Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PEDROG

Novo Punto 2014

9 posts neste tópico

Boa noite, pessoal.

 

Vou desfazer do meu goleta ano que vem até agosto, gostaria de ver com vocês o que vocês acham do Novo punto 2014 por 38.900 1.4 completo. andei pesquisando no carro e vi somente coisas boas a respeito, tem uma versão também de 42mil 1.6 16V que me aconselharam por motor ser um pouco mais forte, sendo assim. Estou seriamente em comprar um Punto, mais gostaria da opinião de meus guerreiros ! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

 

Vou desfazer do meu goleta ano que vem até agosto, gostaria de ver com vocês o que vocês acham do Novo punto 2014 por 38.900 1.4 completo. andei pesquisando no carro e vi somente coisas boas a respeito, tem uma versão também de 42mil 1.6 16V que me aconselharam por motor ser um pouco mais forte, sendo assim. Estou seriamente em comprar um Punto, mais gostaria da opinião de meus guerreiros ! Abraços

Pesquisa no Google: punto reclameaqui

Veja o número de exorbitante de resultados (mais de 30 mil) e me diga se só falam coisas boas srsrs...

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisa no Google: punto reclameaqui

Veja o número de exorbitante de resultados (mais de 30 mil) e me diga se só falam coisas boas srsrs...

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico polêmico...

:wtf:

Sempre ponderado.... Hehehe

Boa noite, pessoal.

Vou desfazer do meu goleta ano que vem até agosto, gostaria de ver com vocês o que vocês acham do Novo punto 2014 por 38.900 1.4 completo. andei pesquisando no carro e vi somente coisas boas a respeito, tem uma versão também de 42mil 1.6 16V que me aconselharam por motor ser um pouco mais forte, sendo assim. Estou seriamente em comprar um Punto, mais gostaria da opinião de meus guerreiros ! Abraços

Rapaz...pela opinião de alguns conhecidos, donos de punto 1.4, o desempenho é equivalente a um carro 1.0.

Se for partir para o 1.6 16v, não se esqueça de comprar um saco de pó de serra, pra por na garagem, pois esses motores etorq, vazam um óleo pela junta do cárter...[emoji33] [emoji33] [emoji33]

HildegardoPS, LFelipe e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez fiz uma viagem a bordo de meu ex Gol G4 1.0, de carro cheio e ar condicionado, enquanto um primo ia de Punto 1.4, nas mesmas condições. O carro dele só conseguia andar mais que o meu (na estrada) depois dos 130km/h. Antes disso, principalmente em ladeiras, o Gol liderava. Até sentei com ele durante uma parada pra questiona-lo sobre a performance do carro e ele disse que a esposa dele não parava de falar, na subida da ladeira a frase "-Aí, tá vendo, fala dos VW agora!".

Por isso atesto o que disseram que a performance é semelhante à de um 1.0.

Editado por LFelipe
clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punto 1.4 é mais manco que o gol 1.0!

 

e é como o Biguia falou, esses motores e-torq (ou seria e-pork?) gostam de vazar que é uma beleza...

 

abraço

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0