Murilo Lemos

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Sobre Murilo Lemos

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento Setembro 30

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 Trend 1.6
  • Cidade
    Taubaté
  • Sexo
    Masculino
  1. Vendo alguns vídeos no YouTube sobre os motores EA111, e vi algo sobre o sensor de fase, que pode ser usado como um parâmetro pra se ter ideia se o motor está muito desgastado, devido ao desgaste prematuro que algumas unidades apresentaram! Gostaria de saber se alguém sabe mais sobre esse assunto? Fiz a retirada desse sensor hoje do meu carro e notei um pouco de limalhas! Porém gostaria de saber se isso é normal ou devo me preocupar!
  2. Beleza cara, vou levar e pedir pra ver se esta fora de ponto, eu li alguns tópicos aqui no fórum e vi falando sobre o ponto do motor que da problema de falhamento.
  3. Estou com um problema intermitente em um gol trend 1.0, ano 2011/2012 km 106.000! Bom vou explicar do inicio esse carro é do meu pai, o mesmo no final desse ano (nov/2019) apresentou um problema na parte de cima do motor, pois queimou a junta do cabeçote, aquele tipico problema do EA111 com deficiência de lubrificação, enfim foi feita a troca do comando de válvulas, feito o retrabalho (planamento) no cabeçote, regulagem das válvulas e trocado mais algumas coisas que estavam gastas (carcaça da bomba d'agua, antichamas), a partir desse ponto que começou os problemas, após essa manutenção o carro rodou bem umas 2 semanas depois começou a acender a luz da injeção e então o carro não desenvolve e ficava falhando! Novamente foi levado ao mecânico o mesmo fez limpeza dos bicos novamente (pois os bicos foram limpos e foi trocado os cabos e as velas em outubro/2019), passaram o raster constataram que o problema era na bobina, e realmente a bobina estava bem judiada, a troca foi feita pro uma da marca Magneti Marelli, e o mecânico orientou meu pai a utilizar gasolina ao invés do etanol, o carro rodou mais alguns dias sem a luz acender porem o mesmo continuou com um comportamento estranho como se estivesse amarrado e demorando para desenvolver! Retornamos ao mecânico para passar o raster novamente, porem dessa vez o raster não entrava tentaram de todas as formas! E nada! O mecânico nos orientou que poderia ser problema no módulo, e nos recomendou uma outra oficina que fazia esse tipo de trabalho, levamos o módulo para o técnico dessa outra oficina, o mesmo abriu e fez os testes e o módulo não apresentou falhas, e então estamos nessa "novela" com esse carro, o técnico que avaliou o módulo falou que poderia ser problema no chicote, e teria que deixar o carro para fazer esse diagnóstico e que poderia levar 1 dia ou 1 mês para descobrir o problema! alguém já passou por situação parecida? alguma dica para testar? OBS.: O mecânico que levamos o carro é de confiança somos clientes dele faz 15 anos. Desde já agradeço!