SUB-ZERØ

Dúvida projetores

38 posts neste tópico

Tem nada a ver ser azul, roxo, verde, violeta, rosa, amarelo. Angel Eyes nunca foi proibido. Não conheço nenhuma resolução do CONTRAN que determina se proíbe ou libera

Resolução Nº 227, de 09 de fevereiro de 2007, do Conselho Nacional de Trânsito - Contran, itens 3.15 e 5.1, o texto traz que as cores das luzes emitidas pelos dispositivos de iluminação para faróis baixo e alto, devem ser de cor branca.

 

Angels pode ser interpretado como luz de posição ou farolete dependendo da sua região!

Bom colega meu foi parado pela policia, a ja teve casos de pararem por usar pingo azul na luz de posição do farol.

A não ser que ai onde vc mora a lei seja diferente vai saber.

Editado por SUB-ZERØ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angel Eyes

Para os Angel eyes há uma infração específica, pois eles alteram diretamente o sistema de iluminação do veículo... Art. 230. Conduzir o veículo: XIII - com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados; Infração - grave; Penalidade - multa; Medida administrativa - retenção do veículo para regularização.

O Angel Eyes ainda é visto como grande alteração de iluminação. Lembrando que se não ligar a luz baixa para, por exemplo, dar destaque ao Angel Eyes, infringirá mais uma infração conforme Art. 250. Quando o veículo estiver em movimento: I - deixar de manter acesa a luz baixa: a) durante a noite; Infração - média; Penalidade - multa.

Tem nada a ver ser azul, roxo, verde, violeta, rosa, amarelo. Angel Eyes nunca foi proibido. Não conheço nenhuma resolução do CONTRAN que determina se proíbe ou libera

A especificação das lâmpadas é definida pela resolução 692/88 do CONTRAN. Ela é similar a que está em vigor na Europa e estabelece que as lâmpadas para faróis devem ter potência entre 40 e 60W nos carros com sistema elétrico de 12 Volts (todos os de passeio) e de até 75W nos que utilizam sistema de 24 Volts (caminhões e alguns utilitários). Além disso, a resolução fixa a intensidade da luz dos faróis de cor amarela para entre 2.800 e 3.000 K (Kelvin) e para até 4.200 K no caso dos faróis de luz branca – a intensidade de uma lâmpada não é obrigatoriamente proporcional a sua potência, hoje há novos tipos de lâmpadas, como as que utilizam gás e que, consumindo menos energia, geram mais luminosidade que as incandescentes. E qualquer modo, faróis com luz azul, verde ou néon, pelo que está escrito na lei, são proibidos no Brasil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por all_right
vinicius_hozara e j3ff3r5k8 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu comprei no ali, 200 reais mais 100 de taxa (dei azar), chegou em 30 dias.

Amigo tem o link do anuncio.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que seja o meu caso, mais quero deixar minha opinião, acredito que vai muito da "autoridade" está inspecionando na blitz, o que é contra lei é o xenon, isso todos sabem do bla bla bla...

O Angel não é proibido, maisssssss, dependendo de quem fiscaliza pode interpretar como "alteração das características do veiculo", ai o caldo começou a engrossar. 

E como quase sempre: Quem tem rasão é a autoridade...

kkkkkkkk

Abração meu amigo!

 

No meu caso a PRF já questionou as lampadas da Osram, e mesmo mostrando a autorização do CONTRAN, a resposta do policial foi "Se acha que esta certo, recorra da multa!" 

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso a PRF já questionou as lampadas da Osram, e mesmo mostrando a autorização do CONTRAN, a resposta do policial foi "Se acha que esta certo, recorra da multa!" 

 

Rapaz, nem vou curtir seu post não viu... :fie1:

Silvio Coelho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem vou curtir seu post não viu... :fie1:

KKKKK Mas foi só uma unica vez, depois só falaram besteira do xenon, tanto que no dia seguinte fui ao posto da PRF pegar o documento e apresentar o carro com as lampadas originais e o policial que me atendeu no dia seguinte ate falou que não entendeu o porque daquilo, pois ele mesmo sabe que a lampada ilumina branco e não azul, conforme orientação de proibição.

Editado por Silvio Coelho
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK Mas foi só uma unica vez, depois só falaram besteira do xenon, tanto que no dia seguinte fui ao posto da PRF pegar o documento e apresentar o carro com as lampadas originais e o policial que me atendeu no dia seguinte ate falou que não entendeu o porque daquilo, pois ele mesmo sabe que a lampada ilumina branco e não azul, conforme orientação de proibição.

 

Agora sim!!!

 

Curti!!!

 

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está usando projetor com lampada halogena H1, sem xenon?

Ficou fraca a iluminação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está usando projetor com lampada halogena H1, sem xenon?

Ficou fraca a iluminação?

Eu usava. Não ficou fraca, também porque coloquei uma NightVision nela. Mas não acostumei com o corte da luz que o projetor faz então tirei e estou vendendo o par de farol completo. Qualquer coisa segue o tópico http://forum.g5g6.club/topic/10975-vendo-far%C3%B3is-duplo-g6-com-projetor/?p=196762

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem o link do anuncio.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Desculpe a demora, para quem quiser comprar:

 

http://pt.aliexpress.com/item/3-0HQT-3-inch-HID-Bixenon-Projector-Lenses-CCFL-Double-Angel-eyes-H1-H7-H4-H13/718087448.html?recommendVersion=2

 

Mensagem enviada ao vendedor:

 

*Angel eyes white rear. *Bulbs H1 5000K *Please declare below $ 50 U.S. dollars to avoid to be taxed and send as gift, please.

 

Solicitando lampada H1 5000k para o xenon que é brinde, declarar -50 dolars e as cores do angel brancas.

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava. Não ficou fraca, também porque coloquei uma NightVision nela. Mas não acostumei com o corte da luz que o projetor faz então tirei e estou vendendo o par de farol completo. Qualquer coisa segue o tópico http://forum.g5g6.club/topic/10975-vendo-far%C3%B3is-duplo-g6-com-projetor/?p=196762

No meu o corte ficou baixo, mas ligando o alto ilumina tudo kkkkkkk.

Mesmo subindo o foco no máximo continua baixo, o meu farol é dupla parábola e o farol alto original ta focando o céu praticamente kkkkkkkkkkkkkkkk

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu o corte ficou baixo, mas ligando o alto ilumina tudo kkkkkkk.

Mesmo subindo o foco no máximo continua baixo, o meu farol é dupla parábola e o farol alto original ta focando o céu praticamente kkkkkkkkkkkkkkkk

Mano tu comprou no ali ou no ML?

 

E os outros que tbm ja compraram, vcs recomedam comprar no ali ou no ML?

Editado por caio_G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano tu comprou no ali ou no ML?

 

E os outros que tbm ja compraram, vcs recomedam comprar no ali ou no ML?

Nada, eu comprei de um cara aqui de Londrina, super gente fina!

Não sei o preço lá fora, mas com o dolar subindo igual pressão de turbo sei não kkkkk, fora que a receita ta barrando tudo que é importado e taxando!

Mas se o preço estiver bom eu aconselho a arriscar vir de fora, no meu eu paguei 500 o par!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora