Magnosantoss1

Novato
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Magnosantoss1

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 11/09/73

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Power G6 2012/2013
  • Cidade
    Nova Friburgo
  • Estado
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Olá amigos, Possuo um Gol Power iMotion 2012/2013. Ele é completo de tudo e até o alarme é de fábrica. Às vezes deixo o carro debaixo de sol forte e ao entrar o interior está sufocante; se eu deixar os vidros um pouco abertos, cerca de 2 ou 3 cm cada um deles (meu carro tem calha nas portas) e acionar o alarme, tanto via chave Keyless ou via fechadura (ao trancar a porta do motorista) automaticamente o alarme fecha todos os vidros; gostaria de saber se há alguma coisa que possa ser feita para que o alarme, ao ser acionado, não feche completamente os vidros, mas os deixe na posição que deixei. Sei que posso desativar, via computador de bordo, o fechamento automático dos vidros, mas esse procedimento é arriscado, pois vai que eu esqueço disso, estaciono em local perigoso, ligo o alarme e vou embora achando que os vidros irão se fechar automaticamente... Desde já agradeço a ajuda de todos.
  2. Perfeito irmão, Vou ver se acho desse. Obrigado. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  3. Boa tarde amigo, Entendi. Por acaso sabe onde posso encontrar esse adaptador pra comprar?! Qual nome, especificação, etc??!! Isso é bom ter em casa, claro, usando com responsabilidade, mas também não quero comprar errado, por isso se o amigo me desse umas dicas, eu agradeceria.
  4. Olá amigos, Possuo um Gol Power iMotion 2012/2013 e nunca tive problemas nenhum; a não ser neste final de semana. Ao dar a partida no carro, na minha garagem, senti o motor vibrando muito em marcha lenta e ao acelerar vi que estava falhando. Acelerei mais forte e a luz de injeção piscou e depois acendeu no painel. O cheiro no escapamento era de má combustão. Fui rodando até o mecânico, um trajeto de uns 50 km e lá ele constatou que um dos cabos de vela estava danificado. Substituímos por cabos da NGK (originais) mas a luz da injeção não apagou ainda. Segundo ele é devido à sonda ter "respirado" uma combustão muito ruim e que depois de alguns km ela irá apagar. Será que isso procede?? O motor está funcionando perfeitamente agora, mas a luz não apaga.
  5. Olá amigos do fórum, Alguém pode me ajudar e me informar como faço pra apagar a mensagem de "Revisão Imediata" que aparece no painel do meu Gol G6 2012/2013 a cada 6 meses que é o período pra revisão? Não quero continuar a levar na concessionária, pois eles cobram muito pelas revisões. Obrigado.
  6. Alguém pode me dizer onde fica o filtro de pólen do Gol G6 2012/2013 e como faço pra retirá-lo pra trocar?
  7. Olá amigos, Meu nome é Magno, sou da cidade de Nova Friburgo - RJ. sou proprietário de um Gol Power G6 2012/2013 - com câmbio iMotion, completo. Espero poder compartilhar um pouco da minha agradável experiência de ser um antigo proprietários de Gol e em especial desse G6, como também poder resolver algumas dúvidas com relação ao modelo, dúvidas essas que não conseguimos encontrar facilmente por aí. Um forte abraço a todos.