Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigolm

Pintar Lampadas Xenon de Vitral Amarelo Ouro

8 posts neste tópico

Amigos, tenho um kit xenon de 6000k a uns 3 meses, percebo que em nevoeiros ou em chuva media e forte a luz do xenon 6000k parece sumir.  

 

 

É possível pintar as lampdas xonon de vitral amarelo ouro para corrigir isso?  Ou seja mudar a temperatura de cor para uma mais vivível nessas condições.

 

 

A perde da luminosidade é muito grande quando se utiliza isso?

 

 

Dês de agradeço a quem puder passar alguma informação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

vlw adenilson  cheguei a ver essas lampadas de 3000k mas a minhas estão novinhas, por esse motivo estava pensado pintar.   Essas 3000k são as mais indicadas pra dias de chuva e neblina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw adenilson  cheguei a ver essas lampadas de 3000k mas a minhas estão novinhas, por esse motivo estava pensado pintar.   Essas 3000k são as mais indicadas pra dias de chuva e neblina?

 

 

Não pinte, vc vai detonar suas lâmpadas. Dá uma rodada nas lojas ai do RJ pra ver se acha.

 

São sim essas Golden Eye, as Super-Amarelas. Tô doido pra comprá-las, pois aqui na região sul da Bahia, chove muito no inverno, e eu pego rodovia todo dia pra trabalhar. Tanto que coloquei de volta as originais(H4) no carro, pois passou esse mês, começa as chuvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No YouTube tem vários videos ensinando a pintar a lente dos milhas de vitral amarelo ouro, sê não dá pra pintar a lâmpada acho que vou tentar isso. Pra não jogar milhas lâmpadas xenon fora.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

 

Se eu fosse voce, antes de pintar com verniz amarelo ouro os milhas , EU aplicaria vinil amarelo ouro para ver se é do seu gosto. pq se não curtir é so puxar e sai de boa e não da tanto trabalho como verniz vitral para aplicar/ retirar. 

Vendo alguns colegas que fizeram o serviço de pintar ou aplicar vinil amarelo + xenon 6000k = esverdiado... não curtiram!!

 

Fica a dica ;)

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pintar as lampadas ou a lente, o calor gerado vai queimar o verniz, deixando escurecerecidos ambos, comprometendo a funcionalidade do equipamento.

Testa pelo menos a película. Se der certo, deixa. Se não, tira.

Tato SP e eduns curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0