Anderson Bertin

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Sobre Anderson Bertin

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    Anderson Bertin
  1. Alguém tem kit de rosca Tebão no gol G5? Vale a pena? Pois andei pesquisando os valores e esta um pouco mais barato que as outras marcas!!
  2. Valeu pela dica, mais se for esse preço é melhor eu gastar com uma suspensão de rosca!!! hehehe
  3. Pessoal, eu tenho um gol 11/12 só com sistema de ventilação forçado, (sem ac, e sem ar quente), alguem sabe se é possivel instalar só o ar quente? E o preço será que vale a pena? Valeu!!!
  4. Vou esperar o cara do mercado livre arrumar mais e vou comprar umas 2 latas...dai posto o resultado.
  5. Hoje estava aqui na net procurando uma cor pra pintar minha calota e acabei achando isso.... Andei dando uma olhada no youtube e tem uns carros de fora que o pessoal pinta com essa tinta...e o melhor é que quando quiser tirar é só puxar igual uma borracha. Deem uma pesquisada no youtube pra vocês verem..parece ser muito melhor que envelopar, o fabricante diz que aguenta temperatura até 200º. Mais ate agora não achei pra comprar no Brasil.
  6. Paguei o valor normal, fiquei ainda mais ferrado da vida quando vi que no site da VW ta o mesmo valor que paguei e la ainda mostra os itens pra serem trocados...inclusive o filtro. DEEM UMA OLHADA. Verifique abaixo as peças necessárias para o 2 º Serviço - a cada 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro do plano de manutenção Descrição Peça Quantidade BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1 FILTRO DE ÓLEO 1 ÓLEO DE MOTOR 4 TRAVA POP TOP 1 TRAVA POP TOP 1 FILTRO DE COMBUSTIVEL 1 ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1 Preço Total R$ 186,00 * O preço fixo para o 1º serviço (revisão de fábrica) é válido para toda a linha Volkswagen de veículos nacionais, exceto Amarok. Nos serviços de revisão prevalecem as orientações contidas no manual de manutenção e garantia do veículo, bem como as peças a serem substituídas. Em caso de dúvida, informe-se com o Consultor Técnico do seu Concessionário Volkswagen sobre as especificações do seu veículo. A mão-de-obra para substituição dos itens para do 1º serviço é gratuita. A mão-de-obra para substituição dos itens dos demais serviços, já está inclusa no preço fixo divulgado. Itens de desgate natural não estão inclusos no preço acima e serviços adicionais ficam sujeitos a aprovação prévia de orçamento pelo cliente. Forma de pagamento conforme condições do Concessionário. Plano de Manutenção Utilize os campos abaixo para selecionar um plano de revisão: Está com dúvida quanto ao serviço que você vai executar? Clique aqui e tire suas dúvidas. Carros 2010: - Veículos com motorização 1.0: 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro - Veículos com motorização 1.6 e 2.0: 10.000 km ou 1 ano – o que ocorrer primeiro - Veículos Importados: 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro Carros 2011: Toda linha(nacional e importados): 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro. fechar[x] Modelo: Amarok DieselAmarok Diesel PL6BoraCrossFoxEosFoxGol G4GolfJetta e Jetta VariantKombiNew BeetleNovo GolParatiPassat CCPassat e Passat VariantPolo e Polo SedanSaveiroSaveiro G4SpaceFoxTIGUANTouaregVoyageSelecione um Modelo * Ano / Modelo: 2013201220112010 * Versão: 1.0 Sem AR1.0 Com AR1.6 Sem AR1.6 Com ARSelecione uma Versão * Serviço:
  7. Na nota só ta marcado o oleo, filtro de oleo, e o anel de vedação. só isso
  8. Semana passada levei o meu gol pra fazer a 2ª revisão, fiquei la esperando e quando eu peguei a nota fiscal do serviço realizado, vi que não tinham trocado o filtro de ar, ai perguntei pro mecanico e ele me disse que só troca na 3ª revisão eu acreditei e fui embora... Mais quando eu cheguei em casa e tava de boa peguei o manual de revisões e dei uma lida e vi que o filtro de ar tem que ser trocado na 2ª revisão quando o motor for 1.0 que nesse caso é o meu. No dia seguinte a CC me ligou fazendo aquele monte de pergunta sobre o serviço, e me disseram se eu tinha alguma critica ou duvida, pois eu falei sobre o filtro, então eles me disseram q vão saber o motivo e depois me dão uma resposta....só q ja fez uns 5 dias e NADA. To ate pensando em tirar o filtro e ver se esta muito sujo e qualquer coisa ir na CC e mostrar junto com o livro e fazer eles trocarem o filtro por um novo.....E DETALHE: entrei hj no site da VW e la tbm diz q na 2ª revisão o filtro é trocado. Pessoal se tiver mais alguem q passou por isso vamos discutir qual a melhor coisa a fazer.
  9. Cara tbm to procurando esse esquema, outra coisa q eu estou precisando é saber qual fio da sonda lambda é o sinal, pq eu to querendo instalar um hallmeter. Sera q vc ou alguem sabe?
  10. Pessoal alguem sabe qual fio que manda o sinal da sonda lambda? no meu gol tem 4 fios, um verde, 2marrons, e um azul com vermelho. E saber se alguem ja instalou um Hallmeter? E como é o esquema..pq eu ganhei um porém não tem manual.
  11. Esse foi o meu primeiro carro...fusca 75 1300L com motor 1600 documentado e tudo Ok....era show nunca me deu dor de cabeça e quando resolvi vender choveu de gente querendo comprar...o legal é que pro cara q eu vendi ainda tem ele e esta tudo do mesmo jeito ate hj...as vezes vejo ele e ate da vontade de dar umas volta. hehehehe Depois veio o Gol Branquelo ano 93 1.6 CL alcool, era unico dono...pra se ter ideia quando fui buscar na casa do tiozinho que me vendeu, ele estava com 89Mil KM original...e olha q eu namorei muito tempo esse carro quase sempre passava em frente da casa e ficava pensando "será que ele vende esse gol pra mim"? ate que um dia fiquei sabendo que estava vendendo e fui correndo num domingo a noite na casa fechar negocio. Ele tinha suspensão de rosca, farol de milha, roda 17, escape JK.
  12. Caramba...achei q só eu q sofria com a embreagem, nessa hora eu tenho saudade do meu golzinho quadrado....além de ter que ficar aguentando minha namorada tirar sarro quando raspa a embreagem ou da uns tranco....é foda!!!
  13. O que vai fazer com as calotas aro 14? Vai vender?
  14. Tava pensando em comprar um friso cromado, lixar e pintar ele de vermelho...sera que fica bom?
  15. Galera... To na duvida em qual fio usar para ligar meu modulo...será que alguem poderia me dizer qual a espessura do fio para ligar o positivo, terra e remoto? E se colocar o modulo embaixo do banco qual ponto de aterramento seria melhor?