daluzguilherme

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    Gol G5 1.0 Trend
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    Luziania
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    GO
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  1. Também tenho esse problema no meu. Vou ficar acompanhando aqui
  2. Boa tarde, queria saber onde fica o rele do gol G5 itrend, eu ja olhei embaixo do painel onde ficam os fusiveis porem nao identifiquei, pois meu carro funciona e do nada para como se estivesse sem combustivel, o painel acende, bateria boa, tudo ok, acredito que seja esse rele da bomba de combustivel que nao esta funcionando corretamente. Se for possivel colocar uma foto para me ajudar. Eu ja tirei todos os reles que ficam junto dos fusiveis e a bomba quando o carro esta para ela aciona normal.

  3. Me parece ajuste da luminosidade do painel e que o seu esteja no mínimo, tem 3 níveis de luminosidade. Para ajustar vc tem q apertar o botão que não é o de zerar o odômetro parcial (deve apertar o 1º botão do painel) com a ignição ligada.
  4. Pode ser o óleo da direção que está na hora de trocar e quando for trocar lembrar de limpar o reservatório pq no reservatório tem uma telinha que impede de impurezas ir para a bomba, essa telinha costuma ficar cheia de depósitos o que causa uma maior dificuldade da bomba em bombear o óleo pelo sistema.
  5. Cara, isso tá com cara de ser bateria ou alternador que parou de carregá-la. Mesmo os vidros e Luz funcionando (exigem bem menos corrente que o motor de partida), pode não haver carga suficiente na bateria para a partida. Quanto aos engasgos que vc percebeu pode ter sido resultado da falha do alternador que parou de carregar a bateria e ela foi descarregando e não teve carga suficiente pra manter a ignição funcionando. O carro do meu pai já teve esse problema de alternador e ficou desse mesmo modelo que vc falou, não era um gol mas ficou exatamente com esse sintoma (falhando).
  6. Coloca uma chave de fenda na ventilação dos discos, assim ele trava quando encosta a chave de fenda na pinça
  7. Pode estar vazando pela linha de combustível que vai conectada no tanque. Dá uma olhada debaixo do banco traseiro que é onde é feita essa conexão da linha de combustível.
  8. https://volkswagen.7zap.com/en/br/gol/gl/2010-388/
  9. Até hoje nada...
  10. Não estou conseguindo fazer login no fórum pelo app Tapatalk, creio que o problema esteja no fórum do G5G6 pois em outros fórum eu consigo logar normalmente. Poderia averiguar a situação? Grato, Guilherme da Luz
  11. Pode sim, a carga de aditivos do 502 00 só é um pouco menor mas pode rodar até a próxima sim mas daqui pra frente faça questão da 508 88
  12. Já dizia o ditado: "Já que tá dentro deixa". É como o colega ai de cima falou, não vai lascar o motor só de colocar o 5w30 lá dentro mas tenta antecipar ao máximo essa troca e da próxima coloca um 5w40. O 5w30 é mais fino na fase quente e não tem as mesmas propriedades de lubrificação que o 5w40
  13. Não é comum a lâmpada queimar pq é de led. Queimou só uma ou todas? Pq se for todas muito provável q seja o chicote elétrico q vai pro porta malas rompeu os fios, é mto comum isso. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  14. No meu ele soldou uma cabeça no parafuso quebrado e tirou com o jeito dele lá, depois passou um macho pra limpar a rosca e o furo ficou com o mesmo tamanho Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  15. Pode ser o material dos parafusos tbm mas parafuso quebrar é a maldita da pneumática que as oficinas usam pra apertar o parafuso. Eu fico do lado vigiando e peço pra não usar pneumática pra apertar, pra desapertar tudo bem. Uma vez que quebrou dois parafusos de uma mesma roda minha por causa de apertar com essa pneumática. Peça sem pra apertar os parafusos com o torque certo (11kgf.m) e se n tiver torquímetro aperta com a chave de roda msm só não precisa apertar pra tirar água Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk