leszocante

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Sobre leszocante

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Informações de Perfil

  • Carro
    Gol 1.0 Trend
  • Cidade
    Artur Nogueira - SP
  • Estado
    AC
  • Sexo
    Masculino
  1. Este é o recomendado pela VW, está correto. Agora se fosse folga em bronzina, a pressão cairia com o motor quente também (mais ainda) e você diz que não faz barulho com o motor quente, eu entendi que está tudo normal com ele quente correto?
  2. Qual óleo você está usando? Se não me engano o recomendado para o 1.6 é o 5w40 conforme VW 502.00.
  3. Na minha opinião é só o batente do pedal do acelerador. Mas se você vier a retirar, faça um teste antes e veja se não vai chegar no fim de curso do acelerador e quebrá-lo conforme você força ele.
  4. Se a luz da injeção acendeu alguma falha foi detectada e registrada na memória de falhas, mesmo que ela apagou, eu acho que fica registrado. Se você conseguir levar em uma oficina e passar um scanner, é possível ver (na minha opinião) o que aconteceu. Vamos ver se algum membro que têm conhecimento de injeção pode esclarecer melhor.
  5. Amigo, não cai nessa de alterar o óleo, use o recomendado pela VW. É só você ver o estado do seu motor hoje com essa quilometragem, se está tudo certo sem carbonização e etc, não têm o porque de mudar. Tenho um gol com 150.000 km e só usei 5w40 e até agora não tive problemas, espero ter ajudado.
  6. Com já foi citado a cima, também testei com a própria bateria do carro. No meu caso eu escutava a bomba ligar, mas era difícil de pegar pela manhã quando abastecido no etanol. Durante os testes constatei que o problema era na solenóide após a bomba.
  7. Post muito bom!!! Parabéns e obrigado por compartilhar, me ajudou muito!
  8. Pessoal, vi essa reportagem no UOL carros e achei legal compartilhar. Ela conta um pouquinho da história do G5 até a versão atual...vale a pena! Link: https://carros.uol.com.br/listas/gol-g5-em-10-anos-carro-foi-lider-confundido-com-bmw-e-agora-e-figurante.htm
  9. Cara, o melhor é passar o scanner para não ficar trocando peça à toa. Já vi um caso parecido em que era o sensor de fase.
  10. Obrigado Carlos...vou tentar reinstalar e ver no que vai dar! Vlw.
  11. Bom dia Carlos, Agradeço mas não obtive muito sucesso ao utilizar o cabo não, não sei se por ele ser paralelo mas toda vez que conecto na central "ENGINE" passa uns 2 minutos e ele dá um erro de "not response from controller", com isso não da tempo nem de acessar os parâmetros direito e já tenho que reiniciar todo o processo e não sai disso. Mas vlw, obrigado pelas dicas.
  12. Valeu pela dica!!!
  13. O correto é arranjar o esquema elétrico de tudo o que é alimentado pelo fusível 28 e a partir da aí ir testando um por um. Se tiver alguma coisa em curto não vai adiantar nada você trocar o fusível, ele vai continuar queimando.
  14. Fala galera!!! Comprei um cabo vag-com recentemente para ver os códigos de erro e habilitar alguma função nos módulos instalados, mas como não tenho experiência nenhuma, estou com uma dúvida com relação à função 'Basic Settings', ela não está com o botão habilitado, é preciso fazer alguma procedimento para ela funcionar? A versão que comprei no mercado livre é a 15.7. Desde já agradeço qualquer ajuda e opinião. Vlw.
  15. (3x) tanto o g5 quanto g6 são hidráulicos.