jf.juan

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Sobre jf.juan

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  1. Sobre o caso de confiabilidade, pode andar SEM MEDO esses motores 1.6 são muito bons e resistentes! São utilizados em outros carros da VW como polo, fox e golf. MAS como ja falaram ai acima, todo carro quebra mas não é por culpa do motor, é culpa do dono. Fazendo todas as manutenções preventivas corretamente vc não terá maiores problemas Os problemas de 08/09 foram com os 1.0. Apesar desse esquema de amaciamento ter virado mito, segundo alguns engenheiros, eu não arriscaria andar com giro tão alto pelo menos ate uns 5k ou 10k.
  2. Se tiver nota, não terá problemas....se não, eles podem apreender a bateria. Mas isso so ocorre em blitz ou quando vc esta fazendo anarquia com o som, do resto é de boa. ahhh bateria estacionaria não pode ir no cofre, ok? Abrçs
  3. kkkkk acontece mesmo!!! Mas a pergunta era pro dono do topic, pq se ele for partir pra um kit melhor tem que colocar um amp bacana. Abrçs
  4. Ficaria sim, porem vc tem que estar ciente que vc precisara dar uma carga nela de vez em quando, OU andar MUITO com o carro..rs Sim, se a do cofre estiver boa não tem motivos pra troca-la....agora se estiver em fim de carreia, ai ja coloca uma de uns 70~90ah + a aux que fica show, e seu sistema esta bem dimensionado. Outra coisa importante de se fazer é instalar um voltímetro para vc acompanhar a carga das baterias. Por ex, se vc estiver escutando o som com o carro desligado e ver que a tensão esta baixando muito, é bom desligar o som e ligar o carro ou uma fonte automotiva pra não danificar a bateria e/ou seus equipos.
  5. Tbm acho, um hertz seria um ótima ideia, ainda mais com um bom amp. Que amp esta utilizando p/ tocar o kit? Qq coisa eu to vendendo um MTX, se quiser me manda MP. Abrçs
  6. Pode colocar uma bat aux no PM, coloca uma bat bacana de uns 150ah que ja fica sussa. So que vc tem que ter em mente que a bat não carrega sozinha e que seu alternador não vai dar uma carga descente nela(principalmente se andar pouco. Uma dica é comprar um fonte automotiva e dar uma carga lenta nela uma vez por semana, dependendo ate a cada duas semanas. Ah não se esqueça de utilizar bons cabos para a ligação dos equipos, no minimo 21mm para esses amps. Abrçs
  7. Que pena, bom ligar uma bob em cada bridge é complicado, como disse tem que saber regular. Mas e ai o poineer vc comprou S4 ou D2 neh? Abrçs e espero que curta bem o som!
  8. Caixa lateral....melhor solução!
  9. Amp com praticamente a mesma config. http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/audiophonic-club-800-4.html E tem o Pr_nor aqui do forum que vende o DAT. http://forum.g5clube.com.br/topic/6254-toda-linha-de-som-automotivo-helix-hertz-alpine-dls-jl/ Teh!
  10. Sim, para um som básico que toque razoavelmente bem é valido, mas pensando em um SQ(que é algo diferente) não.
  11. Se vc falou que queria um SQ;som de qualidade, fuja dessa loja! rs Mas se vc que um sonzinho pra curtir de bx custo pode ser que esse amp te atenda...pra SQ nao rola!
  12. De amp iria em um 4ch(de preferencia AB) pra alimentar o kit com 2ch e posteriormente o sub na bridge. Mosconi one 120.4 Hertz HCP 4 (ou HE4) DAT 800.4 Audiphoic 800.4 Helix B four Mb quart fx 4.50 ....
  13. Ok, ja que vc esta perdido vamos fazer assim: Leia atentamente esse topic sobre som TRIO, e releia se for preciso: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017 So lendo esse topic vc vai eslcarecer 70~80% das suas duvidas. qq coisa estamos aqui. Abrçs
  14. Se o player tem saida sub blz! Infelizmente nunca ouvi esse woofer, mas espero que te atenda. Abrcs e boa sorte ai!
  15. Essa é complicada, ja vi manual dizer que aceita so ate 8gb e neguim usando pen de 16~32gb de boa....mas tem uns que não aceitam. Eu seguiria o manual pra não ter erro, ou tentava emprestar um e testar.