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  1. Da certo sim amigo , a lavadora não é nada mais nada menos do que um compressor , faz a sucção... acho que da pra fazer até um jato de bicarbonato pra remover pinturas .
  2. Moro aqui em fortaleza e sou cansado de usar meu desembaçador traseiro em dias de muita chuva e nunca teve nada com a película, eu recomendo vc comprar com desembaçador.
  3. Fala sumido ??? kkkk o código das velas originais é Código Original Volkswagen Velas: 032905409B
  4. Eu estou pra vender o meu G5 power , e não tenho coragem jamais de dar quase 50 mil em um GOL highline só porque mudou os faróis, é partir pra outra marca é a solução , menos Ford que é péssima em revenda e peças caras e menos Chevrolet que não passa nem 2 anos com um carro em linha de produção a não ser o celta, é partir pra NISSAN , KIA , HYUNDAI, HONDA ou TOYOTA, Renault também não tenho coragem de entrar.
  5. Olá Amigo o modulo fica atrás da caixa de fusível l
  6. Kkk o negocio aqui ficou quente mesmo e ate FIRE.kkk Lembrando que FIRE DA FIAT não tem nada a ver com FOGO em inglês, FIRE significa " Fully integrated Robotised Engine" o motor foi projetado e pensado para ser construído através de robôs (ROBOGATE) a fim de reduzir custos e qualificar sua produção.
  7. O que acontece ou talvez eu quis dizer que ficou meio sem entender e que , as montadoras de fora depende da qualidade das fornecedoras daqui desse país , se ela for importar tudo pra colocar em um veiculo vai sair bem mais caro ou seja tudo que e peca e e oferecida ao cliente final deveria passar por uma fiscalização e controle de teste e aprovação, mais ninguém aqui se importa com o consumidor, e por aí que o golf europeu e melhor que o feito aqui , o projeto e o mesmo porém cada peca já vem com controle de qualidade exigida no pais deles, onde tudo que vc oferece a um consumidor e rigidamente testada pra ser posto ao mercado e com isso torna-se completo o conjunto tanto montadora como distribuidoras , cada uma fazendo sua parte em qualidade e se preocupando com o consumir final fazendo tudo da certo e muito diferente daqui immetro e ABNT não fiscaliza nada e qualquer um coloca coisa ruim no mercado,os fabricantes tem dificuldades de colocar ate um F de fase numa tomada e um N de neutro , ninguém segue regra de nada e ninguém e punido por fiscalização nenhuma e que o consumir se lasque essa e a verdade.
  8. Sim e aí ? Tudo e questão de projeto e parcerias só estou citando que no caso entra grandes nomes de verdade assim como bosh na central de injeção nos motores das portas e por aí vai, infelizmente em um projeto o cara tenta colocar coisas boas e as vezes por erros das próprias marcas boas, algumas fabricas termina pegando a culpa , o que existe e projeto e instalação por parte da montadora, mais coisas que geralmente e difícil e refletir sobre esses pontos , onde eu quero chegar e no caso da caixa de direção do carro do nosso amigo RodriCar onde quem equipa e JTEKT e os mais antigos que era ate melhor TRW, as vezes se algo esta dando problema não custa nada a fabrica rever seus parceiros ou onde errou , isso se chama padrão de qualidade , coisa que aqui no Brasil está longe de ter ou existir, e se for fazer uma analise a marca TRW que acredito que não tem mais parcerias porque e presente nos mais antigos,foi trocado por JTEKT ou seja ao invés de melhorar piorou porque trouxe problemas ao projeto, talvez por valores na parceria , prazo de entrega que não tava atendendo e por aí vai... Jamais falei que quem iria pra o pau era os fabricantes de pecas, afinal a montadora e como um arquiteto tem que projetar e fiscalizar a execução de um projeto , porque se algo da errado e o prédio cai, o pau quebra pra cima dele.
  9. As pessoas as vezes queima um modelo ou marca mais isso na realidade se ver bem são apenas parcerias da fabrica com outras empresas , da fabrica mesmo praticamente só sai o projeto , a carcaça , monobloco , motor e etc ,já as parcerias são outras ex farol e arteb , farol de milha e Hello, pneu pode ser goodya ou pirelli , compressor e delphi , os motores do vidro e bosh e por aí vai , são adaptações projetos e propostas pra outro fabricante especializado do mesmo e depois e só montar e ver se deu certo certas parcerias ou não, acho difícil tudo ser somente de uma marca independente , creio que nem a mitsubishe que faz do papel ao aviao.
  10. Verdade, a coisa mais rara de ver quando se abre um capo de um carro da FIAT e ver ele enxuto, o cara sempre ver todo melado, meu irmão tem um punto tjet carro bonito interior bonito , mais o motor todo melado , isso e uma realidade e um item de serie da FIAT, outra carro a pessoa tem que saber usar pelo menos os básicos , ex tem pessoa que o carro com motor frio sem atingir 90 graus mete o pé da acelerada , arroba , e arrocha o carro com motor antes de chegar a 90 graus de temperatura, de manha cedo mete a chave da partida logo e sai, não espera nem fazer a leitura e mapeamento na bomba de combustível, toda partida que dar e de uma vez logo que liga a ignição e por aí vai , depois da pau na bomba no motor de partida e a culpa joga na marca ou na fabricante e o pior de tudo generalizando geral sem ter espaço nem pra outros modelos.
  11. Nao sei se o da cross e igual mais do G5 vc pode tirar a moldura da frente mais corre o risco de quebrar as prisilha dessa moldura, acho bem mais legal tirar o pará-choque todo e tirar essas prisilhas por traz, existe um furo que na moldura da frente do g5 só da acesso a um parafuso do próprio farol que e o ajuste do foco chave torx, mais tirando essa moldura vc tira acesso fácil aos 3 parafusos e puxa e tira o chicote , e mais ou menos assim , tem que tirar essa moldura http://facecarautopecas.mercadoshops.com.br/parachoque-saveiro-cross-ou-gol-rallye-dianteiro-3815xJM
  12. Tem que tirar o parachoque todinho, na parte da frente sem tirar vc so tem acesso a regularem do foco de luz do farol de milha, da uma olhada no video e o mesmo esquema, depois de tirar o seu parachoque você tem que descolar umas presilhas que da acesso ao milha e lá tem 3 parafusos o farol de minha vem por dentro e os parafusos então por dentro só vai tirando... Fácil demais tirar , semana passada tirei o meu duas vezes, porque a lampada queimou no soquete.
  13. Amigo você provavelmente usava pneus com banda de rodagem fora do padrão, o que ocasiona mais atrito do pneu com o chão e a caixa de direção vai logo pra o espaço, porque você mexeu ou alterou as características originais e preparada pela mecânica do próprio veiculo , eu mesmo já tive problemas na caixa de direção hidráulica e sabia que iria ter , devido a largura das rodas, então quando eu tive eu compre logo em uma sucata com o preço bem mais acessível o de uma saveiro e coloquei , dei preferencia a da saveiro se não me engano terminação E , 5U1422055E , a saveiro como sendo um carro de carga tem uma direção hidráulica diferente comparada a da do gol e o fabricante especifica isso e faz a diferença GOL, SAVEIRO OU VOYAGE cada uma com letras diferentes D E ou G , de uma volta em uma sucata sai muito mais em conta e original, esse preço que estão cobrando de você provavelmente deve ser autorizada, e fácil resolver isso!!! , e a culpa não e do veiculo não, são dos nossos governantes que a gente paga IPVA caro pra andar em ruas esburacadas, e se colocar roda perfil baixo e banda de rodagem larga, tem que assumir as consequências se não troca as rodas e coloca de ferro com pneu scorpion Pirelli. Fica com deus.
  14. Amigos sabe qual e o melhor carro do mundo? E o carro zero , a vw e valido ate os 10mil k depois vem as partilhas suspensão e por aí vai, conheço gente que so usa carro 10mil km , o carro brasileiro só presta 3anos essa e a verdade , passou disso passa pra frente porque se nao vai pegar um peco ruim.
  15. Fixou bacana mesmo no suporte? Pelas fotos da impressão que a bateria ficou solta