LincolnSilva

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Posts postados por LincolnSilva


  1. Galera, to precisando trocar o Gol numa Saveiro pois irei todo dia pro interior.. uns 20 km de estrada de chão.. de uns 40 de asfalto, vai carregar peso.. fazer o que for preciso, sem dó... To achando que vai dar certo de pegar pelo plano produtor rural, então será uma cab. simples.. sem pacote adicional nenhum.. apenas quero air bag, abs, ar, dh.. vai ser com parachoques pretos mesmo, provavelmente branca. Necessidade de uso misto, 50% BR e 50% terra, arreia, barro, pedras.. kkkk

    Queria montar os pneus da cross ou o BF goodrich e rodas da trooper antiga, aquela que parece com da ecoesport. Aquela roda é de ferro ou de liga afinal? Site da VW fala que é liga leve. Esses pneus encaram muito bem esses terrenos.

    Quanto a suspensão, a da saveiro básica, é idem a cross? A Cross é fantástica na terra, já andei em algumas oportunidades com ela, te passa bastante segurança, e queria que a minha básica ficasse como a Cross, não esteticamente, mas com a suspensão própria para fora de estrada. Alguem tem conhecimento do que seria necessário? A saveiro se sairia bem para esta finalidade?

    Aguardo sugestões!

     


  2. Pô cara.. sei que está fora do orçamento.. mas você tem os 38 a vista? Sei lá.. se fosse eu tentaria financiar o restante pra pegar um HB20S, é completão, bonito.. o motor tem mais de 120cv, acho que é uma boa opção. Só tenho medo da CAOA! Ou então um new fiesta sedan, tem umas CSS que estão com um bom desconto.. saindo por 43.000,00, tem um belo motor! Fora isso, iria optar por um usado. Sei que não ajudou em nada.. mas ta aí minha opinião kkk


  3. E ai.. 

    Você pelo jeito não vai precisar ficar levando gente atrás.. então, 2portas.. mais barato e visual mais "esportivo"

    Vai gostar do consumo do 1.6 (1.0 pra quem gosta de "acelerar" gasta muito) e é um carro com boas retomadas (segurança)

    Manutenção não é muito mais cara que 1.0.. então eu julgo 1.6 melhor custoxbenefício que 1.0...

    Boa sorte aí!!!

    DouglasMDC curtiu isso

  4. Com certeza "quase" absoluta que o câmbio do Golf 1.6 é diferente do gol 1.0 e 1.6

    sinto uma diferença enorme.. não sei se é técnica, ou posição de dirigir (mais baixo que no gol), ou presença de encosto de braço, ou a altura da alavanca.. ou tudo isso junto..  

    mas que é diferente, isso é... parece que o engate é bem curtinho, eu coloco o braço no encosto e só mexo os dedos pra trocar de marcha.. é um tes@0.

    Eu pago um pau pro Golf atual.. 

    Fugindo um pouquinho do assunto, motor é o mesmo que do Gol 1.6?

    Romulo Madruga curtiu isso