Lincoln Serra

Sinal Sonoro de farol ligado, porta aberta!

11 posts neste tópico

Olá pessoal!

 

Aquele sinal sonoro de farol ligado, ao abrir a porta no G6. (pan suave)

 

Quero saber sé e possível instalar no G5, que tem o som apito contínuo.

 

Se alguem ja viu, ouviu, trocou!?

 

Valeu!!!

post-26549-0-53128800-1421679092_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Aquele sinal sonoro de farol ligado, ao abrir a porta no G6. (pan suave)

 

Quero saber sé e possível instalar no G5, que tem o som apito contínuo.

 

Se alguem ja viu, ouviu, trocou!?

 

Valeu!!!

 

EU, acredito que essa função seja parte do módulo que compreende o computador de bordo.

Se for, só instalando o pacote completo...

Mais existem vários equipamentos no mercado livre, como que controla o acendimento dos faróis ao escurecer, quem sabe tenha algum para essa função...

Abraço

Lincoln Serra curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, meu Voyage G6 nao tinha computador de bordo mas possuia esse alerta sonoro de farois acesos.

#poweredByHonda

 

Como diz o matuto: Marroia aí !!!!

 

kkkkkk

 

Mais uma da vw que a gente não entende.. kkkkkk

 

Já vimos muito isso aqui, parceiros que tem visto gols com vários opcionais que tem em uns e outros não, isso na ccs.... kkkk

 

Abraço meu amigo!

Lincoln Serra curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei também que a luz branca do painel G6 é mais forte que a do G5, interessante!

 

Resumindo...

 

é melhor pegar o G6 kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei também que a luz branca do painel G6 é mais forte que a do G5, interessante!

 

Resumindo...

 

é melhor pegar o G6 kkkkk

 

Eu acho que não é simples imitar o modelo mais novo, pois a arquitetura eletrônica do Novo Gol ou Gol G6 é diferente do Gol G5. 

Eu não entendo muito disso, mas me lembro das notícias na época dizendo que o Novo Gol (G6) implementou a tal rede CAN, inovando em relação ao G5 de 2009. 

Claro que não há muitas diferenças entre os dois carros, mas são justamente essas pequenas coisas que variam. Tem também aquele sistema do pisca-3, que dá um leve toque no pisca (sem acionar) e ele dá 3 piscadas, muito útil em mudanças de faixa. Se não estou equivocado, o G5 não possui essa função

Abraço 

Lincoln Serra e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria trocar meu aviso (apito contínuo) pelo (pan pan suave)!!!

 

Apenas a sirene!!!

 

O melhor é parar de invetar moda juntar dinheiro e comprar  um 2015 kkkk!!!!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria trocar meu aviso (apito contínuo) pelo (pan pan suave)!!!

 

Apenas a sirene!!!

 

O melhor é parar de invetar moda juntar dinheiro e comprar  um 2015 kkkk!!!!

 

kkkk

ah ta agora eu entendi.... cara, isso deve ser meio complicado , acho que nao vale a pena mesmo hahahaha

Lincoln Serra curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico hehehe. Ja tive outros carros que o sinal sonoro é comandado apenas por um relé original... No caso do G5 não tenho certeza se funcionaria apenas com o relé original pois derrepente esse sistema passe pelo módulo que pode ser programável para fazer isso. Como sabemos que tem gol g5 sem computador de bordo que faz o bip continuo originalmente a minha suspeita é forte que seja somente um relé que possa fazer a tal função. Para tirarmos a dúvida sugiro que o amigo @luisfbastos fotografe a sua caixa de fusiveis e comparamos com outra caixa de fusiveis que não tenha a tal função, no caso a minha hehehe, assim podemos ver uma possível diferença de relés ou apenas a diferença no PN dele. Bom, a essas alturas não sei se o @luisfbastos ainda possui o seu G5 para nos auxiliar pois a foto já é de um Honda City. Assim que possível estou postando a foto da minha caixa de fusiveis aqui e se alguem que tenha a tal função puder postar tbm acho que é um começo para descobrirmos a charada.

Abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15800383_1037680039666189_51967079521335

Gol G6 2P 12/13 Básico

Aqui tem um Problema que causa insegurança, as vezes abro a Porta e ñ funciona, ñ sei se foi má-instalação do Bloqueador (o que ñ o Ativa, qdo ocorre) que logo instalei após Comprar o Carro, ou é Defeito do Sensor/Dispositivo que opera nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora