getulio.crs

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  1. ahhhh, ja vi esse gol em outros forums...tava procurando fotos dele, cedo ou tarde ia aparecer, hehe cara, porq tirou as replicas BBS, tavam ANIMAIS !!! ...as aristos ficariam melhores escuras....
  2. no caso do gol a frente é mais baixa que a traseira (em relaçao ao solo) se vc abaixar mais a frente vai dar a impressao que seu carro estara inclinado pra frente. e em todos os carros a frente sempre vai ser mais alta (em relaçao ao paralama), se a frente estiver grudada no pneu, repare no pneu de tras, ele vai estar pra dentro da caixa de roda...
  3. ctza que o cara n errou na instalaçao? d qq maneira manda pra empresa que eles enviam outra, mostra o link do topico, os caras tem medo de anuncio em forum porq se uma pessoa relata mal, muita gente deixa de comprar. Com certeza eles trocarao
  4. EIbach que o pessoal usa no gol é originalmente feita para o polo, mas como os carros tem caracteristicas selmelhantesda pra usar no gol, claro que no polo deiva baixar mais por ser especifica para o carro...
  5. é por isso que derreteu, o xenon é 55w, esquenta muito menos que 100w...eu ja tive milhas pararelos tambem, usava sueprbranca eagleeye, tive que voltar umas 3 vezes na loja porq TODA vez derretia essa bosta de farol...essas lampadas superbrancas de 100w sao muito quentes, essa é a razao...se for xenon nao derrete fica sussa...
  6. Cara, só pra esclarecer uma coisa, tudo que voce achar no mercadolivre referente ao GOL G5 que for IMPORTADO é pura mentira...a lanterna original do carro é da marca Plascar, a fabrica fica em Jundiai-SP. Alem do mais, nosso carro nao existe nos Estados Unidos e nem na Europa, ele só tem na argentina e mais algum outro pais da am latina. Portanto se vc leu IMPORTADO é pura mentira.
  7. Entao amigo, realmente no mercado livre muitos vendedores falam que sao escurecidas , mas nao sao originais, só sao escurecidas atras, do lado nao !! O que eu fiz foi mandar pintar a lateral e atras, ai ficou igual o original, custou 200, em sp...unico lugar que eu compraria as originais sao na css, mas parece que sao 600 reais
  8. aposto que faz 5km/l
  9. mas entao fernando, bem baixo pneu com lata nao chega nao viu, vai fucar uns poucos cm ai, se quiser pneu com lata vc tem que mexer na susp.
  10. Entao cara, a frente definitivamente fica mais baixa em relaçao ao solo, isso da pra perceber só de olhar. O conforto da otimo, ja faz 1 ano de uso e continua o conforto otimo, rodanod uns 60km por dia
  11. quanto a mais pagou pela roda 14" agora tem a propria roda do tred? nao sabia
  12. O peso extra nao é muito, mas acredito que com o GNV pelo peso, o carro abaixe mais uns mm, pouquissima coisa. Nao vai mudar nada.
  13. Entao, depende...se vc passar a mais de 30km/h ai ele da fim de curso sim...mas isso qualquer mola por ser mais dura, vai dar essa impressao mesmo.
  14. Ola,bom, como o outro forum nao existe mais, estamos aqui denovo, rs Vou tentar fazer um review aqui de todo o processo adquirindo as molas JJ especiais, resultado e fotos. Bom, primeiramente estava procurando por molas que abaixassem mais o carro mantendo um conforto bom. Olhei Cangoorun, Aliperti, essas em geral baixam 3~5 cm. Depois passei a analizar as mais caras que mantem a garantia do veiculo, sao elas Eibach e H&R, tambem baixam 3~5 cm e o conforto fica excelente, porem o custo destas sao de 1 mil reais, meio salgado. A partir dai comecei a procurar outra coisa, queria fugir do padrao, vi o pessoal do Punto clube falando bem dessas JJ, nunca tinha ouvido falar e comecei a pesquisar, em seguida o pessoal daqui tambem começou a usar. Olhei o preço dessas molas JJ e vi que seu custo era otimo e que podia baixar 5~6 cm, um numero bem interessante para molas esportivas. Entrei no site deles http://www.jjespeciais.com.br/ Na epoca paquei R$ 300,00 com frete gratis, era um tiro no escuro mas eu arrisquei. Para constar, meu carro é... Gol 1.0 Trend 2010/2010 ar condicionado e direção hidraulica Pedi e em 15 dias estava em casa, demorou um pouco porque os correios erraram de casa e tiveram que ir buscar a caixa e mandar denovo. Nesse tempo comuniquei a empresa do ocorrido e sempre fui bem respondido, parece ser uma empresa seria. Cheguei em casa outro dia e vi as preciosas... elas vêm em uma caixa de papelao, tipo uma mala e dentro as molas embrulhadas com plastico bolha. As molas dianteiras ja vieram com proteção nas pontas (usa-se as proteçoes para depois que instalar nao haver ruidos de atrito) porem nas molas traseiras nao veio, o cara da oficina colocou na hora. A mala pesa aprox 10kg. As molas sao azuis No dia seguinte ja mandei colocar, fui em uma oficina especializada e me cobraram R$ 145,00 para instalar as molas e balancear. Sempre bom balancear depois que colocar porque mexe com toda a parte das rodas. Demorou mais ou menso 2 horas para finalizar o trabalho. A diferença da mola original (preta) e da JJ (azul), alem de menores, da a impressao que sao mais moles, embora na pratica isso nao acontece. Para diferenciar as molas dianteiras das traseiras é o seguinte: As traseiras sao mais finas e maiores, as da frente sao menores e com elos maiores. Alguns dados de altura: Terminado o trabalho o carro nao baixa tudo instantaneamente, na hora ele abaixa uns 3,5 cm. E até ele assentar totalmente vai uma semana ou mais. Coloquei as molas de manha,na hora abaixaram 3,5 cm como mencionei acima, olhei de tarde e ja estava com 4,5 acredito que amanha chegue a 5 e pelo fim da proxima semana se estabilize com pouco mais de cinco centimetros. Distancia antes das molas na parte da frente ao chao: 22 cm Distancia depois das molas na parte da frente ao chao :16,5 Distancia na frente dpeois da instalação : 2,5 dedos (meu dedo é bem fino) Distancia na traseira depois da instalação : 3 dedos ANTES (o carro estava sem lanterna traseira escurecida e sem blackout) DEPOIS Em suma, usando pneus e roda original 14", depois de instalar cabem nao mais que 2 a 3 dedos, dependendo. Nao testei com rodas maiores porq nao tenho Opiniao pessoal pos instalaçao O conforto nao muda quase nada, otimo. Somente percebe-se que esta usando as molas em lombadas e buracos, o carro fica ligeiramente mais duro, mas nada de ruim. Em curvas é onde se percebe que esta com as molas, o carro faz curva que é uma maravilha, voce nao sente ele entortar. Ate o momento estou satisfeito com os resultados...