Luiz Miranda

FARÓIS NOVOS PRA MINHA BRANQUINHA

16 posts neste tópico

Os faróis são lindíssimos, seria um possivel up se eu tivesse g6(mas tenho g5)

 

Tem fotos já no carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu certo a jogada da empresa em anunciar aqui no forum, hein!

Acho q esse já é o terceiro user q adquiriu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco que faróis lindos! Conta pra gente sobre instalação e etc..! Quanto custou os faróis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faróis lindos depois posta umas fotos deles ja instalados pra ver como ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindos faróis cara! Ansioso esperando o meu chegar, deve ta chegando essa semana tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os faróis são lindíssimos, seria um possivel up se eu tivesse g6(mas tenho g5)

Tem fotos já no carro?

Ainda não cara, vou montar eles no sábado e posto fotos do processo! Abraco

Deu certo a jogada da empresa em anunciar aqui no forum, hein!

Acho q esse já é o terceiro user q adquiriu...

Na verdade eu tinha comprado antes de eles anunciarem hehe, mas ta valendo. Abraço!

Maluco que faróis lindos! Conta pra gente sobre instalação e etc..! Quanto custou os faróis?

Vou instalar eles no sábado amigo, depois posto fotos e comento sobre o processo! Saiu num total de 1160 pra mim, com frete e tudo mais. Abraço!

Faróis lindos depois posta umas fotos deles ja instalados pra ver como ficou.

Vou montar eles no carro sábado, logo depois posto fotos sobre o processo. Abraço!

Lindos faróis cara! Ansioso esperando o meu chegar, deve ta chegando essa semana tb.

São lindos, fiquei apaixonado! Sábado vou montar eles.. Quando os seus chegarem, posta foto pra gente hehe, abraço!

Editado por Luiz Miranda
Markim e macsou curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sabe adiantar pra gente sobre instalação? O que muda e tal? E a funcionalidade do farol em si, é bi xenon no projetor ou só baixo no projetor e alto no foco lateral? Eles tem anuncio no ML?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sabe adiantar pra gente sobre instalação? O que muda e tal? E a funcionalidade do farol em si, é bi xenon no projetor ou só baixo no projetor e alto no foco lateral? Eles tem anuncio no ML?

Segundo o fabricante, não há necessidade de adaptações. As lâmpadas são as mesmas, só muda que o baixo passa a ser o do foco de dentro (projetor) e o alto o de fora. O farol não vem com xênon, isso fica a escolha do comprador, comprar pra colocar ou não. Eu pessoalmente optei por lâmpadas super brancas, aqui na região onde moro a fiscalização em carros com xênon é bem rigorosa e muitos conhecidos meus já tiveram problemas com isso. Montarei no sábado, assim que tiver certezas sobre o processo e o funcionamento, farei um post detalhando a montagem com fotos e dicas.. Comprei direto pelo site do fabricante, o mesmo que depois veio a anunciar aqui no fórum. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o fabricante, não há necessidade de adaptações. As lâmpadas são as mesmas, só muda que o baixo passa a ser o do foco de dentro (projetor) e o alto o de fora. O farol não vem com xênon, isso fica a escolha do comprador, comprar pra colocar ou não. Eu pessoalmente optei por lâmpadas super brancas, aqui na região onde moro a fiscalização em carros com xênon é bem rigorosa e muitos conhecidos meus já tiveram problemas com isso. Montarei no sábado, assim que tiver certezas sobre o processo e o funcionamento, farei um post detalhando a montagem com fotos e dicas.. Comprei direto pelo site do fabricante, o mesmo que depois veio a anunciar aqui no fórum. Abraço!

 

 

Qual seria o site amigo? Se não for pedir muito (para não fazer propaganda aqui), pode me encaminhar via MP/inbox?

Fico no aguardo e grande abraço. Vai ficar linda sua Sava!

Editado por WooT
Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria o site amigo? Se não for pedir muito (para não fazer propaganda aqui), pode me encaminhar via MP/inbox?

Fico no aguardo e grande abraço. Vai ficar linda sua Sava!

 

Desculpa a demora amigo, te mando por mensagem sim, sem problemas! Abraço e obrigado!

WooT curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão blz? Tô superafim de por esses faróis no meu g6 trendline!!!! Se.der faz um review pra galera por.favor. Sua opinião em relacao ao.antigo no.quesito luminosidade tb! Abraço

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão blz? Tô superafim de por esses faróis no meu g6 trendline!!!! Se.der faz um review pra galera por.favor. Sua opinião em relacao ao.antigo no.quesito luminosidade tb! Abraço

E aí amigo, blz e vc?

Montei eles no sábado e vou fazer um post hoje falando sobre a montagem e o resultado final. Abraço!

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei... e tive um problema com vedação.

Tiveram de trocar o meu e recebi outro par.

Editado por NightBlue
vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, blz e vc?

Montei eles no sábado e vou fazer um post hoje falando sobre a montagem e o resultado final. Abraço!

E ai Luiz kd o post...rsrs to doido pra ver como que ficou!!! 

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora