daluzguilherme

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Sobre daluzguilherme

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  • Data de Nascimento 11/28/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 1.0 Trend
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    Luziania
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    GO
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    Masculino

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  1. Talvez Radiador entupido
  2. Provavelmente a correia quando montou ficou fora de ponto, peça pro mecânico que montou pra checar o ponto e explique q o carro tá consumindo muito
  3. Na verdade, não se deve completar agua no posto justamente por isso, porque eles colocam qualquer água achando que serve. O correto seria ter uma garrafa de água desmineralizada em casa pra você mesmo completar quando abaixasse, e não deixar frentista de posto verificar nível de qualquer fluido do seu carro.
  4. Provavelmente é o chicote que vem do teto e entra pra tampa do porta malas. Com a movimentação de abre e fecha da tampa os fios ali tendem a romper
  5. Cara, isso tá com cara de motor fora do ponto. Pede pro mecânico conferir o ponto já que o comando foi trocado e o mesmo pode ter vindo com defeito ou até mesmo na hora de montar a correia dentada ficou um dente atrasado ou adiantado
  6. Sim, é defeito da maioria dos gols e voyages. Infelizmente não tem concerto, pelo que eu ouvi falar só trocando o módulo conforto, que é a central do alarme e central de vidros no mesmo módulo
  7. Também tenho esse problema no meu. Vou ficar acompanhando aqui
  8. Boa tarde, queria saber onde fica o rele do gol G5 itrend, eu ja olhei embaixo do painel onde ficam os fusiveis porem nao identifiquei, pois meu carro funciona e do nada para como se estivesse sem combustivel, o painel acende, bateria boa, tudo ok, acredito que seja esse rele da bomba de combustivel que nao esta funcionando corretamente. Se for possivel colocar uma foto para me ajudar. Eu ja tirei todos os reles que ficam junto dos fusiveis e a bomba quando o carro esta para ela aciona normal.

  9. Me parece ajuste da luminosidade do painel e que o seu esteja no mínimo, tem 3 níveis de luminosidade. Para ajustar vc tem q apertar o botão que não é o de zerar o odômetro parcial (deve apertar o 1º botão do painel) com a ignição ligada.
  10. Pode ser o óleo da direção que está na hora de trocar e quando for trocar lembrar de limpar o reservatório pq no reservatório tem uma telinha que impede de impurezas ir para a bomba, essa telinha costuma ficar cheia de depósitos o que causa uma maior dificuldade da bomba em bombear o óleo pelo sistema.
  11. Cara, isso tá com cara de ser bateria ou alternador que parou de carregá-la. Mesmo os vidros e Luz funcionando (exigem bem menos corrente que o motor de partida), pode não haver carga suficiente na bateria para a partida. Quanto aos engasgos que vc percebeu pode ter sido resultado da falha do alternador que parou de carregar a bateria e ela foi descarregando e não teve carga suficiente pra manter a ignição funcionando. O carro do meu pai já teve esse problema de alternador e ficou desse mesmo modelo que vc falou, não era um gol mas ficou exatamente com esse sintoma (falhando).
  12. Coloca uma chave de fenda na ventilação dos discos, assim ele trava quando encosta a chave de fenda na pinça
  13. Pode estar vazando pela linha de combustível que vai conectada no tanque. Dá uma olhada debaixo do banco traseiro que é onde é feita essa conexão da linha de combustível.
  14. https://volkswagen.7zap.com/en/br/gol/gl/2010-388/
  15. Até hoje nada...