Sidney Mitz

Painel e Portas Batendo

13 posts neste tópico

Boa noite galera,

 

Pelo titulo ja da pra se ter uma noção qual o problema que estou enfrentando com meu carro.

 

Quando estou andando em estradas muito irregulares escuto alguma coisa batendo no painel do carro. Parece ser algo no meio do painel que foi de onde pareceu vir o barulho. E nas portas também tem barulho de alguma coisa batendo.

 

Alguem aqui ja teve esse problema com seu Gol ? E se teve como que resolveu ele ?

 

PS: Meu Gol é um G5 Trend 1.0 ano 2009.

 

Agradeço desde já a ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

 

Pelo titulo ja da pra se ter uma noção qual o problema que estou enfrentando com meu carro.

 

Quando estou andando em estradas muito irregulares escuto alguma coisa batendo no painel do carro. Parece ser algo no meio do painel que foi de onde pareceu vir o barulho. E nas portas também tem barulho de alguma coisa batendo.

 

Alguem aqui ja teve esse problema com seu Gol ? E se teve como que resolveu ele ?

 

PS: Meu Gol é um G5 Trend 1.0 ano 2009.

 

Agradeço desde já a ajuda

 

Nossa seu Gol é 2009

 

O meu é 2013 e com 5.000km rodados já começou a incomodar

 

Agora com 30.000km tem umas 3 batidas no painel, porta-luvas, no vidro do lado do motorista, no forro de porta do passageiro, lá no portamalas... Não sei nem por onde começar a procurar os barulhos.

 

Isso é mal de VW dos mais baratos... Aliás, até o Polo é um pouco assim depois de um certo tempo de uso. 

Teteeeeu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa seu Gol é 2009

 

O meu é 2013 e com 5.000km rodados já começou a incomodar

 

Agora com 30.000km tem umas 3 batidas no painel, porta-luvas, no vidro do lado do motorista, no forro de porta do passageiro, lá no portamalas... Não sei nem por onde começar a procurar os barulhos.

 

Isso é mal de VW dos mais baratos... Aliás, até o Polo é um pouco assim depois de um certo tempo de uso. 

 

Mas esse numero de barulhos só vejo nos G5 e G6, meu pai tem um gol G4 2008 com 130 mil Km e faz menos barulho, minha irmã tem um G4 2011 e também tem barulho mas bem menos que o meu G5 com 50 mil Km, mas em compensação quando pego estrada boa para viajar (com o G5) é um silencio bom de mais nem o motor a 100Km/h incomoda.

Teteeeeu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse barulho comecei escutar somente quando ando nas ruas perto de casa que são bem irregulares. Vou levar em algum lugar para ver se acham onde são todos os barulhos e me arrumam isso.

 

Porque é muito incomodo esses barulhos na hora  que passa em algum buraco na rua ou anda em ruas muito ruins 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tb faz alguns barulhos internos em pistas irregulares, mas observei que a tampa do porta luvas bate muito, se vc andar com ela aberta observará como diminui o barulho...rs.  Estou pensando em desativar meu porta luvas colocando aqueles adesivos dupla face e so tirar ao vender o carro...

yuri 333 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tb faz alguns barulhos internos em pistas irregulares, mas observei que a tampa do porta luvas bate muito, se vc andar com ela aberta observará como diminui o barulho...rs.  Estou pensando em desativar meu porta luvas colocando aqueles adesivos dupla face e so tirar ao vender o carro...

 

Coloca aqueles adesivos de carpete pra proteger parede de maçaneta de porta. Cola no local de pressão, dentro do porta-luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano nao existe coisa mais legal e segura de se aplicar no forro da porta do que a espuma expansiva da cascola, voce aplica e depois molda ela do jeito que vc quiser ela vira uma espécie de isopor fácil de cortar e e anti-chama voce pode pegar um pedaço e tentar tocar fogo que ela nao pega fogo, ela te protege ate de uma possível pancada na sua porta e nota 1000 , eu descobre isso e recomendo e muito show custa em torno de 15 reais um spray em qualquer loja de material de construção , pra quem nao sabe do que eu estou falando aí vai o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais o Porta Luvas, mas só isso tbm, alguem tem uma sugestao aew ? ... o meu é 08/09 81.000 Km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi sobre as portas oque mais bate são os pinos ouvi falar q a parte de baixo do pino não tem revestimento e quando o pino tranca fica batendo na parte interna da porta então revestindo os pinos, pode melhorar, espero ter ajudado estou buscando soluções tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do post ser antigo, não sei se tem mais serventia, também reparei no barulho do porta luvas, descobri que aquelas duas borrachinhas que tem na parte de dentro do painel, que servem pra evitar a batida do porta luva, são ajustáveis, com uma pequena chave philips vc gira o parafuso no furo da borrachinha. No meu caso, o problema era o gancho do porta luvas, a solução foi colocar um daqueles feltros que coloca embaixo de cadeiras, na parte interna do painel, onde o gancho segura no plastico. Todos os barulhos (pelo menos dessa parte hehe) foram resolvidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora