Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luisfbastos

Despedida

14 posts neste tópico

Prezados,

Embora não participe assiduamente do forum, estou inscrito e acompanhando as discussoes desde 2009, quando adquiri meu Gol G5 trend 1.0. Em 2012 eu pulei para um Voyage G6 1.6 Comfortline, participando um pouco mais dos tópicos.

Hoje, eu agradeço o apoio de todos que se prontificam a ajudar o proximo, sem medir esforços em elucidar os mistérios apresentados.

Depois de 20 anos deixo a marca VW, com sentimento de satisfação plena. Como outros colegas do forum, peço permissão a administração para continuar acompanhando as celeumas em voga.

Abraços a todos

6ad25271cb92e2b231dcf5f85725e340.jpg

0e1d563c0adaf288f0c958f1ef024b72.jpg

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela sua nova conquista, e com certeza voce e todos são muito bem vindos aqui no forum, com ou sem um G5/G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Embora não participe assiduamente do forum, estou inscrito e acompanhando as discussoes desde 2009, quando adquiri meu Gol G5 trend 1.0. Em 2012 eu pulei para um Voyage G6 1.6 Comfortline, participando um pouco mais dos tópicos.

Hoje, eu agradeço o apoio de todos que se prontificam a ajudar o proximo, sem medir esforços em elucidar os mistérios apresentados.

Depois de 20 anos deixo a marca VW, com sentimento de satisfação plena. Como outros colegas do forum, peço permissão a administração para continuar acompanhando as celeumas em voga.

Abraços a todos

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

 

Meu amigo Luiz!

Meus parabéns pela nova aquisição, não sou ADM, mais acredito que sua participação seja muito importante para o G5/G6, de vez por outra passe por aqui, com certeza vai poder compartilhar os seus conhecimentos.

Grande Abraço!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Luiz!

Meus parabéns pela nova aquisição, não sou ADM, mais acredito que sua participação seja muito importante para o G5/G6, de vez por outra passe por aqui, com certeza vai poder compartilhar os seus conhecimentos.

Grande Abraço!

Obrigado Hildegardo!

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo novo caminho traçado.

 

Eu estou começando agora. Iniciando a trajetória que, hoje, você brilhantemente se despede.

 

Abraços de luz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar uma coisa acho que hoje um um City deve ter e uma ralação custo benefício melhor que Fox, Gol e UP a VW fazer reajuste de preço toda a semana.

Abraço Luiz, boa sorte com o City

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar uma coisa acho que hoje um um City deve ter e uma ralação custo benefício melhor que Fox, Gol e UP a VW fazer reajuste de preço toda a semana.

Abraço Luiz, boa sorte com o City

Obrigado rodrigo!

Esse city que peguei é pé de boi e tem painel de Mille Fire. Embora seja o mais simples de todos (tendo somente o cambio CVT), é um carro que me agradou no geral. Silencioso, espaçoso e com plasticos de boa qualidade.

ee42190ef5cba66bad7bd9f45253a0d6.jpg

É possível pegar a versão manual do City pelo preço de um Voyage completão.

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Editado por luisfbastos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa não podemos deixar de falar, até porque pode ser a escolha de alguns... MOTOR! O que achou do desempenho do motor 1.5?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor tem mais cavalos que o 1.6 da VW e o mesmo torque. Em relação ao consumo, o Honda é mais econômico, pois tem motor com concepção mais moderna.

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Jr.40 e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0