TuningParts

[Dúvida]

3 posts neste tópico

Amigos, tenho um gol g6 12/13 i-trend, com computador de bordo. Sou segundo dono, não comprei na loja. Qdo peguei ele tava com as lampadas meia luz, placa traseira e de dentro todas neon. Tirei as meia luzes e a da plaxa e coloquei lampadas normais paralelas, deixei somente a de dentro. Há uns 20 dias um dos farois baixo apagou, fui trocar e vi que o farol não estava queimado. Uma semana depois o vidro direito traseiro começou a não baixar mais, nem no botão do painel nem no da porta. Com isso o levantamento automático quando fecho o carro na chave tbm não está funcionando. Por alguns dias, quando usava o ar ligado ficou aparecendo no painel que o ar estava ligado e as janelas abertas, sendo que estavam todas fechadas. Isso já não acontece mais, só que o farol e o vidro continuam não funcionando. Já levei na autorizada e eles não sabem direito o que é, estão mais perdido do que eu. Disseram que teria que trocar o farol completo e o motor do vidro. Acho que isso é alguma pane elétrica causada por algum motivo. Alguém poderia me ajudar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho um gol g6 12/13 i-trend, com computador de bordo. Sou segundo dono, não comprei na loja. Qdo peguei ele tava com as lampadas meia luz, placa traseira e de dentro todas neon. Tirei as meia luzes e a da plaxa e coloquei lampadas normais paralelas, deixei somente a de dentro. Há uns 20 dias um dos farois baixo apagou, fui trocar e vi que o farol não estava queimado. Uma semana depois o vidro direito traseiro começou a não baixar mais, nem no botão do painel nem no da porta. Com isso o levantamento automático quando fecho o carro na chave tbm não está funcionando. Por alguns dias, quando usava o ar ligado ficou aparecendo no painel que o ar estava ligado e as janelas abertas, sendo que estavam todas fechadas. Isso já não acontece mais, só que o farol e o vidro continuam não funcionando. Já levei na autorizada e eles não sabem direito o que é, estão mais perdido do que eu. Disseram que teria que trocar o farol completo e o motor do vidro. Acho que isso é alguma pane elétrica causada por algum motivo. Alguém poderia me ajudar?

Bom a questão do vidro. Pode ser sim ou motor da maquina ou cabo de aço ruim . Aí é normal aparecer que uma das janelas está aberta. Porque a central reconhece que algo está errado com esse vidro.

No caso da lâmpada do farol não acender. '' Achei muito estranho trocar o farol inteiro '' se ele tiver algum encaixe da lâmpada quebrado pode até precisar trocar. Fora isso se a lâmpada só não acende é algum problema na parte elétrica, provavelmente no chicote da lâmpada pode estar interrompido em algum lugar.

Leve numa auto eletrica ou na css se preferir, e falei pra verificar o cabo de aço do vidro elétrico é mais barato, lembrando que pode ser a maquina. E a questão do farol fale pra seguir o fio da lâmpada passando pelo motor pra ver se está quebrado em algum lugar. Se possível acompanhe o serviço de perto.

Espero ter conseguido te ajudar. Qualquer dúvida pode perguntar.

Abraços

Enviado do meu LG-P920h 3D

TuningParts curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora