LeonardoVWG5

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Sobre LeonardoVWG5

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 06/15/97

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol
  • Cidade
    Belém
  • Estado
    PA
  • Sexo
    Masculino
  1. Bom dia, agradeço a todos que comentaram e me auxiliaram a buscar uma solução para o problema. Levei novamente na oficina e após passado o scanner ficou constatado que era a Bobina, depois de fazer a revisao o mecânico descobriu que a bobina não estava passando energia/faísca para cabos e velas. O estranho foi que o carro não sinalizou no painel nenhuma luz que indicasse a necessidade de troca, por isso não imaginei que fosse essa peça. Mas depois de realizada a troca, o carro ficou silencioso e não apresentou mais falhas
  2. Boa noite, foram feitos alguns testes da injeção eletrônica com a utilização de um multímetro, mas não cheguei a mandar passar o scanner. Os problemas são parecidos com o da sonda Lambda, mas o carro não acende nenhuma luz da injeção eletrônica no painel
  3. Olá participantes do fórum, meu VW Gol G5, ano 12/13, 49.500 km rodados, está apresentando problemas na partida à frio que os mecânicos ainda não conseguiram identificar: Problemas apresentados: 1. O carro fica trepidando a direção, painel e motor após dar a partida. Sempre na primeira partida do dia de manhã 2. Barulho anormal vindo do escapamento. Sai barulho alto, mas não esfumaça em grande quantidade a ponto de formar uma névoa 3. Cheiro de combustível e consumo acima do normal 4. Aquecimento rápido do motor, em cerca de 10 minutos, o medidor de temperatura atinge 90º, mas não passa disso. 5. O carro fica engasgando na saída de 1ª marcha, só voltando ao normal quando atinge rotações altas (3ª marcha em diante) 6. Após atingir a temperatura de 90º o carro deixa de apresentar as falhas, voltando a ter desempenho normal Levei a oficina e foram feitos os procedimentos de: 1. Troca de Velas e Cabos- NGK 2. Verificação do nível de óleo do motor, água do radiador- Tudo normal 3. Teste e Limpeza dos bicos injetores Como o problema persistiu, desconfiaram que pudesse ser gasolina adulterada, o motor é flex, mas só abasteço com gasolina comum, então abasteci com gasolina aditivada para fazer uma limpeza no tanque. Mas o problema persiste, sempre na 1ª partida do dia, com o motor frio. O que pode ser?
  4. Olá participantes do fórum, meu VW Gol G5, ano 12/13, 49.500 km rodados, está apresentando problemas na partida à frio que os mecânicos ainda não conseguiram identificar: Problemas apresentados: 1. O carro fica trepidando a direção, painel e motor após dar a partida. Sempre na primeira partida do dia de manhã 2. Barulho anormal vindo do escapamento. Sai barulho alto, mas não esfumaça em grande quantidade a ponto de formar uma névoa 3. Cheiro de combustível e consumo acima do normal 4. Aquecimento rápido do motor, em cerca de 10 minutos, o medidor de temperatura atinge 90º, mas não passa disso. 5. O carro fica engasgando na saída de 1ª marcha, só voltando ao normal quando atinge rotações altas (3ª marcha em diante) 6. Após atingir a temperatura de 90º o carro deixa de apresentar as falhas, voltando a ter desempenho normal Levei a oficina e foram feitos os procedimentos de: 1. Troca de Velas e Cabos- NGK 2. Verificação do nível de óleo do motor, água do radiador- Tudo normal 3. Teste e Limpeza dos bicos injetores Como o problema persistiu, desconfiaram que pudesse ser gasolina adulterada, o motor é flex, mas só abasteço com gasolina comum, então abasteci com gasolina aditivada para fazer uma limpeza no tanque. Mas o problema persiste, sempre na 1ª partida do dia, com o motor frio. O que pode ser?