44 posts neste tópico

Da hora... Parabéns pela sava... Me tira uma duvida? Vc sentiu alguma diferença com o filtro? Desempenho ou ronco? E os leis no interior, ficou todos com a mesma tonalidade? Essa é meu maior medo de colocar led? Nos faróis coloquei todas cristal vision e ficou tudo igual....pra vc ver minha noia...kkkkkkk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora... Parabéns pela sava... Me tira uma duvida? Vc sentiu alguma diferença com o filtro? Desempenho ou ronco? E os leis no interior, ficou todos com a mesma tonalidade? Essa é meu maior medo de colocar led? Nos faróis coloquei todas cristal vision e ficou tudo igual....pra vc ver minha noia...kkkkkkk

Olpa Vitor, obrigado. Em relação ao filtro o carro ficou mais esperto, o motor trabalha mais cheio, melhorou sim o desempenho. Quanto ao ronco, por ser 16V, fica mais grosso quando o giro tá mais alto. Percebi também que o consumo deu una leve melhorada.

Agora o próximo passo é instalar um Sprint Booster.

Quanto aos leds as de leitura e cortesia são brancas, já as do quebra sol ficaram um pouco azuladas. Sugiro você comprar tudo no mesmo lugar para evitar diferença.

Qualquer coisa estamos ai, só perguntar.

Abraço.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem? Vou comprar uma Saveiro Cross 2015 e gostaria de saber onde você comprou esse filtro de ar K&N. Vi que você disse que iria colocar um abafador esportivo, então, colocou? Como ficou? Outra coisa, o desempenho do EA211 1.6 16v é muito fraco na gasolina? Qual o consumo? 

Abração brother, seu carro tá show!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem? Vou comprar uma Saveiro Cross 2015 e gostaria de saber onde você comprou esse filtro de ar K&N. Vi que você disse que iria colocar um abafador esportivo, então, colocou? Como ficou? Outra coisa, o desempenho do EA211 1.6 16v é muito fraco na gasolina? Qual o consumo? 

Abração brother, seu carro tá show!

Fala ae tudo blz. Valeu o elogio!

 

O filtro comprei na loja on-line Sob Performance (Suzuki Off Road), o cara foi super atencioso e chegou tudo ok. O abafador ainda não coloquei, quem colocou foi o amigo do fórum @luizbetreli. Ele colocou o Luzian você pode conferir no link http://forum.g5g6.club/topic/7026-saveiro-g6-tala-95-cambagem/page-10, eu até perguntei a ele as impressões.

 

Quanto ao consumo no álcool ela tava fazendo 10km/l sem o filtro K&N, depois que coloquei o filtro passei a usar a V-Power da Shell e na última medição fez 15km/l. Depois do filtro percebi uma melhora no desempenho, estou estudando colocar Sprint Booster. De uma forma geral estou gostando muito do carro, você ficará satisfeito.

 

Qualquer coisa estamos ai.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela Saveiro... muito linda...

 

E a cor e top...

 

Parabens....

 

Já pensou nos detalhes cinzas do volante na cor da lataria? ( opinião minha )

 

abs

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela Saveiro... muito linda...

 

E a cor e top...

 

Parabens....

 

Já pensou nos detalhes cinzas do volante na cor da lataria? ( opinião minha )

 

abs

 

Valeu por vir aqui prestigiar.

 

Quanto a essas modificações estéticas não curto muito, acho que a VW acertou nesse visual da Cross.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, muito legal o upgrade do K&N, vou deixar anotado o modelo para comprar o filtro eu usava no meu jetta, o carro fica bem diferente mesmo.

 

O Sprint booster eu já usei em um outro carro gostaria de uma opinião de como fica com o motor EA211. 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, muito legal o upgrade do K&N, vou deixar anotado o modelo para comprar o filtro eu usava no meu jetta, o carro fica bem diferente mesmo.

 

O Sprint booster eu já usei em um outro carro gostaria de uma opinião de como fica com o motor EA211. 

 

Obrigado por ter visitado meu tópico. O filtro vale a pena o up. O sprint estou estudando, também ainda não encontrei nenhum relato a respeito da aplicação dele neste motor.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, saveiro cross é top!

 

Gostei da ideia do filtro, vou ver se coloco tbm na minha!! 

 

Valeu amigo, curto muito este modelo.

 

Eu coloquei o filtro e estou gostando muito do resultado.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda a Sava Ulisses!!

 

Ups de muito bom gosto, to louco pra por um K&N também

 

invejinha boa desse motor, devia ter esperado mais pra pegar meu carro hahahaha

 

Parabéns!!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda a Sava Ulisses!!

 

Ups de muito bom gosto, to louco pra por um K&N também

 

invejinha boa desse motor, devia ter esperado mais pra pegar meu carro hahahaha

 

Parabéns!!

 

Olpa Marcos, obrigado pela visita e que bom que gostou. Dando uns toques de levem acho que o carro já tem um estilo muito maneiro.

 

Coloquei o filtro e estou muito satisfeito. Mas dependendo da negociação que você fez na época deve ter ficado mais em conta, quem sabe seu próximo será um 16V.

 

Abraço,

 

Ela veio com sensor crepuscular e sensor de chuva ?

Curti a cor .

Parabéns 

 

Olpa Ricardo, obrigado pela visita, queria a branca ou preta, mas tinha esta na vitrine ai pra negociar foi melhor. Logo que pequei acabei gostando mais desta cor.

 

Esses foram os únicos opcionais que ela não veio.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o modelo que voce comprou é o 33-2104, é esse mesmo? http://www.sobperformance.com.br/33-2104-filtro-de-ar-kandn-honda-civic-ex-hx-vti-96.html

Boa tarde Gabriel, é este modelo sim. Inclusive comprei nesta loja do link que você passou.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Gabriel, é este modelo sim. Inclusive comprei nesta loja do link que você passou.

 

Abraço,

Fiz a compra la, atendimento dos caras é muito rápido. Comprei na terça e na quinta já estava em casa. 

Em relação ao filtro, da um folego no motor heim.

Você sentiu diferença no ronco quando da uma pisada no acelerador?

 

O meu ficou mais grosso, até a patroa falou:

"o que você fez no carro?"

"Nada"

"Fez sim, o motor ta com mais barulho" 

"Coloquei um filtro esportivo"

"Sabia kkkkkk" 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra la, atendimento dos caras é muito rápido. Comprei na terça e na quinta já estava em casa. 

Em relação ao filtro, da um folego no motor heim.

Você sentiu diferença no ronco quando da uma pisada no acelerador?

 

O meu ficou mais grosso, até a patroa falou:

"o que você fez no carro?"

"Nada"

"Fez sim, o motor ta com mais barulho" 

"Coloquei um filtro esportivo"

"Sabia kkkkkk" 

 

Olpa, bom dia!

 

Os caras são sérios mesmo, muito tranquila a compra.

 

O carro fica mais esperto mesmo, o ronco percebo que muda com giro alto.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show sua cross , peguei uma surf (pra mim tem que ser CS , ando carregado direto) vermelha tbm . 

 

Voce ja colocou o sprint booster ? ficou bom ? 

 

O Filtro K&N , tirando o barulho , melhora o consumo ou desempenho ? ultimo filtro esportivo que tive era daqueles conico (do paraguay) adaptado , numa dodge ,e quando coloquei o filtro original , ficou melhor pra andar e mais economica .

fava e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show sua cross , peguei uma surf (pra mim tem que ser CS , ando carregado direto) vermelha tbm . 

 

Voce ja colocou o sprint booster ? ficou bom ? 

 

O Filtro K&N , tirando o barulho , melhora o consumo ou desempenho ? ultimo filtro esportivo que tive era daqueles conico (do paraguay) adaptado , numa dodge ,e quando coloquei o filtro original , ficou melhor pra andar e mais economica .

 

Bom dia vlw.

 

Não coloquei o Sprint Booster não. Quanto ao filtro o consumo melhorou um pouco, o carro fica mais esperto.

 

Abc,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora