Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luciano luiz

Pane após lavagem

8 posts neste tópico

Boa noite,gostaria da ajuda dos amigos,sempre que lavo meu carro mesmo sem lavar motor ocorre uma pane a luz epc acende e a da injeção tambem e o carro falha e fica sem aceleração.Acredito que molhe algum sensor mas não consigo identificar qual,já aconteceu 3 vezes e depois volta ao normal.Alguem já teve problema parecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,gostaria da ajuda dos amigos,sempre que lavo meu carro mesmo sem lavar motor ocorre uma pane a luz epc acende e a da injeção tambem e o carro falha e fica sem aceleração.Acredito que molhe algum sensor mas não consigo identificar qual,já aconteceu 3 vezes e depois volta ao normal.Alguem já teve problema parecido?

Cara, você tá batendo esse jato de água por onde, hein? Mesmo sem lavar o motor o carro falha depois das lavagens? Estranho...[emoji46]

Qdo vc abre o capô após as lavagens, não percebe nenhum conector elétrico molhado, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá batendo esse jato de água por onde, hein? Mesmo sem lavar o motor o carro falha depois das lavagens? Estranho...[emoji46]

Qdo vc abre o capô após as lavagens, não percebe nenhum conector elétrico molhado, não?

 

+1

 

E sim, tem algum conector molhando e secando.. e com certeza, esse conector vai apresentar mal contato em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver galera, não descobriram o defeito nem na concessionária vw.

A água escorria em cima do conector da tbi e entrava em curto, vedei com silicone e acabou o problema.

Fica a dica, poderia ter trocado o conector mas não quis cortar os fios.

Pabloso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver galera, não descobriram o defeito nem na concessionária vw.

A água escorria em cima do conector da tbi e entrava em curto, vedei com silicone e acabou o problema.

Fica a dica, poderia ter trocado o conector mas não quis cortar os fios.

Que bom q resolveu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar em agua, na saveiro cross (nao sei se no gol é assim) tem um problema sobre agua na central, no modulo de injeçao eletronica, a central fica embaixo da grade(churrasqueira) do para-brisa bem proximo ao buraco do eixo do limpador do lado do motorista, na chuva ou lavando o carro pode ocorrer de respingos de agua molhar a central nao chega a encharcar....mas pela umidade pode aparecer esses problema de falhas na injeçao eletronica....segue uma foto do que estou falando.....

post-27908-0-89877300-1422061362_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsomcg este é o exato local por onde a água entrava no meu e pingava em cima do conector da tbi, o módulo do gol fica no mesmo local e cheguei a envelopar o módulo achando que ele estava molhando mas era o conector que tem uma borracha dentro mas no meu não vedava mais e com certeza varias pessoas já tiveram o mesmo problema. Abraços

Pabloso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsomcg este é o exato local por onde a água entrava no meu e pingava em cima do conector da tbi, o módulo do gol fica no mesmo local e cheguei a envelopar o módulo achando que ele estava molhando mas era o conector que tem uma borracha dentro mas no meu não vedava mais e com certeza varias pessoas já tiveram o mesmo problema. Abraços

ok, mas vc passou silicone so no conector ne isso? pelo menos resolveu seu problema, mas ainda continua caindo agua ne isso ? ou vc conseguiu um jeito de fechar aquele buraco, ja tentei mas é muito complicado por conta que aquela parte se movimenta. tem o mecanismo dos braços do limpador, e vou te dizer, cai muita agua ali....fiz um teste hoje.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0