GuilhermeM17

Saveiro Cross - Pneus BFGoodrich

26 posts neste tópico

Carro: Saveiro Cross

 

Ano: 13/14

Aro: Aro 15 original

Pneus:BFGoodrich - 215/75

Suspenção: Amortecedores preparados +5cm dianteira e traseira

Som:Pioneer 12'' + Power one

Outras modificações:

 

 

Um pouco diferente do que o pessoal aqui ta acostumado...mas ta ai, Saveiro Cross G6 com pneus 215/75

 

Fotos:

post-21298-0-59338600-1417206475_thumb.j

post-21298-0-10240300-1417206523_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Saveiro Cross

 

Ano: 13/14

Aro: Aro 15 original

Pneus:BFGoodrich - 215/75

Suspenção: Amortecedores preparados +5cm dianteira e traseira

Som:Pioneer 12'' + Power one

Outras modificações:

 

 

Um pouco diferente do que o pessoal aqui ta acostumado...mas ta ai, Saveiro Cross G6 com pneus 215/75

 

Fotos:

attachicon.gifIMG_4212.JPG

attachicon.gifIMG_4214.JPG

 

Linda Sava Guilherme!

Abraço!

GuilhermeM17 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana hein, sempre fui adepto aos carros baixos de suspensão e perfil de pneu, porém peguei uma Sava G6 agora e estive pensando em lançar umas rodinhas 15 com pneus Pirelli Scorpion, porém gostei desse resultado aí também!

 

Vou pegar bastante terra, barro e etc com a Saveiro (ir pra roça :drinks1:)...

 

Tá pegando alguma coisa?? Como esses pneus reagem no asfalto? E na chuva?

GuilhermeM17 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Saveiro Cross

Ano: 13/14

Aro: Aro 15 original

Pneus:BFGoodrich - 215/75

Suspenção: Amortecedores preparados +5cm dianteira e traseira

Som:Pioneer 12'' + Power one

Outras modificações:

Um pouco diferente do que o pessoal aqui ta acostumado...mas ta ai, Saveiro Cross G6 com pneus 215/75

Fotos:

attachicon.gif IMG_4212.JPG

attachicon.gif IMG_4214.JPG

Se é pra ser cross, que seja então! Nada daquele conservadorismo tosco da VW. Taca-le pau nesse carrinho agora, Guilherme!!!

Show de bola!! Se eu tivesse uma, faria exatamente a mesma coisa! Até mesmo, pra sair do lugar comum...

Ulisses Cheohen e GuilhermeM17 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Markim! Pra usar essas medidas de pneu precisa de adaptações, além dos amortecedores com +5cm também é feito recortes na moldura e também por dentro do para-lama, tudo isso para não pegar nada hora de virar. Pra falar a verdade da bastante dó do carro pelos recortes, mas eu achei que valeu a pena. Esses pneus são muito bons pra essa situação que vai enfrentar, o desempenho no asfalto é bom, os contras são o maior ruído em velocidades mais altas e também há um aumento de consumo em torno de 1km/l. Ela fica bem mais alta, nível S-10 (antigas 2000-2011) só que perde estabilidade nas curvas.



 



Hahaha valeu Biguia! Esse tipo de projeto é bem comum aqui no meu estado, principalmente em Strada e Montana. Tem até Hoggar com esses pneus aqui.

 

Valeu, abraço



Valeu safes.  :Good:

Editado por GuilhermeM17
biguia e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bruta a bichinha hein! Muito bonita alta e com esses pneus.

Conheço gente que tem esses pneus na strada e que tbm ergueu assim como sua saveiro, o pessoal fala que a homocinética costuma dar problema com pouca quilometragem nesse tipo de projeto, na saveiro também tem esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bruta a bichinha hein! Muito bonita alta e com esses pneus.

Conheço gente que tem esses pneus na strada e que tbm ergueu assim como sua saveiro, o pessoal fala que a homocinética costuma dar problema com pouca quilometragem nesse tipo de projeto, na saveiro também tem esse problema?

E ai Gustavo, valeu cara to gostando bastante dela assim. Quanto a esse problema na homocinética, acontece pelo uso de calços no prato do amortecedor, pelo menos aqui no estado ainda não fizeram calços dianteiros para saveiro por causa da inclinação do prato. Creio que usando os amortecedores preparados esse problema não deve acontecer. Abraço

Editado por GuilhermeM17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Tenho um saveiro e estou querendo colocar os pneus da bfgoodrich também, gostaria de saber qual foi o valor gasto para mecher na suspenção e quais os pros e os contras de colocar este pneu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como passar mais informações sobre o projeto? principalmente da parte da frente da camionete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal, estava sonhando com essas tiras no meu rallye, mas esses recortes e adaptações, sinceramente me desanimaram, uahuah porque o que to priorizando mais é a estética do pneu ser mais carnudo e pela escrita branca dos lados, será que um scorpion teria que fazer os mesmos tipos de ajustes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Tenho um saveiro e estou querendo colocar os pneus da bfgoodrich também, gostaria de saber qual foi o valor gasto para mecher na suspenção e quais os pros e os contras de colocar este pneu?

Desculpa pela demora na resposta, o valor gasto foi: R$ 800,00 de suspensão e mais R$ 420,00 cada pneu (215/75 R15). Lembrando que ainda tem o alinhamento/balanceamento, que não é feito em lojas que possuem equipamentos programados com as medidas originais do carro (css por exemplo).

 

Prós: Visual, conforto, melhor desempenho em estradas de chão 

 

Contras: Aumento de consumo, leve perda de estabilidade

 

Abraço

tem como passar mais informações sobre o projeto? principalmente da parte da frente da camionete

Tem sim João, diferente de Strada e Montana na Saveiro é preciso erguer a suspensão e fazer recortes por dentro do para-lamas e na moldura. Na dianteira são amortecedores preparados (5cm) e na traseira calços de mola (3cm), a parte da frente é a mais "complicada" devido aos recortes, mas é só procurar um bom serviço que ta resolvido.

 

Abraço

muito legal, estava sonhando com essas tiras no meu rallye, mas esses recortes e adaptações, sinceramente me desanimaram, uahuah porque o que to priorizando mais é a estética do pneu ser mais carnudo e pela escrita branca dos lados, será que um scorpion teria que fazer os mesmos tipos de ajustes?

Obrigado amigo, antes dela pensei em um Rallye também e tinha essa mesma ideia sua e o que desanima é isso mesmo. Da pra usar essa boa idéia que o João deu, na minha opinião fica bom. Sugiro também o Scorpion 205/70, porém creio que vc vai ter que erguer ele pra não pegar, porém sem recortes. Tem um Rallye G6 com BF aqui já deu uma olhada?

 

Abraço

Top!

scorpion acho que cabe. e dps tu pinta com caneta especial o meio dos escritos fica top

 

gQ3On6.jpg

Ficou top com essa modificação.

Parabéns, belo resultado.

Abraço,

Valeu amigo. Abraço

post-21298-0-40357400-1426343436_thumb.j

Ulisses Cheohen e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela demora na resposta, o valor gasto foi: R$ 800,00 de suspensão e mais R$ 420,00 cada pneu (215/75 R15). Lembrando que ainda tem o alinhamento/balanceamento, que não é feito em lojas que possuem equipamentos programados com as medidas originais do carro (css por exemplo).

Prós: Visual, conforto, melhor desempenho em estradas de chão

Contras: Aumento de consumo, leve perda de estabilidade

Abraço

Tem sim João, diferente de Strada e Montana na Saveiro é preciso erguer a suspensão e fazer recortes por dentro do para-lamas e na moldura. Na dianteira são amortecedores preparados (5cm) e na traseira calços de mola (3cm), a parte da frente é a mais "complicada" devido aos recortes, mas é só procurar um bom serviço que ta resolvido.

Abraço

Obrigado amigo, antes dela pensei em um Rallye também e tinha essa mesma ideia sua e o que desanima é isso mesmo. Da pra usar essa boa idéia que o João deu, na minha opinião fica bom. Sugiro também o Scorpion 205/70, porém creio que vc vai ter que erguer ele pra não pegar, porém sem recortes. Tem um Rallye G6 com BF aqui já deu uma olhada?

Abraço

Top!

Valeu amigo. Abraço

Que se arrastar no chão que naaada.... Se é pra ser cross, então toma, ordinária!

Show de bola, Guilherme! Sabia que ia ficar bonita. Se eu tivesse uma, faria o mesmo! Parabéns!

Ulisses Cheohen e GuilhermeM17 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da cor que ela ficou. rsrsrs

 

Deve estar uma maravilha pra andar em estrada de chão.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela demora na resposta, o valor gasto foi: R$ 800,00 de suspensão e mais R$ 420,00 cada pneu (215/75 R15). Lembrando que ainda tem o alinhamento/balanceamento, que não é feito em lojas que possuem equipamentos programados com as medidas originais do carro (css por exemplo).

 

Prós: Visual, conforto, melhor desempenho em estradas de chão 

 

Contras: Aumento de consumo, leve perda de estabilidade

 

Abraço

Tem sim João, diferente de Strada e Montana na Saveiro é preciso erguer a suspensão e fazer recortes por dentro do para-lamas e na moldura. Na dianteira são amortecedores preparados (5cm) e na traseira calços de mola (3cm), a parte da frente é a mais "complicada" devido aos recortes, mas é só procurar um bom serviço que ta resolvido.

 

Abraço

Obrigado amigo, antes dela pensei em um Rallye também e tinha essa mesma ideia sua e o que desanima é isso mesmo. Da pra usar essa boa idéia que o João deu, na minha opinião fica bom. Sugiro também o Scorpion 205/70, porém creio que vc vai ter que erguer ele pra não pegar, porém sem recortes. Tem um Rallye G6 com BF aqui já deu uma olhada?

 

Abraço

Top!

Valeu amigo. Abraço

 

 

cara aqui na minha cidade cara pediu 1800 pra erguer ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se arrastar no chão que naaada.... Se é pra ser cross, então toma, ordinária!

Show de bola, Guilherme! Sabia que ia ficar bonita. Se eu tivesse uma, faria o mesmo! Parabéns!

kkkkkk isso ai biguia! Valeu, abraço.

Gostei da cor que ela ficou. rsrsrs

 

Deve estar uma maravilha pra andar em estrada de chão.

 

Abraço,

kkkkk acho que fica mais bonita suja, só não é muito bom pra lavar depois kkk

 

Ta boa pra andar, gostei bastante.

 

Valeu, abraço.

cara aqui na minha cidade cara pediu 1800 pra erguer ela.

João, cada um tem seu preço e eu respeito isso, até por que os serviços não são iguais mas eu achei meio caro 1800, talvez seja mais barato aqui pelo volume de carro que os caras mexem. A minha foi feita na Automix Off Road de Campo Grande MS, eles tem página no Facebook e também perfil no Instagram, se quiser posso passar o telefone por MP. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk isso ai biguia! Valeu, abraço.

kkkkk acho que fica mais bonita suja, só não é muito bom pra lavar depois kkk

 

Ta boa pra andar, gostei bastante.

 

Valeu, abraço.

João, cada um tem seu preço e eu respeito isso, até por que os serviços não são iguais mas eu achei meio caro 1800, talvez seja mais barato aqui pelo volume de carro que os caras mexem. A minha foi feita na Automix Off Road de Campo Grande MS, eles tem página no Facebook e também perfil no Instagram, se quiser posso passar o telefone por MP. Valeu

 

 

cara aqui e o beto parana, da uma olhada no site deles. eles mexem com muitos carros, tanto altos como baixo. e achei muito caro, todo mundo que falei que ergueu saveiro me falou na base de 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aqui e o beto parana, da uma olhada no site deles. eles mexem com muitos carros, tanto altos como baixo. e achei muito caro, todo mundo que falei que ergueu saveiro me falou na base de 1000.

Olhando o site parece que faz um trabalho legal, eu gostei da loja, bem organizada. No meu caso os amortecedores dianteiros originais foram utilizados, ou seja, eles são preparados e não trocados por outro novo, talvez isso explique a diferença de preço. Lembrando que o pessoal fez o serviço aqui na minha cidade, não precisei levar o carro em Campo Grande e tudo ficou nesses R$ 800,00 (mão de obra + preparação dos amortecedores + calços traseiros + recortes + vedação e acabamento com manta asfáltica), os recortes ficaram bons, suspensão não ficou dura e até hoje não tive nenhum problema com ela. Esses 1000 tão dentro da média, agora 1800 acho um pouco puxado. Já fizeram alguma Saveiro ai?

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o site parece que faz um trabalho legal, eu gostei da loja, bem organizada. No meu caso os amortecedores dianteiros originais foram utilizados, ou seja, eles são preparados e não trocados por outro novo, talvez isso explique a diferença de preço. Lembrando que o pessoal fez o serviço aqui na minha cidade, não precisei levar o carro em Campo Grande e tudo ficou nesses R$ 800,00 (mão de obra + preparação dos amortecedores + calços traseiros + recortes + vedação e acabamento com manta asfáltica), os recortes ficaram bons, suspensão não ficou dura e até hoje não tive nenhum problema com ela. Esses 1000 tão dentro da média, agora 1800 acho um pouco puxado. Já fizeram alguma Saveiro ai?

 

nao cheguei perguntar se jah ergueram alguma. mas creio que nao pois nunca vi. jah strada e montana sim.  achei muito caro, vou tentar achar outro.

E fui olha pra comprar o da automix eles querem 800 pela suspensão, problema que faltaria toda parte de recortes e montagem. dai jah sairia por mais uns 600 acredito eu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao cheguei perguntar se jah ergueram alguma. mas creio que nao pois nunca vi. jah strada e montana sim.  achei muito caro, vou tentar achar outro.

E fui olha pra comprar o da automix eles querem 800 pela suspensão, problema que faltaria toda parte de recortes e montagem. dai jah sairia por mais uns 600 acredito eu 

Acho que eles fazem o serviço ai na sua cidade, da uma olhada se compensa, se eles fazem tudo acaba saindo mais barato. Tem a Adams Superlifts também, pedi orçamento lá, eles queriam 1280 no kit lift 2'', especial pro pneu 215/75

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto top qro fazer na minha tb tenho uma trend 2014, ai tb qro colocar umas faixas pra ficar igual a antiga tropper :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora