eu_Renan

Duvidas Sobre Botões do Painel

14 posts neste tópico

Galera, 

Sou novo aqui, me perdoem se já existe algo, mas realmente não achei...

 

Peguei meu G5 ontem, e já estou providenciando um belo 2Din, estou eu mesmo fazendo a moldura com 4 botoes na parte inferior, logo mais posto as fotos, depois que ficar pronto, se alguém gostar posso fazer pra galera tb...

 

Então, vamos realmente a duvida, não achei no Youtube nem no Google, queria saber como faço para tirar os botoes do vidro, farol de milha.... é só puxar? tem algum segredinho? estou com medo de danificar...

 

Valeu!!!!   :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, 

Sou novo aqui, me perdoem se já existe algo, mas realmente não achei...

 

Peguei meu G5 ontem, e já estou providenciando um belo 2Din, estou eu mesmo fazendo a moldura com 4 botoes na parte inferior, logo mais posto as fotos, depois que ficar pronto, se alguém gostar posso fazer pra galera tb...

 

Então, vamos realmente a duvida, não achei no Youtube nem no Google, queria saber como faço para tirar os botoes do vidro, farol de milha.... é só puxar? tem algum segredinho? estou com medo de danificar...

 

Valeu!!!!   :Good:

 

 

Obrigado mesmo assim gente...   :(

 

Renan, não fica chateado, nem sempre a galera tem conhecimento dos assuntos...

Para remover os botoes é só puxar, a moldura como um todo é parafusada, inicie removendo as tampas onde não tem botão, aí fica mais fácil remover os botões meio que empurrando por trás com dedo, segue o que achei no youtube.

Espero ter ajudado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado!!!!!!

a duvida esta apenas em como tirar a parte toda da tomada 12v.... kkkkkk

Editado por eu_Renan
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado!!!!!!

a duvida esta apenas em como tirar a parte toda da tomada 12v.... kkkkkk

 

E ai parceiro, estou fazendo o mesmo que vc colocando um 2Din ja fiz todo o procedimento, retirei a moldura original, removi com uma serrinha a parte de plastico de dentro do painel, separei o chicote do botao de alerta dos demais, e por ai vai.

A tomada 12v so consegui tirar serrando o painel onde ela fica como quero tambem por uma moldura pra 4 botoes ja adiantei o serviço.

coloquei a tomada 12v mais em baixo.

queria saber qual solução vc teve pros 4 botoes, pois vou entrar nessa parte agora :)

HildegardoPS e eu_Renan curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai parceiro, estou fazendo o mesmo que vc colocando um 2Din ja fiz todo o procedimento, retirei a moldura original, removi com uma serrinha a parte de plastico de dentro do painel, separei o chicote do botao de alerta dos demais, e por ai vai.

A tomada 12v so consegui tirar serrando o painel onde ela fica como quero tambem por uma moldura pra 4 botoes ja adiantei o serviço.

coloquei a tomada 12v mais em baixo.

queria saber qual solução vc teve pros 4 botoes, pois vou entrar nessa parte agora :)

 

Então Brother... to fazendo ainda... mas to meio sem tempo, aí vai algumas fotos....

comprei a moldura e to recortando....

 

 

Então Brother... to fazendo ainda... mas to meio sem tempo, aí vai algumas fotos....

comprei a moldura e to recortando....

Claro que ainda esta em fase de construção, vou ter minar com resina, lixar e depois pintar....

 

 

yhbyidG.jpg?1

 

If59o8u.jpg?1

 

2IDHRAd.jpg?1

 

 

Editado por eu_Renan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então Brother... to fazendo ainda... mas to meio sem tempo, aí vai algumas fotos....

comprei a moldura e to recortando....

 

 

 

 

Show de bola, comprei essa moldura tambem, vou medir e serrar assim igual vc fez, só nao sei como nessa moldura vou fazer para os botoes ficarem firme, qlq coisa vou serrar os encaixes da original e emendar nessa ai e dps plotar com adesivo preto.

 

valeu por ter mandado as fotos. abraços.

eu_Renan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, comprei essa moldura tambem, vou medir e serrar assim igual vc fez, só nao sei como nessa moldura vou fazer para os botoes ficarem firme, qlq coisa vou serrar os encaixes da original e emendar nessa ai e dps plotar com adesivo preto.

 

valeu por ter mandado as fotos. abraços.

 

 

Na verdade eu fiz assim, para não serra a moldura original, eu comprei duas dakela parte de baixo, cada uma delas vem com encaixe para dois botões, vou serrar a outra de dois botões tb.... colar uma na outra para formar os 4....  :)

Miguel Bringer curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, dando continuidade....

Carnaval né... sabe como é... rsrs

 

Esta demorando mas estou fazendo com calma...

Fiz o que eu disse, cortei as duas partes de baixo da moldura, colei uma na outra, depois fixei na parte frontal...

A medida que o trampo for saindo vou postando fotos...

 

kgLopPZ.jpg

 

bUGSgEd.jpg

 

Estou bem confiante, apesar de parecer que está ficando horrível... kkkkkk

Mas vai ficar da hora sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE RENAN TEM COM VC FAZER UMA MOLDURA DESSA PRA MIM

MORO EM CAMPINA GRANDE VC MANDA POR SEDEX QUA  É O VALOR 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera sem desmerecer o bom trabalho do nosso amigo Renan mas tem moldura com 04 botoes ja pronta estou citando porque tb tenho inteçao de instalar uma central de 8" no meu mas estou estudando as possibilidades de fazer essa modificação j 10753634_1GG.jpg á que é possível mas tem varias  manobras para fazer no meu caso são 05 Botões.

Editado por guru3db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos venho aqui postar a moldura q fiz na propria moldura original das portas para 4 vidros

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora