jonaslc

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  1. Bom dia pessoal, Após uma troca de correia dentada, limpeza de bicos, limpeza de tbi, troca de velas e cabo estou sentindo uma vibração que não tinha antes no volante com o carro em marcha lenta, ao ligar o ar condicionado a vibração aumenta e pude notar que o motor está vibrando bastante, principalmente na parte do filtro de ar, é um gol g5 1.0 11/12. Levei em uma bosh car service e passaram o scanner e segundo o técnico estava tudo normal, recondicionei o compressor do AC pois estava com um roncado alto tbm. Quando aumenta a rotação acelerando melhora, porém ao retornar aos 1000rpm treme. Alguém sabe o que pode causar essa tremedeira?
  2. Bom dia Pessoal, Poderiam me indicar uma boa oficina pra fazer revisão na injeção, fluídos do motor e freios e também no ar condicionado? moro em Santo André - SP. Obrigado!
  3. Bom dia pessoal, Quando fui lavar meu g5 notei uma parte meio escura no canto do vão da maçaneta, esfreguei com um pouco mais de força e notei que o verniz estava saindo e depois a tinta também, já aconteceu isso com alguém? será que isso foi do contato da mão ao longo do tempo? tem conserto? Segue foto do ponto que a tinta saiu como se fosse uma massa.
  4. Achei duas, uma usa apenas o goldmax, e a outra tem o goldmax e o 3m, indicaram o 3m, mas acho que por ser mais caro mesmo rsrsrs
  5. Bom dia pessoal, To querendo plotar o teto com black piano, aqui na região(uberlândia-mg) tem 3M(300,00) e GoldMax(160,00) qual será que rola? pesquisei na net mas não encontrei muita coisa, só falaram que o 3M gruda mais e fica difícil de tirar depois, essa da Goldmax não achei nada. Quem tiver feito e tiver experiência e puder me ajudar agradeço. Valewww
  6. valew fillipgonzalez, ouvi relatos em outros foruns que o itau aceita eibach, vamos ver neh rsrs
  7. na renovação não tem vistoria mesmo, o brabo é que eles vistoriam e fazem vista grossa se tiver mola, aih não entra na apolice que tem mola, dá o sinistro e eles recusam pagar se descobrir as molas, jogam a culpa nelas.
  8. Concordo com o Vieira, tinham que aceitar as esportivas, afinal e se estragar minhas molas originais da VW e eu for na Dpascoal e colocar umas de reposição pro G5, seria alteração de caracteristica como a seguradora alega, a seguradora tah usando dois pesos e duas medidas, isso eh foda.
  9. kkk 2 PTs seria foda mesmo, melhor andar de bicicleta neh rsrs, mas foi só um mesmo e graças a Deus escapei só com algumas cicatrizes rsrs Verifiquei com a Liberty e não querem aceitar nem Eibach. Quem tem seguradora diferente verifica aí pra gente saber se alguma permite, só uma dica, não usem a palava "rebaixar" senão jah era.
  10. rsrs vou por mola e arruda rsrsrs na verdade o PT foi no meu e no carro em que eu bati rsrs, o atual tah intacto alih na garagem rsrs
  11. Eu estava com as molas compradas pra por em um g4 rallye, mas antes tive perca total e a seguradora nem foi na oficina que o carro foi levado, apenas tiraram fotos e enviaram o laudo de PT e a seguradora pagou o meu e o outro carro que bati e tbm deu PT. Bem que podiam liberar essas molas neh, to num dilema danado rsrs
  12. Alguém conhece ou já teve o negamento do pagamento de um sinistro por utilizar molas esportivas?
  13. me falaram isso tbm na revisão, mas não botei fé, vou testar pra ver se melhora, to quase é usando só alcool, gasolina aqui tah 2,94, alcool 2,39, acho que compensa usar alcool e não ter problema com essa pre detonação.
  14. eu achei a roda do 2011 bem mais show, essa idéia de por as 16 é boa, quantos dedos do paralama que fica?? a do audi antigo é essa?
  15. na revisão a mina dos acessórios trouxe um e colocou no lugar pra mostrar, o técnico disse que não atrapalha o motor cair, pelo que ví não atrapalha mesmo não. mas vai saber neh rsrs