apertar os parafusos com o torque certo (11kgf.m) e se n tiver torquímetro aperta com a chave de roda msm só não precisa apertar pra tirar água Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  7. O mecânico n pode ficar falando eu acho isso ou eu acho aquilo não, ele tem q testar o que pode ser, agora se ele tem ferramenta ou não pra fazer o teste é outra coisa. Se for mesmo válvulas ele tem q testar com um manômetro a compressão do motor. No seu caso ele tem q testar tbm a linha de combustível também com um manômetro específico pois pode ser baixa pressão ou vazão de combustível.
  8. Olha, pode ser várias coisas, vou citar algumas coisas pra vc verificar junto a um mecânico. 1. Pressão e vazão da linha de combustível 2. Bobina com trinca 3. Cabos de velas e velas 4. Filtro de combustível saturado 5. Relé da bomba de combustível 6. Chicote elétrico que vai pra bobina Dá uma olhada nesses itens e depois volta aqui pra falar se era alguma dessas coisas ou outra coisa.
  9. É pq o seu carro não tem barra estabilizadora. Alguns modelos saíram sem de fabrica
  10. Também tenho esse problema porém no meu é só no traseiro esquerdo. Se alguém puder dar um luz... No meu eu deixo os comandos dos vidros traseiros bloqueados pra nenhum carona desavisado abaixar e depois ter que ficar lutando com ele pra subir
  11. Eu tenho esse e comigo é uma labuta pra ele conectar, tem q ficar tirando e colocando até conseguir a conexão à ECU. Uma coisa q consegui pra ele conectar mais fácil, porém ainda fica com xabú as vezes, é ir no perfil do veículo do torque e colocar o protocolo de conexão 9141-2
  12. A caixa de direção dos nossos gols dizem q é problema crônico, embora no meu 2011 até hoje n tenha dado problema, se isso n te afeta e nem tá vazando fica com ela até ela dar pau totalmente e enquanto isso vai juntando uma graninha pra trocar qdo precisar pq não compensa arrumar pq vai voltar a folgar. Minha opinião é essa, é o que EU faria.
  13. Concessionária vai te dar o diagnóstico certo mas o valor das peças vai ser exorbitante, se não tiver pessoa boa pra mexer com injeção na sua cidade vai ter que ser lá msm
  14. Seguro cobre porém acho q a franquia vai ficar mais cara q o conserto particular. Se fosse eu compraria um original usado que sairia no preço de recuperar o seu
  15. Pode ser tbi, pedal do acelerador, interruptor de embreagem, interruptor de freio. O ideal é procurar alguém que te dê certeza no diagnóstico pra n jogar dinheiro fora. A mão de obra do diagnóstico mais preciso pode ser mais cara mas compensa