Leohinode

Sou novo no mundo das rodas e carros baixos preciso de sugestões...

6 posts neste tópico

Ola galera tudo bem ?

 

como disse no titulo sou novato no mundo das rodas e dos carros baixos , mais andei dando uma pesquisada , e vi que vocês que tem mais tempo na linha VW gol , e podem  me ajudar a tirar uma duvida se essa roda fica legal para meu golzinho...

 

vou anexar uma imagem da roda que achei bacana , a roda e a do gol g6 aro 15 cor grafite

 

gostaria de saber se ficara legal no meu carro vou anexar a foto dos dois ae embaixo , 

 

Obs , quero lançar dessa cor mesmo a roda GRAFITE

 

 

vlw pela atenção abraxxx...

post-25914-0-44351400-1410290255_thumb.j

post-25914-0-75075300-1410290267_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja benvindo Leo,

 

Em minha opinião elas são legais sim, mas digo que varia muito do gosto de cada um. São muitos os tipos, eu partilarmente curto muito a da saveiro cross e do golf.

 

Se elas te agradam não tenha dó de colocar no seu carro. Se você estiver comprando um aro ou trocando o seu por aro 15" eu aconselharia trocar por uma 17" logo de cara, são muito mais bonitas e cai melhor no gol.

 

Pela foto seu carro é de cor preta, isto fará com que seu aro se descará melhor neste modelo. Cuide que isto vicia, daqui a pouco vai ser suspensão esportiva, som, adesivos.... rsrsrsrsrs

 

Blz

Leohinode curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja benvindo Leo,

 

Em minha opinião elas são legais sim, mas digo que varia muito do gosto de cada um. São muitos os tipos, eu partilarmente curto muito a da saveiro cross e do golf.

 

Se elas te agradam não tenha dó de colocar no seu carro. Se você estiver comprando um aro ou trocando o seu por aro 15" eu aconselharia trocar por uma 17" logo de cara, são muito mais bonitas e cai melhor no gol.

 

Pela foto seu carro é de cor preta, isto fará com que seu aro se descará melhor neste modelo. Cuide que isto vicia, daqui a pouco vai ser suspensão esportiva, som, adesivos.... rsrsrsrsrs

 

Blz

Obrigado Ricardo vicia mesmo ja to colocando as molas e tudo mais , kk

mais a questão do aro 17 eu não vou colocar pois meu gol e mil e não tem direção e por isso vai ficar pesado e o desempenho vai cair muito...

mais gostei da cor da roda pois nao queria lançar uma rod da cor do carro... 

 mais vlw pela dica , tamo junto ! :D

Ricardo Frey curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera tudo bem ?

 

como disse no titulo sou novato no mundo das rodas e dos carros baixos , mais andei dando uma pesquisada , e vi que vocês que tem mais tempo na linha VW gol , e podem  me ajudar a tirar uma duvida se essa roda fica legal para meu golzinho...

 

vou anexar uma imagem da roda que achei bacana , a roda e a do gol g6 aro 15 cor grafite

 

gostaria de saber se ficara legal no meu carro vou anexar a foto dos dois ae embaixo , 

 

Obs , quero lançar dessa cor mesmo a roda GRAFITE

 

 

vlw pela atenção abraxxx...

 

Linda roda, além do mais por ser original vai ficar da hora.

Depois umas molinhas esportivas fecha....

Abç

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o Ricardo Frey disse, gosto é gosto eu posso achar ela bonita mas você pode acaba achando ela mais ou menos no seu carro, por isso é melhor procurar algum G5 que tenha essa roda para tu ver como fica, ou fazer um photoshop, pois comprar a roda e depois não ficar lá essas coisa não é bom.

 

Para modelo aro 15" eu recomendaria o Gol G5 Power 2011

jogo-de-roda-gol-power-g5-original-valor

 

Mas o mais importante de tudo é você se sentir bem com o visual do carro.

Editado por Guilherme G.
Ricardo Frey curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo...

 

Eu ia de 17 tambem, o Valor vai sair a mesma coisa.. pneus 15 custam quase o mesmo dos 17 importados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora