Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AndréGames

Rodas Aro 17 ou 15 para o G5?

14 posts neste tópico

Pessoal, eu estou numa grande dúvida.

 

Eu nunca vi um Gol G5 com roda aro 17 sem ser rebaixado, então não sei como ficaria se não rebaixasse. Eu não tenho interesse em rebaixar pelo fato de andar em ruas de pedra na cidade e vou nas roças aqui da região, ou seja, estrada de terra.

 

Então o que compensa se não for rebaixar, aro 15 ou aro 17? E alguem por acaso teria alguma foto de um aro 17 sem rebaixar, só para eu visualizar?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou numa grande dúvida.

 

Eu nunca vi um Gol G5 com roda aro 17 sem ser rebaixado, então não sei como ficaria se não rebaixasse. Eu não tenho interesse em rebaixar pelo fato de andar em ruas de pedra na cidade e vou nas roças aqui da região, ou seja, estrada de terra.

 

Então o que compensa se não for rebaixar, aro 15 ou aro 17? E alguem por acaso teria alguma foto de um aro 17 sem rebaixar, só para eu visualizar?

 

Obrigado.

 

na MINHA opinião, 17 sem mola esportiva fica horrível, parecendo um jipe

novamente ressalto: minha opinião

eu iria de 15" ou 16" originais da linha VW, que ficam ótimas sem rebaixar e mais lindo ainda com as esportivas

e outra, aro 17 e pneu 40/45 (e seção 205) não combina com estrada ruim. É pedir pra ter dor de cabeça e jogar dinheiro fora.

Como o Gol é um carro pequeno, usando 17 o pneu não pode ser muito alto e largo se não fica feio também 

 

Aqui um exemplo

http://www.carcessore.com.br/1ideia/vw-gol-2014-branco-rodas-aro-17-suspensao-altura-original

Luiz_110 e AndréGames curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou numa grande dúvida.

 

Eu nunca vi um Gol G5 com roda aro 17 sem ser rebaixado, então não sei como ficaria se não rebaixasse. Eu não tenho interesse em rebaixar pelo fato de andar em ruas de pedra na cidade e vou nas roças aqui da região, ou seja, estrada de terra.

 

Então o que compensa se não for rebaixar, aro 15 ou aro 17? E alguem por acaso teria alguma foto de um aro 17 sem rebaixar, só para eu visualizar?

 

Obrigado.

Da uma olhada no meu tópico, tem umas fotos sem molas esportivas e com as molas.

 

Abraço!

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo Gol G6 postado nem ficou parecendo um jipe rsrs...curti, mas realmente assim as de aro 15 ficam mais bonitas.

 

Essa mola esportiva, é uns 500 reais né? Não sei se compensa.



Da uma olhada no meu tópico, tem umas fotos sem molas esportivas e com as molas.

 

Abraço!

 

Vou dar uma olhada, valeu.

 

O MEU VOYAGE TEM RODAS 17 E NÃO REBAIXEI,PELO MESMO MOTIVO

 

Posta uma foto por favor, tem como?

 

na MINHA opinião, 17 sem mola esportiva fica horrível, parecendo um jipe

novamente ressalto: minha opinião

eu iria de 15" ou 16" originais da linha VW, que ficam ótimas sem rebaixar e mais lindo ainda com as esportivas

e outra, aro 17 e pneu 40/45 (e seção 205) não combina com estrada ruim. É pedir pra ter dor de cabeça e jogar dinheiro fora.

Como o Gol é um carro pequeno, usando 17 o pneu não pode ser muito alto e largo se não fica feio também 

 

Aqui um exemplo

http://www.carcessore.com.br/1ideia/vw-gol-2014-branco-rodas-aro-17-suspensao-altura-original

 

Bom, pelo Gol G6 postado nem ficou parecendo um jipe rsrs...curti, mas realmente assim as de aro 15 ficam mais bonitas.

 

Essa mola esportiva, é uns 500 reais né? Não sei se compensa.



To vendo aqui e realmente tá parecendo um trator haha, nem rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for nas 17, pelo menos um grauzinho na altura, uns 3 ou 4 dedos só pra tirar aquele espaço do pneu fino. Altura original 15 go g5 ou 16 go gol g6 fecham legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 para andar em rua de pedra e terra ?

Qual o perfil dos pneus ?

 

Sabe que essas rodas não vão durar muito né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gol da foto deve ter um perfil de pneu 45 ou até 40. Pra 17 fica feio mesmo, pois o espaço na caixa de rodas fica gigante!

 

Tenho um G6 com rodas 17 e não rebaixei. Coloquei pneu perfil 195/50 e te digo, ficou bem bom! Já tive carro rebaixado e curto também, mas vou te dizer; o resultado não ficou ruim, bem pelo contrário.

Editado por Just4fun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gol da foto, deve ter um perfil de pneu 45 ou até 40. Pra 17 fica feio mesmo, pois o espaço na caixa de rodas fica gigante!

 

Tenho um G6 com rodas 17 e não rebaixei. Coloquei pneu perfil 195/50 e te digo, ficou bem bom! Já tive carro rebaixado, e curto também, mas vou te dizer; o resultado não ficou ruim, bem pelo contrário.

Melhorou o conforto? Qual marca/modelo dos pneus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou numa grande dúvida.

Eu nunca vi um Gol G5 com roda aro 17 sem ser rebaixado, então não sei como ficaria se não rebaixasse. Eu não tenho interesse em rebaixar pelo fato de andar em ruas de pedra na cidade e vou nas roças aqui da região, ou seja, estrada de terra.

Então o que compensa se não for rebaixar, aro 15 ou aro 17? E alguem por acaso teria alguma foto de um aro 17 sem rebaixar, só para eu visualizar?

Obrigado.

Se nunca viu, veja o meu! 17", lá em cima e só rodava no calçamento.

post-14163-1425679809,8194_thumb.jpeg

Era surra de tamanco meu amigo! Pau puro! Melhorou qdo lancei as 15 do rallye.

post-14163-1425679885,9184_thumb.jpg

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nunca viu, veja o meu! 17", lá em cima e só rodava no calçamento.

attachicon.giftapatalk_1425679306717.jpeg

Era surra de tamanco meu amigo! Pau puro! Melhorou qdo lancei as 15 do rallye.

attachicon.gifIMG_20150228_193425895.jpg

 

Bacana cara. Eu decidi pela 15 mesmo, mas tá dificil achar aqui as rodas da VW, principalmente a que eu quero do Gol Power.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana cara. Eu decidi pela 15 mesmo, mas tá dificil achar aqui as rodas da VW, principalmente a que eu quero do Gol Power.

Tem um vendedor bom no ML que vende rodas originais VW. Se não me engano, o nome é Dipeças.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625571153-jg-de-rodas-aro-15-grafite-gol-voyage-saveiro-g5-original-vw-_JM

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorou o conforto? Qual marca/modelo dos pneus?

 

Cara, uso o Pirelli P6, que se não me engano é o mesmo original. O meu já veio com rodas 15 e as 17 vieram com 2 meses de uso. Te digo que ficou um pouco mais duro, mas nem comparado ao meu antigo 206 com rodas 17 e perfil 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando peguei o Gol G5, ele veio com 175/70 R14.

Instalei 195/50 R15 e vivia com pneu rasgado, pois o perfil fica um pouco baixo e o conforto mediano, quando comparado com os pneus originais. Se fosse 195/55 ficaria super confortável. Depois meti 215/45 R17... Conforto sensacional, estabilidade fora do sério, curvas em alta velocidade facilmente, porém como não baixei, o bicho parece um trator. É bem certo que eu vá para 215/40 R17 ou migre para aro 16. Com 215/45 ao manobrar o carro, o pneu pega na parte interna (frontais). Os traseiros não raspam, pq o carro está super alto (horrível).

Meus pneus passaram da 1/2 vida, então estou na dúvida entre 215/40 R17 ou 215/45 R16. Acabarei indo à loja testar... Depoooois eu baixo, quando achar o perfil ideal pra mim. Nada de 205/40 ou 45!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0