lwpbrown

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  1. Galera estou com o mesmo problema só que em um gol power 2013. No meu caso a concessionaria falou da sonda lambda, mandei fazer a troca, pego o carro amanha vamos ver se corrigi. Estou estranhando esse diagnostico porque sonda lambda mascara demais os possíveis problemas.
  2. Bom galera, seguinte carro ficou essa semana inteira na concessionaria, me ligaram e falaram de novo da bendida sonda lambda. Comentei que já troquei e argumentaram que a oficina não colocou uma original, pedi para efetuar a troca e vou "brigar" na oficina onde fiz a troca. Porém sinceramente eu não acredito que esse seja o problema. Dificil perder a confiança no carro, já estou considerando em até trocar, porem com esses preços abusivos sinceramente não sei o que fazer. Se alguem tiver mais alguma ideia de possivel problema, relata ai. desde já obrigado. abs
  3. Bom dia, 7un10r Obrigado pelo apoio vou dar uma olhada. Só queria resolver o problema de uma vez por todas srsrsrs
  4. Fala Galera, Blz? Preciso da ajuda de vocês, tenho um Gol Power G5 2013, comprei o carro zero sempre cuidei perfeitamente dele até a quinta revisão feita na concessionaria. A revisão de 60 mil acabei fazendo em uma mecânica na qual me indicaram no trabalho, que por sinal é muito conhecida aqui em Itu, optei por fazer nessa oficina pois na concessionaria queriam me cobrar R$ 3.500,00. Fiz a revisão trocando os itens desse km, vela, cabo de vela, filtro combustível, óleo, filtro de óleo, correia dentada, tensionador da correia e limpeza de bicos. Ai começou meu pesadelo, uma semana após a revisão em viagem o carro começou a falhar e perder potencia até que parou na estrada e não pegou mais, voltei de guincho para oficina. Em um teste o mecânico scaneou o carro e me falou que por algum motivo o carro tinha se desprogramado, o carro estava trabalhando como se estivesse gasolina porém no tanque era álcool (ando muito com álcool). Reprogramaram o modulo, sai da oficina andei 700 metros, o problema de perda de potencia voltou e consegui voltar aos trancos para a mecânica. O carro faz muito barulho e da estouros como se fosse vela. Deixei o carro na oficina por aproximadamente 5 dias, ai me ligaram falando que era o sensor da sonda lambda. Fizeram a troca, peguei o carro aparentemente normal, porem percebi que ele estava mais fraco. Cismado levei o carro em uma autorizada da VW, deram uma olhada de qualquer jeito e falaram que o carro estava normal. Andei praticamente 1 mês com o carro (aproximadamente mil km) e o carro voltou com o mesmo problema, falhar e perder potencia. Agora o carro mal anda. Preciso da ajuda de vocês li algumas coisas que podem ser a bobina, porem já fiz vários testes, os cabos estão com boas faíscas, pressão da bom normal, esta injetando normal. Já não sei mais o que fazer, na segunda vou levar nesse mesmo mecânico porque o reparo da sonda ainda esta na garantia, e quero ver se o carro anda para levar na concessionaria em Sorocaba onde sempre fiz as revisões. Desculpe pelo post longo, tentei explicar e contar a historia. Se alguém já passou por isso e tiver algum sugestão já agradeço desde de já. abs a todos.
  5. Fala Pessoal. Meu nome é Lucas, tenho um Gol Power G5, atualmente moro em Itu, SP. Espero poder compartilhar/aprender conhecimento com geral. abs