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    GOL G5 1.0 Trend
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    Sao Paulo
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    SP
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    Masculino
  1. turbo

    ai sim, de cara ja da pra comprar o kit e a turbina depois levanto a grana pro preparador ate lá deixo tudo guardado,,, cara mais uma coisa rsrs quanto a documentação... pesquisei e pesquisei e num achei uma informação clara de como andar regulamentado. Eu li algumas citações do tipo "É so levar e fazer vistoria..." bom quando eu comprei o carro para fazer a transferência eu fiz a vistoria, paga uma taxa e tal...., se trata da mesma coisa ou eu estou boiando? Valeuuu mannn
  2. turbo

    Opa valeu,,, o kit que estou vendo é da SPA para motores EA111 esse será que rola? Pesquisando vi algumas questões sobre: - Clamper por causa do acelerador eletrônico - Bico auxiliar com um gerenciador Esses caras são obrigatórios? Para montar isso tudo no cara que prepara, tem ideia de quanto sai? Juntando cartão e dinheiro ksks tem uns 3k.
  3. turbo

    Isso mesmo amigo, o objetivo é esse pois uso o carro no dia a dia. Que turbina você indicaria?
  4. turbo

    Ola Pessoal, sou novo no Forum e estou decidido a por um turbo no meu gol g5 1.0 depois de muito pensar rsrs. O problema é que não conheço nada sobre turbo e não tenho nenhum conhecido que tenha feito, somente pesquisas de internet, por isso estou a deriva...rs. O objetivo é bem básico mesmo, kit padaria que o pessoal chama por ai, sem perder muita a originalidade do carro e ganhar pouca potência, por exemplo: pressão em 0,4. Intuito é ouvir a turbinar encher rs. Aproveitando estou negociando uma turbina Garret 30, serve para o GOL? Moro na capital SP as dicas e preços serão de grandíssima ajuda! rrsrs. Valeuuuu.