Pé de Lâ 86

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Sobre Pé de Lâ 86

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 01/29/86

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 Trend 2010
  • Cidade
    Frederico Westphalen
  • Estado
    RS
  • Sexo
    Masculino

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  1. White Lub Super E O wd-40 ja usei e eu aprovei
  2. primeiramente a fabricante do aditivo G12 é a Delphi (eu prefiro a da valeo protect cor verde já diluído) mais barato, mais pratico (nao precisa adicionar água pois já vem e de ótima qualidade e é aprovado até pela VW Segundo: NAO USAR HIPÓTESE ALGUMA ADITIVO SINTÉTICO POIS NÃO PRESTA TERCEIRO: O B12 É UM ALTERNATIVA AO MILITEC 1 MAS A DIFERENÇA QUE ELE É UM ADITIVO DO ÓLEO E NAO UM CONDICIONADOR METÁLICO COMO O MILITEC
  3. é normal pois pneus maiores tende a ficar mais pesado tanto a hidráulica quanto o torque do motor, já que o giro tem que ser maior pra poder ter força na arrancada(saida)
  4. um eletricista profissional que eu sempre levo quando tenho que fazer alguma manutenção me disse que gol g5, g4 etc são campeão de problema que quebra de espia dos vidros principalmente eletricos, segundo ele tem a ver mais com o fato da lubrificação das canaletas da guia dos vidros/vidro grande/e lubrificação da espia essa ultima é a maioria a causa da quebra além da guia dos vidros
  5. o gol g5 no caso 1.0 ele suporta de fabrica aro 14 e 15 mas o 15 no meu ele suporta 195/55 OU SEJA UM PNEU MAIS LARGO MAS MAIS BAIXO o problema é que pneu mais baixo neste caso 55 se cai num buraco já era pneu e aro já os mais altos tipo 65 a vantagem é que se cai num buraco danifica se o pneu e o aro fica seguro na maioria dos casos
  6. Motor TEC é o mesmo EA111 mas tem umas diferenças do VHT que é o fato das bobinas das velas de ignição ser diretas a vela de ignição diferente do VHT que é a Cabo de vela ainda motor é até 4% mais econômico e tem partidas mais rápidas TEC, sigla para Tecnologia de Economia de Combustível. Apesar de a potência e o torque máximo serem os mesmos do 1.0 VHT (76 cv e 10,6 mkgf, respectivamente), uma série de pequenas modificações gerou uma mudança na curva de torque entre 1.000 e 3.000 rpm TEC emprega uma nova unidade de controle eletrônico (ECU) herdada de modelos europeus, bem mais moderna. A atualização eletrônica permitiu a instalação de um indicador de troca de marchas. A VW também implantou um novo sistema de partida a frio, com injeção de gasolina mais próxima às válvulas de admissão e um solenoide de alta precisão para controlar a injeção desse combustível, que agora ocorre de modo sincronizado com o motor. A Volkswagen também se empenhou em reduzir as perdas por atrito no motor 1.0 TEC. Para isso, diminuiu o peso das válvulas, mudou a constante elástica das molas, alterou diversos retentores (do comando, das próprias válvulas e do virabrequim) e aplicou uma camada de carbono nas saias dos pistões. Parte da melhoria em baixas rotações vem de um novo coletor de admissão. “Ele resultou em melhora no fluxo de ar e no enchimento dos cilindros em baixas rotações”, diz Loureiro. Os bicos injetores foram revistos. Melhorou o spray e com ele a formação da mistura ar-combustível. O sistema de ignição também é novo. Agora há uma bobina para cada vela, o que eliminou as perdas elétricas que ocorrem quando se usam cabos. Juntas, todas as mudanças tiveram como resultado um motor com funcionamento mais redondo, algo fácil de perceber em marcha lenta. Essas novas bobinas são feitas pela Eldore e vêm da Itália. A Sabó está entre os fornecedores nacionais do novo 1.0 TEC. A Volkswagen não informa quando, mas deve estender a aplicação do motor TEC ao Fox 1.0. O motor 1.6 da Volkswagen foi beneficiado apenas com parte das mudanças do 1.0. Também recebeu válvulas mais leves, retentores com menor índice de atrito para válvulas e virabrequim e mudanças na unidade de controle eletrônico.
  7. no gol g5,6,7 vem na versão power essa luminária traseira MT melhor e original
  8. O gol g5 vem 2 tipos de bobinas a 2x1 e a 4x1 a diferença é q a 2x1 tem duas bobinas e cada uma centelha 2 velas cada, ja a 4x1 tem 1 bobina pra cada vela, ja do g6 é 4x1 individual sem cabo pois o cabo de vela quanto mais perto da vela mas eficiência energética tem ou seja nao tem perda de força
  9. pulso nas setas ou tbm da buzina usando um relê bom q fica uns minutos acionados
  10. Vdd aqui no brasil carro popular custa quase 60 mil qualquer um compra kkkk o governo podia fazer o " meu carro minha vida" kkk
  11. eu coloquei no meu g5 mas nao vi muito resultado na parte de economia mas a vela de iridium dura bem mais q a comum alem de deixar mais equalizado a quieima assim dura mais a bobina
  12. no meu eu uso r14 185/60 Goodyear eagle sport
  13. os 3 bips indicam q tem algo errado como por exemplo vidros elétricos com problema, portas q nao tao fechadas, problema nas trancas etc
  14. o meu gol g5 tinha esse problema nas duas portas de traz, mesmo ela fechadas as portas ficavam com folga tipo o pino q segura a porta fechada estava mais ora frente e assim a posta ela so encostava na borracha de vedação e ficava dificil fechar prq a porta ficava sobrando um pouco pra fora e quem fechava achava q tava aberta dai eu peguei uma chave torx e afrouxei os dois parafusos e empurrei pra dentro e apertei ficou top ta bem justo e fixo
  15. na verdade nao é verde acinzentado mas um cinza esverdeado pois tenho o meu g5 q no documento ta cinza e nao verde mas como é metalico ele é cinza com tom verde conforme a luz parecido com tinta camaleão