Leohinode

Sou novo no mundo das rodas e carros baixos preciso de sugestões...

6 posts neste tópico

Ola galera tudo bem ?

 

como disse no titulo sou novato no mundo das rodas e dos carros baixos , mais andei dando uma pesquisada , e vi que vocês que tem mais tempo na linha VW gol , e podem  me ajudar a tirar uma duvida se essa roda fica legal para meu golzinho...

 

vou anexar uma imagem da roda que achei bacana , a roda e a do gol g6 aro 15 cor grafite

 

gostaria de saber se ficara legal no meu carro vou anexar a foto dos dois ae embaixo , 

 

Obs , quero lançar dessa cor mesmo a roda GRAFITE

 

 

vlw pela atenção abraxxx...

post-25914-0-44351400-1410290255_thumb.j

post-25914-0-75075300-1410290267_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja benvindo Leo,

 

Em minha opinião elas são legais sim, mas digo que varia muito do gosto de cada um. São muitos os tipos, eu partilarmente curto muito a da saveiro cross e do golf.

 

Se elas te agradam não tenha dó de colocar no seu carro. Se você estiver comprando um aro ou trocando o seu por aro 15" eu aconselharia trocar por uma 17" logo de cara, são muito mais bonitas e cai melhor no gol.

 

Pela foto seu carro é de cor preta, isto fará com que seu aro se descará melhor neste modelo. Cuide que isto vicia, daqui a pouco vai ser suspensão esportiva, som, adesivos.... rsrsrsrsrs

 

Blz

Leohinode curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja benvindo Leo,

 

Em minha opinião elas são legais sim, mas digo que varia muito do gosto de cada um. São muitos os tipos, eu partilarmente curto muito a da saveiro cross e do golf.

 

Se elas te agradam não tenha dó de colocar no seu carro. Se você estiver comprando um aro ou trocando o seu por aro 15" eu aconselharia trocar por uma 17" logo de cara, são muito mais bonitas e cai melhor no gol.