MatheusBM

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Sobre MatheusBM

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 08/31/94

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol 1.6
  • Cidade
    Barra Mansa
  • Estado
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Estou com uma dúvida com relação a instalação do xenon. Coloquei projetores (retrofit) nos meus farois, foco simples, deu um trabalhão mas ficou muito lindo. =D Enfim o problema foi que, o projetor utiliza apenas xenon com lampadas h7, o foco baixo e alto dele, é através de um sistema que levanta e abaixa impedindo um foco maior, a lampada h7 tem apenas um filamento, entao so é ligada no farol baixo, e para ativar a solenoide, liga-se ela na saida do farol alto. Porém oq está acontecendo é que, fazendo essa ligação, quando puxa a alavanca do farol alto só para piscar, funciona normal, porém quando aperta, para ficar farol alto direto, a solenoide abre (pois ouço o barulho), mas a lampada apaga. O xenon foi ligado direto, sem rele, gostaria de saber como faço para que funcione, se tem algum rele para arrumar isso, ou outra ligação.
  2. Então aparentemente tem q legalizar mesmo ne, até as rodas? como funciona a legalizaçao? Eu comprei elas usadas n tenho nota fiscal. Mais uma duvida, se eu for fazer o laudo ou a vistoria c essas rodas 18, sera q da problema? Ou teria q ser nas 14?
  3. Falae galera, venho acompanhando o fórum a muito tempo, tenho pego várias idéias para o meu carro. Atualmente estou com uma dúvida, tenho um gol g5 com aro 17 pneu 205/40, coloquei molas red coil, ficou meio alto ainda, entao primeiramente cortei 1 elo e meio na traseira, ficou show meio dedo das rodas, e ficou bem firme, sem pular com os amortecedores originais. Dois dias depois cortei um elo e meio na frente, a altura ficou legal um pouquinho a mais que os traseiros, do jeito q eu queria, porém ta quicando bastante, a minha dúvida é, se eu mandar somente reduzir as hastes dos amortecedores originais, resolveria o pula pula? Pois ouvi gente falando sobre mandar reduzir e pressurizar, mas o cara que mexe com isso aki, so consegue reduzir a haste. Me cobra 80 reais pra reduzir os 2. Outra duvida tbm é se vale mais a pena reduzir, ou ja comprar na net um amortecedor reduzido, so que todos que acho são a óleo, e os originais são a gás, teria muita diferença? Obrigado.