Thárcio

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Sobre Thárcio

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  1. então, depois de muitos argumentos e choradeira, fui multado só por rebaixado e tive que tirar a película. Como eu tenho alguns conhecidos na polícia deu pra dar uma aliviada... vai depender do policial. O certo seria a multa por rebaixado, multa por xenon, multa por película e guincho e pátio pro carro até regularizar tudo. Mas ai depende se o policial for pnc ou não, no meu caso meu doc ficou retido, fui embora com o carro e tive que apresentar ele alto e sem película em 2 dias. Só a multa do rebaixado mesmo, 127 pila com desconto fica 102. Só isso que gastei, pq eu mesmo levantei e baixei o carro de novo. AAa, a película tmb não volta mais hahahaha
  2. está ai as fotos da suspensão! meio na correria mas da pra ver bem as diferenças, tamanho de mola, prato rebaixo e curso de amortecedor! Abraço
  3. Valeeu. Por enquanto eu só testei essa roda, gostei mas nao senti firmeza. To procurando outras, mas até agora to andando de 15 mesmo. mascara negra original, como todos os power com mola esportiva teu carro vai ficar com uns 3 dedos pneu paralama. O que foi feito na minha suspensão foi o seguinte: molas esportivas, amortecedor com mais pressão e nitrogenio, haste menor e prato rebaixado. A suspensão é impressionante, realmente é muito boa. Gastei 780 e fiz na SB amortecedores,aqui em floripa. Eu usava castor fixa e era uma bosta, nem se compara!! Como a policia me pegou ha duas semanas, essa suspensao tá fora e to andando com a original do carro, se quiseres posso bater uma foto para te mostrar valeuu O que foi feito na minha suspensão foi o seguinte: molas esportivas, amortecedor com mais pressão e nitrogenio, haste menor e prato rebaixado. A suspensão é impressionante, realmente é muito boa. Gastei 780 e fiz na SB amortecedores,aqui em floripa. Eu usava castor fixa e era uma bosta, nem se compara!! Como a policia me pegou ha duas semanas, essa suspensao tá fora e to andando com a original do carro, se quiseres posso bater uma foto para te mostrar Eu viajei duas vezes, mas só com a castor. Em emendas de asfalto batia mais forte e em ondulações pulava muito e era muito seca. Com a suspensao nova nao viajei ainda, mas sempre pego BR aqui para ir de um municipio a outro, é bem confortavel. Mas como o carro tá muito baixo, tem que cuidar com buracos e desniveis grandes para nao dar final de curso na suspensao, ja que agora o curso ficou bem menor, Mas vale muito apena, é muito boa. Andando a 80 100 é praticamente igual a original, bem macio, valeu valeeu
  4. Carro: Gol Power G5 Ano: 2012/2013 Aro: 15 Pneus: Originais Suspençao: Fixa SB Amortecedores Som: Outras modificações: Fotos:
  5. Se vc procurar no mercado livre vai achar alguns vendedores da peça que vc precisa para adaptar seu som. Procure por "interface controle de som no volante"... grande maioria dos carros são adaptáveis. Fique atento pq nem todos funcionam na linha volkswagen, pq comunicação utilizada é a CAN. ESte funciona: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-sony-_JM Estas interfaces funcionam em várias marcas de som, pioneer, sony, etc, mas sempre pergunte antes ao vendedor, informando seu som e o carro. Quanto ao computador de bordo, acredito que devas ligar para uma cc e te informar sobre o preço do painel, mão de obra ou alguma outra coisa que tu venhas a precisar. era isso, valeu.
  6. viewtopic.php?f=4&t=765
  7. Boa tarde pessoal. Tenho um gol power 2010 e pretendo colocar o volante do gol power 2012 com controle de som e SEM computador de bordo http://www.google.com.br/imgres?q=volan ... 9,r:4,s:33 é este do link acima só que sem os botões do lado direito, que são do CB. A interface para fazer funcionar o comando do som no aparelho do carro eu já achei. A dúvida é a seguinte, se é possível fazer esta troca, pois não sei até onde vai o chicote dos botões do volante. Acredito que deve ir até o miolo do volante (no caso este chicote vem junto com o volante) e dali conecta com outro chicote e vai até o som. Então, provavelmente comprando o volante com o chicote e mais o outro chicote, com a interface, deva funcionar. Caso a chicote do volante vá até um "rolamento" junto com o chicote da buzina e dali para o som, acredito que esta seja o caso do gol. Andei pesquisando e entendi que tenho que comprar o "Hard Disk" ou "disk raid" que seria esse "rolamento" possibilitando o giro do volante sem danificar a fiação. O hard disk é junto com a chave de seta ou seperado?? Então seria: Volante com chicote dos botões Hard disk Chicote até o som Interface para ativar o comando de som com aparelho não original ALGUÉM JÁ REALIZOU ESTA TROCA e pode me ajudar?? Preciso tirar essas dúvidas e ter noção de custos e a possibilidade de adaptação. valeeeu