fcoaprigio

Limpador de parabrisa

15 posts neste tópico

Pessoal quais as melhores marcas de limpadores de parabrisa? Vale a pena comprar original ou outra marca da conta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizo as marcas Dyna ou Trico são as mais em conta e são boas, não sou fã das aerotwin não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal quais as melhores marcas de limpadores de parabrisa? Vale a pena comprar original ou outra marca da conta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Estou muito satisfeito usando da Dyna. Acredito que BOSH seja boa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, geralmente as palhetas comuns, independente da marca, quando vão ficando velhas ficam trepidando , e algumas não tem boa conformidade a geometria do vidro, as de silicone, por serem moles se adequam perfeitamente ao para brisas, minha opinião. ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal quais as melhores marcas de limpadores de parabrisa? Vale a pena comprar original ou outra marca da conta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu acho que Bosh, Dyna e Trico são boas marcas.

 

Porém, quando eu troquei as minhas comprei na concessionária por 120,00 (dianteiras).

 

Viajo bastante, faço questão de palhetas sempre ótimas.

 

Não costumo comprar peça paralela... Mas é uma opção pessoal. Prefiro pagar um pouquinho mais pra não me incomodar 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal quais as melhores marcas de limpadores de parabrisa? Vale a pena comprar original ou outra marca da conta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As originais do meu carro, duraram pouco mais de 1 ano. As bosch, já tem mais de 2 anos e apesar de uma pequena falha na do motorista, continua varrendo com uns 90% de eficiência.
LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas originais duraram 1 ano e meio, aproximadamente... Substituí pelas Dyna, em 6 meses a da esquerda já está apresentando trepidação... Não sei se fui premiado ou se a palheta é ruim mesmo...

LFelipe e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas originais duraram 1 ano e meio, aproximadamente... Substituí pelas Dyna, em 6 meses a da esquerda já está apresentando trepidação... Não sei se fui premiado ou se a palheta é ruim mesmo...

 

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas originais duraram 1 ano e meio, aproximadamente... Substituí pelas Dyna, em 6 meses a da esquerda já está apresentando trepidação... Não sei se fui premiado ou se a palheta é ruim mesmo...

 

Também coloquei Dyna e não tá durando mto.

Ouvi boatos de essa marca ter sido comprada por outra empresa (não duvido q tenha virado chinesa)... e q por isso caiu a qualidade.

Isso eu ouvi num lugar q vendia a Dyna e a Trico... ambas com preços próximos, ou seja, não creio q seja "mentira comercial".

Logo vou ter q trocar e penso na Bosch ou Trico, inclusive penso em abandonar as aerotwin da vida pois nenhuma q comprei até hoje me agradou mto, comparando com as originais.

Veremos..

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pela ajuda! Agora descobri uma coisa que não sabia, meu gol é G6 12/13 e fui procurar nas lojas de autopeças, ninguém tinha esse modelo, achei estranho, ai descobri que existe dois tipos, o normal de borracha e o de silicone (com encaixe diferente). Fui na CSS e a moça pediu meu chassi, perguntou qual eu queria, achei estranho, e perguntei: Isso não é vendido somente o par? Ela disse que esse modelo não, pois era especial, e quanto custa? R$ R$ 110,0 o lado do motorista e R$ 75,00 o passageiro. Liguei para outras CSS e o mesmo preço, não tive escolha pois estava precisando. Enquanto saía para pagar a compra dei uma volta no salão e vi gol 0Km com outro tipo de palheta (mais simples), na volta perguntei a ela por que era assim, ela disse que alguns modelos vêm com uma ou a outra, perguntei quanto era a outra, R$ 60,00 o par, nem acreditei. Resumindo, comprei a traseira também é gastei mais de R$ 200,00 (em palhetas). Ninguém acredita... Só compartilhando a história.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, obrigado pela ajuda! Agora descobri uma coisa que não sabia, meu gol é G6 12/13 e fui procurar nas lojas de autopeças, ninguém tinha esse modelo, achei estranho, ai descobri que existe dois tipos, o normal de borracha e o de silicone (com encaixe diferente). Fui na CSS e a moça pediu meu chassi, perguntou qual eu queria, achei estranho, e perguntei: Isso não é vendido somente o par? Ela disse que esse modelo não, pois era especial, e quanto custa? R$ R$ 110,0 o lado do motorista e R$ 75,00 o passageiro. Liguei para outras CSS e o mesmo preço, não tive escolha pois estava precisando. Enquanto saía para pagar a compra dei uma volta no salão e vi gol 0Km com outro tipo de palheta (mais simples), na volta perguntei a ela por que era assim, ela disse que alguns modelos vêm com uma ou a outra, perguntei quanto era a outra, R$ 60,00 o par, nem acreditei. Resumindo, comprei a traseira também é gastei mais de R$ 200,00 (em palhetas). Ninguém acredita... Só compartilhando a história.

 

É isso mesmo, meu caro...

Estou há umas duas semanas tentando trocar minhas palhetas e não acho em nenhuma loja aqui em BH.

Esse modelo que inventaram aí, parece que só uma parte dos G6 vem desse jeito, e fomos premiados.

 

Quanto à discussão sobre a qualidade, as que vieram originalmente no meu carro, precisei trocar com 2 meses, simplesmente esfarelaram (parece que meu carro ficou um ano no sol antes de eu pega-lo), as que a CSS colocou também duraram pouco, coloquei em seguida uma da marca VTO, não ponho mais, também achei horrível, dizem que é porque meu carro fica muito no sol. Aí o cara da lojinha me aconselhou a manter essa que ja está ruim para quando tiver um período grande sem chuva e colocar as novas sempre que chover.

Achei engraçado na hora, achei que ele estava brincando, mas to vendo que vou ter que fazer isso msm, não tive sorte com 3 jogos de palhetas em pouco mais de um ano, talvez essa seja a solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pras minhas durarem um pouco mais, de tempos em tempos eu passo um silicone pra hidratar as borrachas, pois meu carro tem ficado bastante no sol tb.

Assim prolonga a vida útil e a flexibilidade das palhetas.

Pra quem for fazer é só erguer as astes, passar o silicone (um q realmente hidrate e não destrua a borracha), deixar um tempo, depois passar um pano pra retirar bem o excesso e não sujar o vidro, pois ficaria uma porcaria kkk

Percebe-se no uso seguinte q há uma melhora... mas não fica igual nova, ok?!

Samuel Pinto e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pras minhas durarem um pouco mais, de tempos em tempos eu passo um silicone pra hidratar as borrachas, pois meu carro tem ficado bastante no sol tb.

Assim prolonga a vida útil e a flexibilidade das palhetas.

Pra quem for fazer é só erguer as astes, passar o silicone (um q realmente hidrate e não destrua a borracha), deixar um tempo, depois passar um pano pra retirar bem o excesso e não sujar o vidro, pois ficaria uma porcaria kkk

Percebe-se no uso seguinte q há uma melhora... mas não fica igual nova, ok?!

Pra melhorar ainda mais a durabilidade, deixe-as erguidas quando o carro estiver estacionado sob sol (no horário de trabalho, por exemplo). Melhora muito, pois o parabrisas atinge temperaturas muito altas, que provocam a deterioração das paletas. Tenho feito isso há certo tempo e de fato aumentou a durabilidade.

Pessoal, obrigado pela ajuda! Agora descobri uma coisa que não sabia, meu gol é G6 12/13 e fui procurar nas lojas de autopeças, ninguém tinha esse modelo, achei estranho, ai descobri que existe dois tipos, o normal de borracha e o de silicone (com encaixe diferente). Fui na CSS e a moça pediu meu chassi, perguntou qual eu queria, achei estranho, e perguntei: Isso não é vendido somente o par? Ela disse que esse modelo não, pois era especial, e quanto custa? R$ R$ 110,0 o lado do motorista e R$ 75,00 o passageiro. Liguei para outras CSS e o mesmo preço, não tive escolha pois estava precisando. Enquanto saía para pagar a compra dei uma volta no salão e vi gol 0Km com outro tipo de palheta (mais simples), na volta perguntei a ela por que era assim, ela disse que alguns modelos vêm com uma ou a outra, perguntei quanto era a outra, R$ 60,00 o par, nem acreditei. Resumindo, comprei a traseira também é gastei mais de R$ 200,00 (em palhetas). Ninguém acredita... Só compartilhando a história.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa, bastante caras mesmo. Quase um rim se compararmos às mais em conta, rsrs. Se tiver o código das paletas que comprou posta aí pro pessoal que tiver esse mesmo modelo e quiser procurar pela web (www.pecas-on-line.com.br/consultacod.php4 ) .

[]'s

Também coloquei Dyna e não tá durando mto.

Ouvi boatos de essa marca ter sido comprada por outra empresa (não duvido q tenha virado chinesa)... e q por isso caiu a qualidade.

Isso eu ouvi num lugar q vendia a Dyna e a Trico... ambas com preços próximos, ou seja, não creio q seja "mentira comercial".

Logo vou ter q trocar e penso na Bosch ou Trico, inclusive penso em abandonar as aerotwin da vida pois nenhuma q comprei até hoje me agradou mto, comparando com as originais.

Veremos..

Cheguei a comprar Dyna 2 vezes, do modelo mais caro de silicone eu acho (R$100/par) e fiquei com ódio da marca, pois trepidava horrores. Usei Bosch e também não achei satisfatório e a última comprei Valeo, numa autopeças espefializada em VW e gostei bem. Agora troquei de carro e ainda estou nas originais, que estão durando bem.
Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motorista: 5Z0-955-425-F

Passageiro: 5U0-955-426

Traseira: 5U6-955-425

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora