Gfünf

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gfünf

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento
  1. Concordo com voce. Se tem uma coisa que odeio e da vontade de vomitar é esses adesivos nada a ver que colam nos paralamas. Só que a galera cola mesmo sabendo que acaba com o visual do carro e ainda falam "nossa muito style caraaaaa" kkkkkkkkkkk A altura e as rodas tao fooda.
  2. bah que mancada dos mecanicos ehm. Os batentes sao imporrtantes sim, pois se acontecer de tu pegar um buraco ou dar fim de curso em alta velocidade, pode sim quebrar alguma coisa.
  3. teto black piano fica top.
  4. sem calotas nao né cara. Bota as calotinhas, que fica mais Clean. Roda preta deixa o carro mais velho.
  5. estranho. olhando de fora parece um Gol pelado. Com frisos em preto. Nem o Trend parece. Ai por dentro é recheadao. Parabens.
  6. lindao esse Power. Parabens. Sonho de sonsumo. Parabens pelas rodas e altura. Ta show.
  7. nussa ficou animal. e o conforto?
  8. Caraca tu gosta de gravao mesmo. Teu problema é grave kkk. Sonho com esses Fosgate. Ja tive o Punch antigo, e tocava muito, qualidade pura.
  9. putz que estranho. eu as vezes uso etanol tambem. Mas relaxa cara. Tem que ter paciencia até resolverem o problema. Boa sorte ai.
  10. parabens pela conquista amigo. Sensacao boa ter um carrinho zero e completo na garagem. Só falta mesmo os farois de neblina pra fechar. Daqui uns dias tu mete umas molas esportivas e vai fica mais TOP ainda.
  11. cara eu levei no mecanico. Ai ele tirou as rodas da frente, e retirou aquele plastico preto do paralama pra ter mais acesso com as ferramentas. Na verdade ele utilizou uma alicate e foi entortando pra cima as partes onde estava pegando o pneu. Inclusive aquela faca onde o para choque é encaixado. Mas cuidado pra nao marcas e trincar o paralama pro lado de fora.
  12. bah. o meu ta com 205/40 e pega só na frente. Ja mandei rebater as rebarbas do paralama, melhorou bastante mas ainda pego quando faço curvas no limite. Na traseira ficou show.
  13. maninho essas molas da fenix provavelmente nao sao de nenhum carro. Devem ser especificas para a suspensao. Tipo, talvez eles compram essas molas em metro e cortam pra fazer os kit. E quanto ao tamanho do amortecedor, funciona assim: Por exemplo eu coloquei mola esportiva no meu carro mas nao ficou tao baixo. E nao quero cortar as molas. Entao é preciso baixar o prato até o limite, pertinho do pneu, e cortar o amortecedor o equivalente que foi baixado. Na verdade nao é cortado em baixo, é cortado na parte de cima, e baixado o prato. E a aste cromada tambem tem que diminuir o equivalente do que foi diminuido o corpo do amortecedor. Sendo assim, voce vai ter o mesmo espaco original para a suspensao trabalhar. ao contrario de só cortar as molas, que voce perde a metade ou até mais, ficando o carro sentado direto sobre os batentes. Veja o exemplo simples: Joga o prato pra baixo e corta o toco superior até perto do prato.
  14. bacana essas rodas. Só tirar as calhas de chuva. Pergunta: Com esses pneuzao ai nao pega no paralama na frente quando faz curvas?
  15. é encurtado sim. bem menor que o original. Olha aparte que eu circulei. O original tem bem mais espaco entre aquela aste até a base dele. Acho engracado essas molas ai, parecem da suspensao traseida da CG 125. É justamente tem que ser assim estreitas na dianteira pra nao pegarem no pneu, no caso da mola normal com o prato, se baixar muito o prato, pega no pneu.