Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Levita

Gol Rallye 13/14 Pneu BF All-Terrain

13 posts neste tópico

Carro: Gol Rallye Pneu BF 13/14
Ano:2013/2014
Aro:15
Pneus: BF Goodrich All-Terrain 215/75
Suspençao: +5Cm Dianteira/Traseira
Som:Original
Outras modificações: Banco e volante de couro/Farol Baixo e neblina Diamond vision/ Apoio de braço/

Envelopado: Teto: Black piano -  Capo/Coluna: Fibra de carbono

 

Este é o meu Goletaa, ao contrario da grande maioria daqui do fórum que tem "medo" de altura, eu já sou apaixonado por altura.. por isso já aguardo as diversas criticas.. rsrsrsrsrs

Tive que erguer 5cm na dianteira e na traseira, alem de que foi necessário fazer alguns cortes no plastico tanto na moldura como na caixa do pneu para entrar esse BFzao ae, mas o serviço foi feito por profissionais especializados aqui da cidade que fizeram um trabalho excepcional, alem de que tive que vender as minhas rodas 16' pra encaixar essas 15' no goleta.

Essa é minha graça, mais tarde posto outras fotos com o interior do Rallye.

 

Abraçoos..


Fotos:post-19654-0-66244400-1409793017_thumb.j

km.vini, Jamesneto, biguia e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente, mas segue a característica diferenciada do modelo com o toque pessoal que, independentemente do gosto, faz do carro um carro único. Eu, particularmente, só não curti muito o capô, mas como tem mais características off-road serve também para proteger a pintura. Parabéns, principalmente por não se apegar a modismo e seguir seu próprio gosto e convicção.

ngk e Balbibraga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhooooo ficou diferente demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora topa tudo kkkkkkkkkkk autentico rally hehhehehe com essas mudanças sentiu alguma diferença de comportamento do carro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã de carro alto também, mas em gol não rola. Não tem nada a ver transformar um gol em "rally" na minha opinião já que é bem dificil dele aguentar um barro de verdade.

 

Falo isso porque sou fã de caminhonetes e curto uma moagem também hahah.

 

Mas é isso, tá show. Bora deixar o carro de seu jeito. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala conterrâneo, lindo seu carro, ups devem seguir a tendencia de cada um, se tu gosta é o que importa, eu achei que ficou muito fera, agora nos fale a sensação ao dirigir, visto que ficou bem mais alto..

 

abraço e seja bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita rapaz, ando corrido no serviço e não consegui tirar e postar as fotos ainda, mas já vou providencia-las.

Depois de 2 semanas com a ultima mudança que foram os Pneus, o que posso dizer até agora de experiencia..

A direção ficou Show! Quero dizer, pra quem gosta de altura hehehe, realmente ficou bem alto, na mesma altura de uma Duster por exemplo. A suspensão ficou legal também.. Lógico que mais seca do que já era, porem como o Pneu é bem largo você acaba sentindo bem menos as deformações do asfalto.

Em tese de estabilidade, ainda não tive tempo para andar na rodovia, porem nas avenidas esticando um pouco mais, ainda não senti diferença, os pneus são bem mais pesados então altera o consumo também, mas nada exagerado, uma variação de 1Km/L a 1,5Km/L.

Assim que conseguir posto as outras fotos!!

bmuhamad curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana seu G6. Ficou no mínimo diferente dos demais. KKKA

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olaá amigo, curti muito esses pneus, gostaria de saber se ja tem como nos atualizar, eae como anda a experiência na direção e no consumo? E qual será  a medida que eu devo procurar para o meu aro 15"? (não entendo nada dessas marcações do pneu). Gostaria de saber se eu aumentar o aro se vai ter pneus assim por exemplo pra um aro 17", obrigado! Se puder posta mais fotos que mostre mais o pneu pra mim por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew Lucas,
To tentando colocar uns Pneus 175/80R14 no meu Gol  e o pessoal esta falando que nao da certo e tal.....
vc nao conseguiria passar alguma informação se consigo colocar estes pneu, sem fazer alguma modificação na suspenção?


Referente a sua modificação:
Qual a empresa, vc pode citar nome? tenho um amigo interessado em colocar em uma saveiro Cross.

 

Valew, fico no aguardo de sua ajuda

Abraço
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew Lucas,

To tentando colocar uns Pneus 175/80R14 no meu Gol  e o pessoal esta falando que nao da certo e tal.....

vc nao conseguiria passar alguma informação se consigo colocar estes pneu, sem fazer alguma modificação na suspenção?

Referente a sua modificação:

Qual a empresa, vc pode citar nome? tenho um amigo interessado em colocar em uma saveiro Cross.

 

Valew, fico no aguardo de sua ajuda

Abraço

 

cara ja tentou os 175\75\14 talvez encaixe, 

Carro: Gol Rallye Pneu BF 13/14

Ano:2013/2014

Aro:15

Pneus: BF Goodrich All-Terrain 215/75

Suspençao: +5Cm Dianteira/Traseira

Som:Original

Outras modificações: Banco e volante de couro/Farol Baixo e neblina Diamond vision/ Apoio de braço/

Envelopado: Teto: Black piano -  Capo/Coluna: Fibra de carbono

 

Este é o meu Goletaa, ao contrario da grande maioria daqui do fórum que tem "medo" de altura, eu já sou apaixonado por altura.. por isso já aguardo as diversas criticas.. rsrsrsrsrs

Tive que erguer 5cm na dianteira e na traseira, alem de que foi necessário fazer alguns cortes no plastico tanto na moldura como na caixa do pneu para entrar esse BFzao ae, mas o serviço foi feito por profissionais especializados aqui da cidade que fizeram um trabalho excepcional, alem de que tive que vender as minhas rodas 16' pra encaixar essas 15' no goleta.

Essa é minha graça, mais tarde posto outras fotos com o interior do Rallye.

 

Abraçoos..

Fotos:attachicon.gif10677601_10204869785933221_1206804713_o.jpg

Parabéns, cara curti seu carro curto carro alto, por isso não penso em mudar meus borracgudos 175\ 70\ 14 ....kkkkkkkkk gosto de carro alto e confortável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0