c4_carlinho

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Sobre c4_carlinho

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    Saveiro Cross Branca
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    Santa Lúcia
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    Masculino
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    Carlos Correa
  1. Normal, os amortecedores esportivos em sua maioria são dupla ação, é duro pra abaixar e duro pra levantar.
  2. Ta certo, é isso ai mesmo, normalmente eles preparam uma mola grande que se você achar que ficou alto é so ir cortando.
  3. Se ao trocar as 17 pelas 15 fica normal... e as 17 estão balanceadas, pode ser que algumas das 17 está torta ou com algum problema de fabricação. Pede pra trocarem as rodas e faz o teste.
  4. Dupla-ação é mais ou menos: ele modificam os óleos e a forma deles trabalharem dentro do amortecedor, assim terão uma pressão (da pra fazer na pressão que quiser) no "vai-e-vem" da haste, ele terá pressão tanto no encolher como no esticar. Comprei os meus na DownWorks pelo site, liguei na loja expliquei mais ou menos qual era a minha ideia, deram a maior atenção, depois de fechar a compra eles ainda tem mandam um formulário pra você detalhar como quer a suspensão, quanto quer baixar, que mola vai usar. Obs. Rebaixar 5cm do plato = 5cm seu carro mais baixo, isso é proporcional. Se baixar muito o plato (10cm) não vai ficar muito bom, mola vai ficar solta. Nesse caso o ideal seria mandar encurtar haste e corpo.
  5. É depende de onde o serviço será feito pra mola ficar certo no prato. No seu caso (3 cm) a melhor coisa a se fazer: compra 4 amortecedores com platos baixo (pede pra baixar os 3cm) e faze-los dupla-ação ou manda baixar os seus, assim você irá usar as molas originais = conforto de original. Na minha saveiro fiz isso, como queria dar so um grau na frente comprei os da frente com o prato baixo e dupla-ação. Agora como ja to querendo baixar mais, estou estudando umas molas esportivas com o prato baixo ou mandar fazer amortecedor + mola no tamanho. Dica: Fuja de mola cortada com amortecedores originais
  6. Tem os dois, com mola esportiva, com mola original cortada, ai depende o que você quer. Escolhe uma boa marca (down, castor, macaulay, fenix, entre outras) e converse com algum vendedor, explique o que você quer, quer andar socado, mais ou menos, quer conforto ou tanto faz.
  7. Pelo que entendi seu carro com as esportivas é meio mole, ao colocar amortecedores preparados ele vai ficar um pouco mais estável, pois a elasticidade da mola vai ser segurada um pouco pelo amortecedor. Na questão de abaixar com o peso, ele vai abaixar mesma coisa com ou sem os amortecedores, o que mantem o carro alto são as molas. Na minha saveiro troquei os amortecedores traseiros por preparados (estão sem carga alguma) com isso o esticar e encolher da aste fica um pouco mais resistente dando mais estabilidade a traseira.
  8. Esse modelo (NGK BKR7EIX)cé boa para motores 1.0 ou 1.6 ? Ou ambos? Vlw
  9. HB4 são só nos vw g5 (exceto saveiro e gol rallye que são h4) Maioria vi falando mesmo que é h8 ou h11 (parece que o encaixe das duas são iguais/parecidos então parece que as duas dão certo) Aproveita tira a original e vê qual o modelo, nela deve estar marcado. Caso não queiram trocar vc pode devolver e depois compra novamente a correta. CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados
  10. Comprei esse mesmo soquete, so que os vw não tem essas pontas, so corta-las que da certo, deixe-o como o da foto do DJZ
  11. Procure algum silicone para alta temperatura, tipo esse http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/DivisaoAutos/Home/sol/solAdesivos/SiliconesAltaTemp/
  12. Cola quente pode esquecer, quando a pinça esquentar vai esquentar tudo ali e soltar a capa. Já a cola de para-brisa precisa ver ate que temperatura ela suporta
  13. Procure se informar antes de falar. Saveiro cross nos milhas o correto é H4. Esta correto H4 nos milhas. Na saveiro cross, assim como no gol rallye os farois auxiliares são neblinas e milhas, baixo e alto. Quando se esta com os faróis baixos, os auxiliares funcionam como neblina, quando usa farol alto, os neblinas mudam para milha (foco mais alto). Vamos as diferenças do xenon. H4-2 - Xenon na baixa, e halógena na alta, ou seja quando der luz alta ele vai apagar o xenon e ficar com halógena H4-3 - BiXenon, farol alto e baixo funcionam com xenon. No seu caso vejo que deveria ter pego um bi-xenon, pois esta querendo montar um full xenon (xenon em tudo). Os adaptadores quando comprei pedi no ebay, então não posso opinar sobre esses do ML. Mas pelo que andei vendo quando fui comprar são os mesmo. Como são usados originalmente em BMW, tive que da um cortado em certos pontos para entrar. Qlqr dúvida só perguntar.