Juli

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Sobre Juli

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Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5
  • Cidade
    São José dos Campos
  • Estado
    SP
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  1. Bom dia! Meu gol G5 começou a dar problema na partida, dava umas fachadas mas não era sempre e nunca me deixou na mão, mas percebia que o barulho da partida era diferente. Levei no mecânico e ele apertou um parafuso do cabo da bateria e pareceu resolver. Porém, logo após isso, cerca de uma semana, quando peguei a estrada e parei pra tomar um café, ao voltar o carro deu aquela arranhada pra dar a partida. Após três tentativas funcionou. Tinha gasolina, a bateria já é velha mas está com o visor verde. Isso aconteceu duas vezes. Em uma das vezes, qdo cheguei na cidade, tive que parar o carro outras vezes e o carro ligou normalmente. Alguém sabe o que pode ser? Ano passado fiz o cabecote, falaram que tinham que ter colocado metal e não aquele material que chamam de papelão, há uns dois meses troquei a bomba de água, a Cebolinha tb foi teocada fim de ano.
  2. Luiz... Então.. já testaram e não é. Troquei a tampa do reservatório e continua vazando. Fiz o quarto teste de pressão no reservatório de água e não acham o vazamento de jeito algum. O vazamento grande de uma vez não aconteceu mais, pelo menos não vi mancha grande no chão onde paro o carro. Porém, continua diminuindo o líquido.. Luiz... vazou mais uma vez, bastante líquido, e pela polarização no chão, era pro lado da bomba. Levei no mecânico e falei disso e do teu problema é realmente havia um vazamento lá. Como abaixo tem uma bandeija, acho que nem sempre transbordava é caía no chão. E tb achamos um vazamento na válvula termostática (que pelo jeito é um problema meio crônico no gol d5 pois eu já troquei ela três vezes em um ano e meio e ouvi que isso é comum). Vazamento esse não encontrado no teste de pressão que fazem
  3. Então.. já testaram e não é. Troquei a tampa do reservatório e continua vazando. Fiz o quarto teste de pressão no reservatório de água e não acham o vazamento de jeito algum. O vazamento grande de uma vez não aconteceu mais, pelo menos não vi mancha grande no chão onde paro o carro. Porém, continua diminuindo o líquido..
  4. Há um ano na luta por resolver o problema e nada. Líquido de arrefecimento baixando, troquei a carcaça duas vezes (vazamento no encaixe), continuou baixando o nível do líquido até que queimou a junta do cabecote numa viagem. Refiz essa parte do motor e continuou baixando o nível. Radiador estragado e trocado, ainda baixando o nível de líquido de arrefecimento e dois testes de pressão sem sucesso pra encontrar vazamentos. Esses dias, após viagem subindo serra, estacionei e 10 horas depois fui sair e tinha uma poça imensa do líquido no chão, mais ou menos no meio do motor. Olhei por cima e não identifiquei vazamento, completei, viajei mais uns 400km e baixou mais ou menos 1 dedo. Temperatura não passa de 90. Mais um teste de pressão e nada de acharem vazamento. Já troquei a tampa, mas o próprio mecânico disse que esse vazamento no chão não deve ser por ela, mas talvez o que baixou no uso do carro. Alguém com alguma luz sobre esse vazamento grande enquanto o carro ficou parado?