Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ficassano

SOM INICIANTE AJUDA NO PROJETO.

7 posts neste tópico

Fala galera, sou novo aqui, bom essa sexta chega meu primeiro carro, e com felicidade consegui pegar uma gol g6 1.6 power, mas desde pequeno sempre quis colocar um som automotivo intermediario, um som graves gostoso pra quem ta dentro do carro, e quem ta fora escute mas nao aquela coisa de trio eletrico, gostaria muito da ajuda de vcs pois meu tio vai para o EUA no mes que vem e vai trazer todas as peças pra mim, só que nao sei muito bem como montar um projeto legal, pensei em colocar um desses 

Pioneer TS-W304R 12" Subwoofer

 + algum modulo bom

um cara uma vez me falou que os altos falantes do gol são bons e nao precisa trocar, isso é vdd ? e se precisar qual vcs recomendam, desculpa por tantas perguntas mas essa parte eu não manjo nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo o meu som é original só coloquei um sub de 300 rms é n faz feio n ficou um som de qualidade os alto falantes originais são muito bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ficassano coloquei o modulo tb não sei se essa marca é boa bochmann tanto o sub como o modulo são da mesma marca bate muito outra coisa como o som é original o modulo só liga quando a chave está na ignição e quando sair do carro que não trava tire ela do mesmo se não o modulo vai ficar ligado comendo bateria 

Editado por selton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os falantes originais não fazem feio não para um somzinho interno agradável. Agora se tem a opção de trazer dos estados unidos, poderia pegar um sub JL da linha W0 que é a de entrada e são exelentes.

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer pagar quanto ? rsrsrsrs

 

 

Qual o orçamento para investir no som do carro ?

Vai manter player original ?

Tem saida RCA o player ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se vc tem esta opção de trazer de fora, trabalha com a Punch, JL, Kiker ,MTX. São subwoofer de muita qualidade e lá fora estão bem acessiveis.

Agora se não tiver um player descente no minimo um Pioneer  não adianta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0