Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cavassin

Som voyage g6 original desliga sozinho

9 posts neste tópico

Olá, tenho um voyage g6 confort line 2014/2015.

 

O problema é com o som original, ele fica tocando normal, mas depois de 1 hora +- ele desliga sozinho, se eu ligar ele novamente ele fica desligando em menos de uma hora.

Já troquei a bateria e coloquei uma de 85 pra som, pensava que ele cortava quando atingisse 10v, mas percebi que mesmo com a bateria nova, ele esta cortando com uns 12,5v, então acho que esse não é o problema.

 

Alguem já passou por isso ou sabe o motivo?

 

segue a foto do som (ahhh esta original mesmo, não coloquei nada no som ainda)

post-25001-0-25402300-1414142820_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um voyage g6 confort line 2014/2015.

 

O problema é com o som original, ele fica tocando normal, mas depois de 1 hora +- ele desliga sozinho, se eu ligar ele novamente ele fica desligando em menos de uma hora.

Já troquei a bateria e coloquei uma de 85 pra som, pensava que ele cortava quando atingisse 10v, mas percebi que mesmo com a bateria nova, ele esta cortando com uns 12,5v, então acho que esse não é o problema.

 

Alguem já passou por isso ou sabe o motivo?

 

segue a foto do som (ahhh esta original mesmo, não coloquei nada no som ainda)

 

 

Acredito que seja original do carro isso para não esquecer ligado, o meu tbem desligava, se n me engano se deixar a chave na ignição ele n desliga.

Editado por tiago_mix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhmm vou dar uma olhada nessa questão da chave então.

 

To achando que esse carro é pra mulher.....cheio dessas firula de não esquece isso, não deixa faze aquilo....hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhmm vou dar uma olhada nessa questão da chave então.

 

To achando que esse carro é pra mulher.....cheio dessas firula de não esquece isso, não deixa faze aquilo....hehe

kkkkkk tbem ficava de kra com isso, eu dxava ligado e daqui a pouco desligava sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um voyage g6 confort line 2014/2015.

O problema é com o som original, ele fica tocando normal, mas depois de 1 hora +- ele desliga sozinho, se eu ligar ele novamente ele fica desligando em menos de uma hora.

Já troquei a bateria e coloquei uma de 85 pra som, pensava que ele cortava quando atingisse 10v, mas percebi que mesmo com a bateria nova, ele esta cortando com uns 12,5v, então acho que esse não é o problema.

Alguem já passou por isso ou sabe o motivo?

segue a foto do som (ahhh esta original mesmo, não coloquei nada no som ainda)

Descreve melhor aí pra gente. O som desliga após +/- 1h tocando com o carro ligado ou desligado? Creio que ele só funcione com a chave no contato, devido ao sistema pós-chave (que desliga o som quando tira a chave do contato).

Caso seja com o carro ligado, dê uma olhada nos contatos da bateria e verifique se há formação de zinabre. Se for isso efetue a limpeza e verifique, pois ja tive problemas elétricos acarretados por zinabre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu, após uns 20 minutos ( nunca cronometrei ) desliga sozinho se a chave não estiver "ligada"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal, ele desliga sozinho mesmo. Hoje enquanto limpava o carro deixei o som ligado (carro desligado) e o som depois de um tempo desligou sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descreve melhor aí pra gente. O som desliga após +/- 1h tocando com o carro ligado ou desligado? Creio que ele só funcione com a chave no contato, devido ao sistema pós-chave (que desliga o som quando tira a chave do contato).

Caso seja com o carro ligado, dê uma olhada nos contatos da bateria e verifique se há formação de zinabre. Se for isso efetue a limpeza e verifique, pois ja tive problemas elétricos acarretados por zinabre.

 

 

Já descobri, tenho que deixar a chave ligada (painel aceso), dai ele não desliga.

Caso contrario, só a chave na ignição ou sem a chave, ele desliga depois de um tempo sozinho.

 

Mas tenho outra dúvida agora: Será que ele desliga sozinho se a voltagem chegar nos 10v? tipo aqueles voltimetro que corta o som pra garantir ao menos mais uma partida? Sera que vem com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

senhores, estou  repassando  esse  de  outo  fórum    ,  link:                                                         https://forum.g5g6.club/topic/8259-esquema-de-ligação-sistema-isystem-gol-g6/

 A INSTALAÇÃO  PODE  ESTA  INCOMPLETA OU  ERRADA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0