dennegolg5

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Sobre dennegolg5

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    Gol G5 TREND 1.0
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    Ibiapina-Ce
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    Masculino
  1. Quer um conselho amigão... vai de POLO... estive na sua mesma situação nas vesperas do Natal e resolvi me dá de presente um POLO... o carro é show de bola... anda na boa... na maciota, etc. DETALHE: meu polo é 2010 e tinha apenas 17.300 km rodados... carro de garagem!!! Tive uma sorte enorme em pegar o carro. Não contei pipoco, troquei na hora o meu gol g5 nele. No final das contas o POLO SEDAN saiu em torno de R$ 32.000,00. Se caro, não importo... pois estou com um carro 2010 0km. DETALHE 2: seu antigo dono veio atras de recomprar o carro por R$ 33.000,00 e não vende e nem vendo. O carro simplesmente está fazendo 18 km/L na estrada sem ar e com ar o carro faz 16km/L; na cidade ele está fazendo 14km/L. Quilometragem que meu gol fazia na estrada. PS: Agora analise bem o POLO que irá comprar, pois está com quilometragem um poquinho alta.
  2. E ai galera esperta!!! Bem, depois de várias ALEGRIAS e RAIVAS, hoje não sou mais um DONO de GOL G5... graças a meu bom Deus, adquire um POLO SEDAN. Espero que todos vocês ainda me aceitem aqui no FORUM... embora não tenha mais um GOL, mas estou com um carro da FAMILIA VOLKS. Bem, a minha mudança como alguns já devem ter visto em tópicos meus e participados... estava com alguns prols... resumindo... estava desgostoso com meu e velho companheiro GOL G5 ... o "pretinho"!!! Minha previsão era de trocar de carro até o mais tardar mês de Março/2013. Mais graças a Deus... surgiu um POLO SEDAN em meu caminho. Claro que não é um POLO 0km... mais o estado dele sim... é de carro 0 Km. Porque!?! POLO SEDAN 2010 1.6 CONFORTLINE com apenas 17.300 Km rodados... isso mesmo!!! Peguei este carro de um coroa dono de uma barbearia aqui em minha cidade... o coroa deixava de andar de carro para andar a pé!!! Para meus companheiros terem noção o estepe do carro nunca foi usado... o pneu ainda encontra-se com o selo de novo. Ainda há plásticos no assoalho do carro. PS: Meus amigos dizem que comprei um carro 0Km 2010. E creio eu que adquire por um valor significativo... R$ 34.000,00 o que acham? Em breve postarei fotos do meu "JOIANHA", assim que o chamarei agora!!!
  3. Amigo, qual concessionária você achou este gol por este valor? Sabe dizer se tem lá G6 1.6. Quero um carro com motor maior agora.
  4. Bem galera, como varios amigos disse acima... carro 0km só GOL, ONIX, HB20 e PALIO 1.4 pelo dindim que tenho R$ 37.000,00 incluindo os "fundos da calça" !!! Com relação a pegar um carro com qualidade melhor e não for 0km, prefiro não pegar... por experiencia propria... quando começa a quebrar ... só Jesus Salva!!! E outra, até que pegaria sim, mais tinha que ser um carro com boa procedencia... que é muito dificio achar!!! Mais estou tentando me centrar mais... tentando agir mais com a "cabeça" do que com o "coração e a emoção", vou ver se consigo ralar mais um pouco e juntar mais uns 10 ou 15 mil e pegar logo uma "máquina" melhor... vou aguentar meu gol mais um tempinho, andar na maciota nele para não quebrar mais do que vem quebrando. Mais se por ventura vier dá muita dor de cabeça ai não vai dá para segurar!!!
  5. Boa galera!?! Bem, depois de várias analisadas nos carros a nossa disposição no mercado e meu dindim no bolso ... Vi que não dá para pegar uma HILLUX nem tão pouco um GOLF !!! Mais dá para pegar um GOL G6 1.6 ... mais detalhe... que não passe de R$ 37.000,00 Alguma sugestão ai dos amigos!?! Queria um G6 com pelo menos DR, AR. Será se dá para pegar um com kit i-trend por esse valor ou abaixo?
  6. Boa garoto!!! Agora, gostaria de saber da opinião de vocês com relação a um gol de um amigo meu que está pensando em vender seu carro. Gol G6 itrend 1.0, 2012/2012 1500 Km R$ 30.000,00 Se realmente ele vender estava pensando em comprar, vale a pena?
  7. Valeu mesmo galera boa!!! Sim, sou o 2º dono. Quando comprei o GOLETA estava com apenas 25.000 km rodados. Hoje o carro está com 81.246 km rodados. Uso o carro todos os dias para trabalhar. Percorro cerca de 60 km/dia. Agora o que mais me surpreende que que o consumo do carro não é é tão alto com relação a GASOLINA. Será porque? Pela lógica, se o carro está queimando óleo no motor, é para haver um consumo maior de combustível, ou não!?! Ah, durante a semana venho observando o carro... ao andar no carro com a velocidade de até 100 km/h o consumo não é tão alto. Más, se eu passar deixa faixa de 100 km/h, amigos, o carro parece que abri uma porta e começa a jogar óleo do motor fora. Não entendo e nem entendi está parada do motor não. Pela lógica é para consumir mais gasolina e não óleo do motor!!! Cara, este carro que é me por DOIDO ou quer deixar minha cabeça com mais cabelos brancos que tenho.
  8. Caraca amigo, que "buxa"!!! Mais se preocupa não, se Deus quizer e a VW deixar e querer, não vai ser nada de mais não!!! Agora meu caso é bem complicado... quando puder dá uma lida no TOPICO que estamos debatendo no forum. Boa Sorte ai com o carro!!!
  9. Caralho, ter que "fazer" o motor? Cara, sinceramente, nem vou mexer nisso, vou levar no banho maria mesmo, até o mais tardar MARÇO de 2013. Depois pego outro carro. DouglasMDC, estou usando óleo castrol 10W/40. Agora galera, queria dicas de como fazer para conservar e/ou levar o carro (motor) na "boa" até MARÇO do proximo ano.
  10. caros amigos, com relação a "DESCARBONIZAÇÃO" nas minhas ferias em setembro deste ano, foi realizado os seguintes serviços no carro: > troca do kit de embreagem; > descarbonização do motor; > troca da bieleta da roda dianteira esquerda. O motor está limpinho. Não vaza óleo de maneira alguma. Se alguem chegar a abrir o capó do carro e ver o motor e/ou ver ele por baixo... JAMAIS saberão que o carro está ou tem este prol!!! O carro não fumaça, nem nada... esteticamente tá "JOINHA"... mais uma "BOMBINHA"!!! O que vocês achas de eu usar um óleo mais grosso? Tipo: 20W/40?
  11. Caros amigos, obrigados pelas dicas!!! A GALERA do FORUM é SHOW de BOLA!!! Vou tentar aguentar ele (carro) até no mais tardar março, e vou me livrar de uma vez do carro, nem que tenha que perder DILMAS (R$) nele... PERDER!?! JÁ PERDIR!!! > > > !!! Agora o GRANDE problema é saber se irei encontra DILMAS (R$) nele!!!
  12. Caros amigos, estou usando ÓLEO CASTROL 10W/40 semi-sintentico. Será se pode ser a viscosidade mesmo? Com relação a troca do carro, vou realizar mesmo, mais não agora, vou deixar para Fevereiro ou Março do proximo ano. Até lá, vou levar o carro no "banho maria". Agora o que mais lasca é que quanto mais tempo ficar com ele, mais gasto terei que fazer nele, EXEMPLOS: - troca da base do motor (borracha gasta) - troca das correias dentadas - (serviço feito hoje); - troca do disco e bastilha de freio; - troca das borrachas da suspenção - (serviço feito hoje); - troca do compressor do ar condicionado. - 2 pneus novos - (comprados). Meu carro esta pior que manter RAPARIGA de CABARÉ!!! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
  13. É óleo verde sim amigo. Quando o oleo baixa todo sim, não gela mais de jeito algum. Estou até evitando de usar o ar condicionado a toa. Sorte minha que moro em SERRA. Vou deixar para comprar mais na frente, pois estou gastando um pouco no carro agora (troca de todas correias + borrachas da suspenção + disco e bastilha de freio + base do motor + 2 pneus novos). E com relação a compra do compressor, vou ver se encontro em alguma sucata um gol que esteja sendo depenado para comprar um compressor. Quem souber de algum lugar aqui no CEARÁ ou PIAUÍ que venda, avisa ai galera.
  14. O ano do meu carro é 2008/2009. Valeu pela dica amigo... vou pagar mais algumas parcelas (2 ou 3) do finaciamento e vou passa-lo para frente. Vou ver se pego um gol mais novo 2012 G6 ou saiu de vez da VW... e compro um HB20. O que vai mais me fuder é que a p*rra do compressor estourou... tenho que comprar outro... EITA MERDA DE CARRO SUCATA este gol G5... Na verdade não tenho um GOL... tenho é uma maquina de comer dinheiro e paciencia. Alguem ai pode ajudar em dicas de concerto e/ou "remendo" para parar um pouquinho o consumo de óleo?!
  15. Boa galera!!! Bem, eita GOLETA problemático!!! Galera seguinte, o meu gol está com um consumo exagerado de ÓLEO do MOTOR. Sempre que faço a troca do óleo de 5 mil em 5 mil Km rodados... Neste intervalo o goleta chega a consumir de 1 a 2 litros de óleo. Segundo o manual do carro, o gol tende a consumir até 0,5 litro em 1000 Km rodados. Mais é o seguinte... realizei a ultima troca com 80.000 Km rodados... quando o carro atingiu os 81.247 Km rodados... verifiquei na vareta e a marca do óleo estava abaixo no meio. Por pura SACANAGEM isto!!! Alguma explicação!?! Tem que fazer o motor!?! Alguma sugestão!?! Ou melhor se desfazer do carro!?!