felipe.madeira

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipe.madeira

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 04/28/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend 1.0 Vermelho
  • Cidade
    Cachoeirinha - RS
  • Estado
    AC
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    http://www.facebook.com/felipel.madeira
  1. Caralho, muito foda isso. Única peça inteira é a roda traseira direita, sem calota ainda. Será que é muito estranho eu achar engraçado o reservatório do radiador tá do lado da cabeça do cara?? hauhauaha Bandido tem que morrer mesmo!!
  2. Qual seu carro? Gol Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 150km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? Não quis mais pra não forçar
  3. Muito boa essa dica. E ainda dá pra aproveita e compra uns limões a mais pra faze uma caipirinha hauhauhauahuahau
  4. Quanto aos acessórios, não sei a diferença, mas na estética, pelo que sei as únicas diferenças é que o Trend tem retrovisores e maçanetas na cor do veículo, e o adesivo na coluna da porta.
  5. Um carro com potências de 1.4 e 1.6 não pode levar o nome de Santana, não mesmo.
  6. Quando surgiu o Jetta eles falaram que seria o novo Santana. Pior, eles deveriam lançar a Parati G5. Eu acho o Spacefox muito feio, além de caro. Deveriam lançar a Parati como opção de um SW mais "barato"
  7. Suposto novo Santana. Será? Acho que tá mais pra um reestilização do Polo. Novo Santana "Mula" com cara de Jetta esconde chassis do novo sedã médio da VW que resgatará o nome Santana Outra novidade, também flagrada por Diogo Dias, é um velho Jetta alongado, na verdade uma “mula” do sedã médio que a VW vai produzir em São Bernardo do Campo (SP) a partir de 2014. Chamado internamente de Novo Santana, o modelo está sendo desenvolvido principalmente para os mercados da China e do Brasil. Não espere o refinamento de modelos como Civic, Corolla e Cruze, mesmo porque o novo VW Jetta mexicano é a aposta da empresa no segmento médio (bem como o Golf VII, que também virá do México). O tal Santanairá brigar mais com os sedãs “mais-que-compactos” Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena, Nissan Versa eRenault Logan, com ótima relação custo-espaço, e muita economia em acabamento e requintes de estilo. Espaço interno será foco do Novo Santana Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/1,,EMI314932-10142,00.html
  8. Aconteceu comigo uma vez, com dois meses de uso, é bem estranho mesmo, é como o Luís Felipe falou, trava em 3mil e depois de 5s destrava. No mesmo dia meu pai levou na cc, ele não sabe exatamente o que fizeram, mas passaram o aquele scanner e descobriram uma peça queimada. Depois nunca mais aconteceu. Segunda (16/07) fiz a 1ª revisão com 6 meses e 6,5mil km
  9. Bah, que merdão hein... Quando fui faze uma chave pra ser usada pro tanque de gasolina, perguntei pro chaveiro quanto custava uma chave canivete igual essa nossa do gol, original, custa R$ 350,00, e ele falou que na cc cobram mais de R$ 450,00.
  10. Pô, eu também queria melhorar a qualidade do som, mas sem mexer muito. Não entendo nada de som, mas acredito que seria bem isso que o PHJ falou. Tenho o rádio de fábrica. O que quero é só qualidade mesmo, não potência. Esses alto-falantes da fábrica só muito ruins de grave. Dá pra se ter uma boa qualidade só trocando os altos-falantes né? Como o PHJ falou?
  11. A traseira do Voyage lembra o Jetta mas de muito longe. tá mais pra siena e corsa classic do que Jetta.
  12. Sim, cagaram, só quero ver a frente como ficou...
  13. É um problema "normal", vários aqui no fórum já reportaram isso. Não sei o que pode ser, daqui a pouco vou fazer a primeira revisão, daí vo pedir para que olhem. Não levei ainda porque não tenho tempo.
  14. Por acaso é no dianteiro esquerdo???
  15. Em questão de espaço, é uma humilhação, o gol é muito espaçoso em comparação ao Celta, mas é mais beberrão mesmo. De boa, não é querer puxar brasa pro nosso assado, mas o Gol é um popular superior aos outros, em relação a tudo.