Spigol

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  1. opa valeu !!! muito obrigado pelas dicas !!
  2. Pessoal uma duvida !! Estava usando no meu carro o Ipiranga F1 quando fui trocar novamente não tinha o mesmo e como ia viajar optei por trocar, sendo que foi alterado o oleo para o elaion 5w40, porem o rapaz da troca de oleo disse que como meu carro estava com a quilometragem alta eu deveria trocar o tipo do oleo utilizado "detalhe (eu deveria mudar para o 20w50" na hora eu riii, falei que se fosse para trocar de oleo vinha no manual e que eu um Leigo não iria subestimar os 5 anos que o engenheiro estudo para projetar o motor. Porem percebi agora que o meu motor frio bate um pouco de tucho, vou trocar o oleo, continuo com o mesmo padrao o 5w40 nao é muito fino por isso bate tucho meu carro esta com 92 mil km... Devo partir para o 10w40 ?? ou 15w40 ??
  3. Opa Vincius quando chegar o goleta vc ja vai meter as 18 tb ? Esses pneus são otimos para o que pretendo fazer !!! mas o preço não esta nada atrativo !! Então o projeto ja esta em mente. Agora vou ir nas lojas pra ver como vou fazer a suspensao e como sera feito e quem tem peito pra fazer isso. abrass. valeu ae logo posto fotos do golzim.
  4. Opa frmz !! Valeu Joker !! Suspeitei desde o principio que a lngarina ia ter que sofrer um pouco diante desta minha decisao !! E com os para-lamas e so ter paciencia, tive um corsa e anda bem baixo com ele nao cheguei a fazer a longarina, pelo menos o gol nao tem aquel maldita moldura que vai no paralamas que o corsa tem - uma coisa para se preocupar !! Leo Breja , valeu tambem bom saber !! agora eh descolar a loja que vai fazer o trampo da suspensao, e dar aquele grau nos amortecedores !! valeu galera em breve resultados !!
  5. Vou ter que dar passe nas rodas será ? Lucas Gabriel, Valeu pelas dicas !!
  6. Não AR não dá não !! Ja tive no meu gol bola, foi duas alegrias uma quando eu coloquei e outra no dia em que tirei... Os para-lamas vou mandar rebater pra tentar não pegar muito, raspar faz parte com relação ao conforto sei que não sera igual original, mas pior que suspensao a AR não vai ser !! queria saber se tem alguma macete, tipo para-barro traseiro ? se tem aquelas mangueiras do retorno do combustivel igual no gol bola na caixa de roda ?
  7. Olá pessoal, Tenho um gol g5, e agora vou mexer um pouquinho no menino. Tenho uma duvida, vou colocar a roda da marca noova aro 18 com essas especificações: NV18 Aro 17/18 Tala 7,0 PCD 4x99* *atende a 4x98 e 4x100 ET +40 E pretendo utilizar pneus 215/35/18. E por consequência vai vir a rasteira nele, irei apresentar o protetor de carter ao chão. Gostaria de roda com a frente bem baixa engolindo o pneu e a traseira também engolindo o pneu e um pouco a roda. penso em deixar pouca coisa mais alta que o gol do gutto williams. Assim gostaria de saber o que precisa fazer ? Ja vou ficar sem para-barro, rebater um pouco os para lamas. Vou precisar fazer trabalho no cubo ? o gol g5 tem muito problema com longarina ? Vou ter problema com o off set e a tala dessa roda ?
  8. Depende..muito. Eu andava com um corsa de aro 16 pneu 195/45/16, muito baixo..suspensão fixa comendo um dedo pneu paralama na frente e na roda a traseira, a direção´é 1.000 vezes mais leve que o meu gol 1.0 trend, com aro 14. Eu sou da seguinte opnião não aguenta bebe dolly No meu se for colocar sera no minimo 17. QUando vc for ver estara rodando de boa com as 17 e vai se acostumar...esse negocio de ficar pesado é coisa de menininha Muita gente diz pra colocar aro menor tb de inveja e depois fica perguntando nossa como vc colocou essa roda nesse carro e bibi....eh osso.