Reggae_Boy

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  1. Seria algo intermitente? Alguns mecânicos não ouviram tal barulho como havia dito, outros dizem ser um barulho bem baixo, e que não devo me preocupar. Você teve algum diagnóstico sobre o barulho? Edit. O barulho geralmente aparece quando desacelera.
  2. Eu tenho uma do mesmo ano, e tem o mesmo ronco, achei que o antigo dono tinha alterado o escapamento tbm, mas aparentemente é o ronco original.
  3. Como assim? O barulho é intermitente? O barulho começou baixo e foi aumentando? Essa semana vi um fox aqui na minha cidade, parecia uma tobata kkkk
  4. Desculpe, foi duas vezes o mesmo tópico, Moderador, poderia excluir esse por favor? Obrigado!
  5. Boa tarde galera. Seguinte, tenho uma Saveiro G6 Cross, ano 13/14, e mês passado fui à Germânica aqui em Campinas-SP para olhar outro carro, e a vendedora disse que o avaliador alegou que o motor estava batendo saia, após isso fui em diversos mecânicos e metade deles diz não escutar barulho algum,e que o motor está parecendo um reloginho, dizem até que a loja só disse isso pra poder dar uma canelada no preço da avaliação, a outra metade, isso inclui os 2 de confiança que tenho, dizem que existe o barulho sim, um diz ser mancal, o outro não disse qual era o barulho, e que teria que abir caso quisesse ter certeza (Ele é aquele tipo de mecânico que só troca algo se tiver certeza do problema), os dois dizem que não preciso me preocupar, pois o barulho é extremamente baixo, e que não há necessidade de mexer com isso agora, e realmente, o desempenho está normal, e o consumo normal também, sem ar ligado, 7,9/8,0 no perímetro urbano, 12,0 na rodovia, com o ar ligado, 6,5/6,8 perímetro urbano, e 10/11 na rodovia. Outro problema é a vibração em marcha lenta, independente se o motor está frio, ou quente, algumas vezes sinto que a vibração é maior, algumas vezes é menor, os mecânicos ficam divididos também rsrs, um de confiança diz que os coxins estão normais, e que talvez estejam um pouco ressecados pelo fato de o antigo dono ter deixado o carro parado durante pelo menos seis meses, ou outro diz ser por causa do combustível (Uso Etanol, e abasteço somente na Shell, porém já abasteci em outras bandeiras, e a vibração continua), o terceiro diz ser coxim, e me mostrou que a vibração vem do lado esquerdo, abaixo da bateria, os demais dizem ser motor fora de ponto, coxim, e um deles diz que a vibração é proveniente da batida de saia do pistão, ele disse que o pistão meio que "flutua" dentro, e faz com que a vibração passe para o carro inteiro, essa foi a opinião que mais me deixou preocupado, um outro disse que teria que fazer uma retífica urgente, pois poderia travar o motor, e por consequência poderia até furar o bloco do motor. O fato é que, agora não sei se vendo o carro do jeito que está, ou se continuo com o carro e faço algumas melhorias nele, como manutenção geral nele, e colocar o revestimentos do banco em "couro" native. Ps. Alguém sabe o nome exato desse couro native que saiu na Cross 2014? Alguém aí já teve esse problema no motor? Se sim qual foi o procedimento para arrumar, e o custo, ou também se não mexeu e vida que segue. Obrigado galera!
  6. Alguma luz galera?
  7. E ai galera, blz? Tenho uma Saveiro Cross 1.6 8v ano 13/14 mod. G6. Abasteço ela no etanol e só em postos com bandeira, BR, Shell e Ipiranga. Ela falha com o motor frio, geralmente na primeira partida do dia, independente da temperatura ambiente, depois que o motor esquenta, ela para de falhar. O que ta acontece é o seguinte, alguns meses depois que comprei ela, começou a falhar, e até dar pipoco, e acender a luz da injeção e do EPC, a maioria dos mecânicos disse que eram velas e cabos de velas, alguns disseram que deveria trocar a bobina também. Bom, troquei as velas e os cabos, ambos da NGK, porém continuou falhando, aí fui em outro mecânico pra passar o scanner, constou: Falha no cilindro n°1 e falha de ignição, aí como não fazia 2 dias que havia trocados as velas e os cabos, ele trocou só a bobina, coloquei da Magneti Marelli BI0017 MM. Passamos o scanner novamente e ele apagou o erro, aí o carro ficou redondinho. Porém 1 semana depois de trocada a bobina, o carro voltou a falhar, porém não acendia a luz nem da injeção nem do EPC, e falhava bem menos que antes. Aí passou um tempo o problema sumiu. Só que agora voltou a falhar novamente, teve dia de o carro falhar demais dentro da garagem, ele segurava o giro, mas na hora que pisava no acelerador ela morria, dava pipoco, depois de umas três vezes que aconteceu isso, resolvi dar uma acelerada mais funda, o que aconteceu? Parou de falhar. Doidera isso rsrs. Depois desse ocorrido ele continua falhando só que bem menos, porém não deixa de falhar, saio com o carro de primeira, jogo a segunda e vou acelerando eu escuto como se estivesse dando uma rateada, chega até a dar uns pipocos, e essa semana voltou a acender a luz da injeção e do EPC e nisso falhando, desligo e ligo o carro de novo, as luzes apagam, mas o falhamento continua, só depois que esquenta um pouco o motor é que ele para de falhar. Já tive outra Saveiro, uma trend 10/11, e tinha vezes de eu achar que o carro estava desligado rsrs de tão redondinho que estava o motor, já a Cross, passa bem a vibração do motor. Alguém já passou por isso? Ou alguém tem uma luz do que possa ser? To ficando maluco já rsrs, sou apaixonado pelo carro, só que esse problema está me desanimando. Desculpem o texto longo, tentei explicar mais ou menos o que está acontecendo. Obrigado galera.
  8. bem q a volks podia trazer esse polo pra ca o painel fiko mto show
  9. perfeito o voyagao parabens
  10. show d bola a golzera parabens
  11. parabens pela golzera eu soh baixaria + a frente posta foto do interior flw