Felipe Luiz Nascimento

Barulho/rangido lado direito Gol G5

8 posts neste tópico

Olá pessoal, estou sofrendo com os tão conhecidos barulhos e rangidos. Já fiz um tratamento acústico interno que funcionou bastante. Porém apareceu um rangido ( nhec nhec ) que vêm do lado do carona na parte de baixo , ele surge quando passo em quebra molas ou subo em alguma rampa inclinada para lado direito. Estive hoje com meu mecânico e constatamos que o barulho parece vir do conduite de metal por onde passa o cabo do freio de mão e então passamos desingripante e graxa no mesmo porém o barulho continuou, meu mecânico disse que teria que trocar esse conduite por inteiro só que isso geraria muita mão de obra e não tenho tanta certeza tbm que seja lá o barulho aí estou com receio de trocar, queria dar uma investigada tbm nas molas e coxins traseiros por precaução.

Queria saber se alguém já passou por isso, esse nhec nhec insuportável que vem de baixo do carro da metade do carro pra trás, e o que fez que tenha solucionado. Desde já obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que vc diz ta me parecendo ser bieleta!

Ja cogitou ver isso?

Já cogitei sim Sub zero mas ainda não olhei, pois o barulho vem mais da metade do carro pra traseira do que da dianteira. Mas vou estar dando uma olhada mesmo assim pq esses barulhos enganam muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

 

Conseguiu descobrir onde é o barulho? o meu faz um rangido tambem do lado direito em baixo (parte traseira) e acho q pode ser o mesmo problema.

 

Fico no aguardo de uma resposta. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema e fiquei quase louco até descobrir q era bucha da barra estabilizadora, troquei dos dois lados e acabou o barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro está com quantos km rodados? Já trocou suspensão dele alguma vez? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com um ruído semelhante vindo da suspensão traseira direita, quando passo em quebra-molas, mas ainda não tive oportunidade de verificar com meu mecânico. Parece até algo dentro do carro, e me fez pensar que fosse algo nos bancos traseiros, mas já soltei tudo e testei mas o ruído continua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não resolvi o problema, peguei o carro com 29mil KM rodados e hoje esta com 36mil, desde que peguei ele já tinha o barulho porem era menor, agora faz o barulho até quando reduzo pra passar uma lombada. Não sei se já foi trocada a suspensão, mas creio que nunca foi mexida. 

 

Luciano Luiz, você teve esse mesmo problema , mas o barulho parecia vir da traseira mesmo?

 

Meu Deus to quase ficando louco com esse barulho do inferno, por favor alguém da uma LUZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora