Wender

Farol Led

77 posts neste tópico

Galera, realizei a compra dos meus faróis terça passada, estou esperando chegar assim que chegar mando minhas impressões.

Ps: Alguem sabe marca ou site bons para a compra de xenon? Estou pensando em 4300k mas estou precoupado com a tonalidade, tenho visto alguns que destoam muito do que quero, ja vi "4300k" com tonalidade meio esverdeada, alguem conhece alguma marca boa e preço acessivel de preferência? :D

 

Mais uma foto:

post-22716-0-56951700-1425233719_thumb.j

 

Abraço

LFelipe e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou quanto?

Paguei com desconto pq estava negociando desde o início qnd recebi a msg então paguei R$1.130,00 com frete, mas parece que agr o max que se consegue é R$1.130,00 + Frete mas n tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa, então ainda está mais em conta do q comprar na concessionária aqui em Brasília, q se não me engano está saindo por volta de R$ 1.700,00

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem resposta?!?!

:fie1:

Parece que não, hein!

Usaram o forum só pra divulgação mesmo. Mas se não fosse o forum, ninguém conheceria o produto.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não, hein!

Usaram o forum só pra divulgação mesmo. Mas se não fosse o forum, ninguém conheceria o produto.

 

Putz, se essa moda pega...

:wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, realizei a compra dos meus faróis terça passada, estou esperando chegar assim que chegar mando minhas impressões.

Ps: Alguem sabe marca ou site bons para a compra de xenon? Estou pensando em 4300k mas estou precoupado com a tonalidade, tenho visto alguns que destoam muito do que quero, ja vi "4300k" com tonalidade meio esverdeada, alguem conhece alguma marca boa e preço acessivel de preferência? :D

 

Mais uma foto:

attachicon.gifGol 6.JPG

 

Abraço

Irmão, sabe dizer se aceita lâmpadas halógenas ou só xenon?

Amigos, acho que é de todo interesse do fórum, um review DETALHADO dos faróis para quem comprar, o que acham? Explicando o fator iluminação desse farol, qualidade, vedação, encaixe, se serve lampadas halogenas ou só xenon! Aguardamos e valeu pela contribuição!

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, sabe dizer se aceita lâmpadas halógenas ou só xenon?

Amigos, acho que é de todo interesse do fórum, um review DETALHADO dos faróis para quem comprar, o que acham? Explicando o fator iluminação desse farol, qualidade, vedação, encaixe, se serve lampadas halogenas ou só xenon! Aguardamos e valeu pela contribuição!

Vinicius, acredito que aceite ambos os tipos de lâmpadas desde q ela seja H1, você poderá utilizar tanto halógena quanto xenon.

 

Qnd receber os meus, vou procurar passar um pouco da minha percepção para a galera, tem alguns outros users que já receberam e poderiam começar falando o que acharam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, fui na saga e parece que pode usar tanto as lâmpadas halógenas como o xênon... mas o visual só ficará bom com uma lâmpada branca, seja halógena ou não.

 

Estou vendo se consigo ir a loja, em Goiânia pegar pessoalmente... ai faço um review completo do farol.

 

 

 

post-25667-0-92300500-1425470744_thumb.j

post-25667-0-58291300-1425470749_thumb.j

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se o "anunciante" ao menos se disponibilizasse para tirar dúvidas do pessoal, levando em conta o interesse de alguns usuários.

Vi que a parábola do alto possui projetor, ao invés do baixo, como é de praxe. Queria saber como é a ligação (plug-and-play?) e sobre o funcionamento do LED, se acende como o farolete.

Esse farol é semelhante (em alguns aspectos) a uns que vi para o Golf Mk7, e o mesmo possui o projetor no farol baixo (foto abaixo).

d4c7fe60410262d587bd76d42baa011e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, realizei a compra dos meus faróis terça passada, estou esperando chegar assim que chegar mando minhas impressões.

Ps: Alguem sabe marca ou site bons para a compra de xenon? Estou pensando em 4300k mas estou precoupado com a tonalidade, tenho visto alguns que destoam muito do que quero, ja vi "4300k" com tonalidade meio esverdeada, alguem conhece alguma marca boa e preço acessivel de preferência? :D

 

Mais uma foto:

attachicon.gifGol 6.JPG

 

Abraço

Bom dia macsou!

Referente à marca de xenon, já vi na internet uma marca chamada K2on (http://www.k2on.com.br/), nunca usei xênon dessa marca, mais levando em conta os preços dos kits, dá a entender que a qualidade é superior aos que vem da China, que são 99% dos que se encontra no mercado por aí e com certeza vão dar algum tipo de dor de cabeça.

Já pensei tbm em ir em uma dessas concessionárias "Premmium" (Audi, BMW, Land Rover) e tentar comprar um kit de xênon que equipa esses carros, o que com certeza deve ter um preço absurdo.

Abraço!

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia macsou!

Referente à marca de xenon, já vi na internet uma marca chamada K2on (http://www.k2on.com.br/), nunca usei xênon dessa marca, mais levando em conta os preços dos kits, dá a entender que a qualidade é superior aos que vem da China, que são 99% dos que se encontra no mercado por aí e com certeza vão dar algum tipo de dor de cabeça.

Já pensei tbm em ir em uma dessas concessionárias "Premmium" (Audi, BMW, Land Rover) e tentar comprar um kit de xênon que equipa esses carros, o que com certeza deve ter um preço absurdo.

Abraço!

E ai Gustavo, ja ouvi falar bem da K2 tb, pena é o valor q chega fácil aos R$500,00 e pra mim ta bem fora agora. Vou terminar me rendendo aos chineses pelo menos por enquanto. Quanto a Lampada das marcas premium, me parece que elas são diferentes das nossas, tanto que são chamadas de D2S, D1S e etc. Mas se fosse possivel usar tais lampadas seria muito bom.

 

Qual modelo vc utiliza nas milhas? Está legal pela foto.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se o "anunciante" ao menos se disponibilizasse para tirar dúvidas do pessoal, levando em conta o interesse de alguns usuários.

Vi que a parábola do alto possui projetor, ao invés do baixo, como é de praxe. Queria saber como é a ligação (plug-and-play?) e sobre o funcionamento do LED, se acende como o farolete.

Esse farol é semelhante (em alguns aspectos) a uns que vi para o Golf Mk7, e o mesmo possui o projetor no farol baixo (foto abaixo).

d4c7fe60410262d587bd76d42baa011e.jpg

 

Então, entrei em contato com a loja e me responderam que é plug-and-play sim.

E que o projetor é para o farol alto...

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Gustavo, ja ouvi falar bem da K2 tb, pena é o valor q chega fácil aos R$500,00 e pra mim ta bem fora agora. Vou terminar me rendendo aos chineses pelo menos por enquanto. Quanto a Lampada das marcas premium, me parece que elas são diferentes das nossas, tanto que são chamadas de D2S, D1S e etc. Mas se fosse possivel usar tais lampadas seria muito bom.

 

Qual modelo vc utiliza nas milhas? Está legal pela foto.

 

Abraço

O meu é 6000k, marca Tech One(China), sem problemas por enquanto.

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é 6000k, marca Tech One(China), sem problemas por enquanto.

Vlw Gustavo, por coincidência um amigo meu tinha um modelo igual a esse parado, peguei emprestado estou gostando.

Gustavo Lombardi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o farol ontem e ja instalei!! Ficou top!!

Realmente é aquilo que falaram...

Só plugar.

A caixinha tem que ser deslocada.

A fita cromada tem umas rebarbas.

Eu tbm achei que a tampa de borracha é pequena.. Nao veda direito!!

De resto...

dougmanson e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o farol ontem e ja instalei!! Ficou top!!

Realmente é aquilo que falaram...

Só plugar.

A caixinha tem que ser deslocada.

A fita cromada tem umas rebarbas.

Eu tbm achei que a tampa de borracha é pequena.. Nao veda direito!!

De resto...

Kd as fotos, jovem......?????
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe!

 

não tirei ainda!

 

quando tirar eu posto!

 

to apaixonado pelo carro! hahahaha ficou MUITO FODA

dougmanson curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe!

 

não tirei ainda!

 

quando tirar eu posto!

 

to apaixonado pelo carro! hahahaha ficou MUITO FODA[/quote

Fala galera , Blz?

Sou novo aqui , e é minha primeira vez que participo de um fórum...

Também estou interessado nos fareis leds e por isso to aqui !

Um amigo tem um golf elegance highline, e esse modelo vem com os faróis de dupla parábola e não em led. Depois de algum tempo ele trocou e pôs os de led, que são identicos às esse que esta disponível pra geração g6 ai. Cara , ficou outro carro , muito lindo mesmo !!!

Não tenho duvida quanto a beleza do carro , deve realmente ficar tão bonito quanto no golf , a minha dúvida na verdade é quanto a enficiencia do farol com relação a iluminação , no meu caso , minha saveiro(g6/15) tem o farol de dupla parábola que tem ótima iluminação a noite , principalmente pegando estrada a noite.

Além das fotos, você podia dar o relato sobre esse aspecto também !!

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor, do site acessoauto não responde email. Entrei em contato pelo whatsapp fornecido pelo site. O vendedor não se mostra interessado, e além do mais lia as mensagens e ignorava. E semana passada respondeu, mas disse lá que estavam fazendo balanço e pediu para eu entrar em contato novamente neste segunda feira. No caso ontem, entrei em contato no dia que ele pediu e mais uma vez ignorando minhas mensagens, não respondia, só lia (apareceria o ícone do whatsapp de que a mensagem foi lida). Insistindo MUITO ele respondeu e foi curto e grosso, dizendo que não vão mais vender para pessoa física, só jurídica. O farol é bonito, mas pelo relato de alguns users do fórum que compraram, não vale a pena. Acabamento não é bom, alguns informaram que tiveram problemas (tudo bem que a "empresa" trocou) e o atendimento é péssimo. Fora o preço, absurdo de caro.

 

NÃO RECOMENDO.

Editado por vinicius_hozara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora