Gema009

Saveiro com pneus bfgoodrich

10 posts neste tópico

Ola, gostaria de saber se alguem fez está façanha de colocar o pneus 215/75 da bfgoodrich na saveiro, qual foi o processo, quanto foi gasto, e quais os pros e contras nesta modificação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, gostaria de saber se alguem fez está façanha de colocar o pneus 215/75 da bfgoodrich na saveiro, qual foi o processo, quanto foi gasto, e quais os pros e contras nesta modificação?

Tipo assim?

post-14163-1424530022,8655_thumb.png

No insta tem uma galera que faz em Sava, monstrana e strada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, gostaria de saber qual as modificações que tem que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que não tenha modificação, se o aro for o mesmo das rodas so vai fazer instalar e inflar. Tem uma moda doida no Japão que os caras instalam pneus de tala menor em rodas de tala maior. Fica um negocio medonho mas pelos videos que vi no youtube não tem segredo não, colocam o pneu passam o selante e inflam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, gostaria de saber se alguem fez está façanha de colocar o pneus 215/75 da bfgoodrich na saveiro, qual foi o processo, quanto foi gasto, e quais os pros e contras nesta modificação?

Boa noite amigo.

Acho que este tópico pode te ajudar:

http://forum.g5g6.club/topic/10659-saveiro-cross-pneus-bfgoodrich/

Abraço,

GuilhermeM17 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu tentei botar o BF na minha nem entra, a não ser que corte um pedaço da moldura do paralama, e tambem o para barro, e esmerilhe um pedaço de lata que tem na parte de tras, proximo aos pés do motorista e passageiro, que fca atras do para barro. Contudo fiz uma modificação que ao meu gosto ficou boa, coloquei os pneus Ling Long R620 A/T 205/70 r15, que esbarra quase nada, pois são da mesma medida da Strada, depois mando foto de como ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu tentei botar o BF na minha nem entra, a não ser que corte um pedaço da moldura do paralama, e tambem o para barro, e esmerilhe um pedaço de lata que tem na parte de tras, proximo aos pés do motorista e passageiro, que fca atras do para barro. Contudo fiz uma modificação que ao meu gosto ficou boa, coloquei os pneus Ling Long R620 A/T 205/70 r15, que esbarra quase nada, pois são da mesma medida da Strada, depois mando foto de como ficou.

No aguardo dessa modificação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho uma Cross G6 com os pneus, tem um tópico aqui com as fotos.

 

As modificações são: Lift de 2'' (+/- 5cm) nos amortecedores dianteiros + calço de mola de 5cm na traseira e os recortes nos plásticos internos e na moldura. Serviço feito pela Automix de Campo Grande MS.

 

Gastos: R$ 800,00 mão de obra (sem alinhamento e balanceamento) + Pneus (R$ 420,00 cada - BFGoodrich All Terrain 215/75 R15)

 

Prós: Melhor desempenho em estradas de chão, estética, melhor posição para dirigir (gosto próprio)

 

Contras: Aumento de consumo, corte dos plásticos, desgaste da homocinética.

 

Qualquer dúvida podem perguntar, as fotos estão no link que o amigo postou acima.

 

Abraço.

Editado por GuilhermeM17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2015-4-29 at 11:08, Assis Renan Pena Garcia disse:

Galera eu tentei botar o BF na minha nem entra, a não ser que corte um pedaço da moldura do paralama, e tambem o para barro, e esmerilhe um pedaço de lata que tem na parte de tras, proximo aos pés do motorista e passageiro, que fca atras do para barro. Contudo fiz uma modificação que ao meu gosto ficou boa, coloquei os pneus Ling Long R620 A/T 205/70 r15, que esbarra quase nada, pois são da mesma medida da Strada, depois mando foto de como ficou.

Coube sem problemas o 205/70 ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora