Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiegoViscardi

Semi-Eixo / Ponta de eixo / Eixo do Golf - HELP ME

11 posts neste tópico

Preciso de uma ajuda meio que urgente.

- Alguém já colocou eixo traseiro do Golf na Saveiro Cross G5?

- Como faço pra resolver o problema do semi-eixo (homocinética), sem ter que cortar a longarina?

- Ponta de eixo, ProLink e etc, são seguros?
 

Fico no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda meio que urgente.

- Alguém já colocou eixo traseiro do Golf na Saveiro Cross G5?

- Como faço pra resolver o problema do semi-eixo (homocinética), sem ter que cortar a longarina?

- Ponta de eixo, ProLink e etc, são seguros?

 

Fico no aguardo

 

Posta mais detalhes do que está fazendo. Vai só baixar ou trocar o sistema de freios também? Pra carros muito baixos, geralmente reduzem a homocinética em 1cm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara seguinte. Quero legalizar minha Saveiro 10cm do chão, assim como permite à lei. Mas estou me deparando com esses empecilhos.
Não sei onde e com quem comprar esse suporte traseiro. Se tem que adaptar algo e etc.
Na parte do semi-eixo não sei como resolver, uns dizem pra encurtar 1cm, outros dizem pra diminuir à espessura do mesmo, outros casos, mandam cortar a longarina. Estou com essas dúvidas.

Onde moro, não tem ninguém capacitado pra resolver isso.

Fico no aguardo. Quem puder ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara seguinte. Quero legalizar minha Saveiro 10cm do chão, assim como permite à lei. Mas estou me deparando com esses empecilhos.

Não sei onde e com quem comprar esse suporte traseiro. Se tem que adaptar algo e etc.

Na parte do semi-eixo não sei como resolver, uns dizem pra encurtar 1cm, outros dizem pra diminuir à espessura do mesmo, outros casos, mandam cortar a longarina. Estou com essas dúvidas.

Onde moro, não tem ninguém capacitado pra resolver isso.

Fico no aguardo. Quem puder ajudar agradeço.

 

Desses que citou, o ideal é encurtar a homocinética mesmo. Quanto a suspensão traseira, recomendo que entre em contato com a Downworks. Eles vendem esses kits prontos e customizados de acordo com sua necessidade e ainda enviam pra todo Brasil.

Se tiver interesse em colocar freio a disco traseiro, a Powerbrakes também já tem um kit pronta.

Tem muita Saveiro rebaixada aqui no clube. Pergunta no tópico delas o procedimento pra rebaixar. Acho que só não ajudaram ainda, porque o título não tem muito a ver com o objetivo que é rebaixar uma Saveiro srsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo de encurtar o semi-eixo, é que ele é cortado e depois soldado. Não há um risco eminente de quebrar na solda?
Até tentei obter ajuda em Posts específicos, mas dizem o que citei antes, cada um faz de uma forma.

Vou tentar fazer contato com essa DownWorks.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo de encurtar o semi-eixo, é que ele é cortado e depois soldado. Não há um risco eminente de quebrar na solda?

Até tentei obter ajuda em Posts específicos, mas dizem o que citei antes, cada um faz de uma forma.

Vou tentar fazer contato com essa DownWorks.

Obrigado pela ajuda.

 

Se for feito por uma empresa séria e com experiência, deve ser tranquilo. Hoje vi uma savaeiro rebaixada também e estava com suspenção da Black-Z. Entra em contato com eles também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com msm problema do eixo. conseguiu resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo problema do semi-eixo. E então? Alguma solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0